Durante a semana lá terei de ir a uma loja... Isto já aconteceu com mais alguém?
A mensagem desapareceu e continuo sem o cartão NOS
Olá
Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá
Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Já enviei, obrigado
Boa tarde,
Sou cliente nos há um mês e estou registada há mais de uma semana, quase há duas. Não me aparece o cartão nos cinema...
Ligue para o apoio, por vezes acontece não aparecer.
Bom dia já tenho o serviço nos a 1 mês e ainda não me aparece para visualização podem ajudar me?
Bem-vindos ao Fórum NOS,
São os administradores da conta na Área de Cliente?
Bom dia sim sou o administrador
Olá
Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Já enviei mensagem privada
Sim, também sou a administradora. Farei isso então. Obrigada
Bom dia.
Na aplicação o meu cartão Nos cinemas aparece inativo e não percebo porquê.
Olá
Já encaminhámos a situação para análise.
Boa tarde, já tenho serviço há quase um ano e nunca me enviaram o Cartão Nos Cinema. Já instalei a app e também não encontro o Cartão. Como obter? Obrigado
Boa tarde, já tenho serviço há quase um ano e nunca me enviaram o Cartão Nos Cinema. Já instalei a app e também não encontro o Cartão. Como obter? Obrigado
Boa tarde,
1. A quem se destina o Cartão NOS?
O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. Se os serviços a que aderiu são compativeis com a atribuição do Cartão NOS, se registou os seus serviços na sua Área de Cliente, deverá ter disponível o seu Cartão NOS Digital na sua Área de Cliente no separador PERFIL.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O
Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? É o administrador da conta?
Bom dia.
Sou cliente NOS à mais de um mês, fiz logo o registo mal fiquei com o serviço ativo e ainda não tenho cartão NOS, podem ajudar?
Bom dia.
Sou cliente NOS à mais de um mês, fiz logo o registo mal fiquei com o serviço ativo e ainda não tenho cartão NOS, podem ajudar?
Bom dia, o normal é que o cartão NOS fique disponível na sua Área de Cliente no separador PERFIL, 7 dias após a instalação dos serviços. As condições para a atribuição do Cartão NOS são as seguintes:
Atribuição e condições de validade do Cartão NOS
1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.
2. O acesso principal ao Cartão NOS é através da App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e quando solicitado pelo cliente, o cartão é em formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
É o administrador da sua conta na Área de Cliente?
Boa Noite há dois meses que espero pelo cartão nós Cinemas e até ao momento lamentavelmente não tenho acesso ao mesmo nem em formato digital nem em formato « cartão « apesar de me deslocar várias vezes à loja a resposta é sempre a mesma tem de esperar primeiro 7 dias depois um mês o melhor será mesmo esperar os 24 meses e trocar de operadora serviço pôs venda lamentável
com os meus melhores cumprimentos
Bem-vindo ao Fórum NOS,
É o administrador da sua conta na Área de Cliente?
Sim sou o administrador da conta
Olá
Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
É o administrador da sua conta na Área de Cliente?
Sim sou eu o administrador da minha conta
Recebi uma sms no domingo (12/01/2020) a dizer que o meu cartão NOS digital já está disponível na App ou na área de cliente, mas não tenho nada.
Comentário
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