Boa tarde, o cartão nos aparece inativo como resolver?
Bom dia,
Hoje é o 7º dia útil após a instalação (foi dia 28 de outubro) e continuo sem o cartão ativo.
Obrigado.
Boa tarde,
Tratando-se, hoje, do 7.º dia útil após a instalação dos serviços NOS, sugerimos que aguarde até ao final do dia.
Caso continue sem o cartão ativo, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia, hoje decidi fazer uma compra de 2 bilhetes com o cartão NOS e por alguma razão verifiquei que se encontrava inativo. Já tenho os serviços da NOS há pelo menos 2 anos e não sei a razão pela qual se encontra neste estado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS? Caso o Cartão NOS continue a surgir como “Inativo”:
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS? Caso o Cartão NOS continue a surgir como “Inativo”:
Obrigado
Boa tarde!
Segui esses 2 passos e continuo com o mesmo problema. Haverá outra solução? Desde já agradeço.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Email de registo na Área de Cliente NOS;
Obrigado
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico com o mesmo título mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Comentário
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