Boas pessoal, hoje vou ao cinema e ao querer usar a promoção do cartão cliente, deparo-me com o meu a dizer que está inativo, alguém me consegue ajudar a resolver a situação?
Boa noite, tem os ser serviços, Pacote com Televisão associados à sua área de cliente ?
Boas, Sim tenho, e até à pouco tempo o cartão estava ativo, so reparei hoje que o estado do mesmo se alterou.
Houve alguma alteração ao seu contrato ? Se sim poderá ser essa a razão, em caso negativo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que seja possível à moderação averiguar o que se passa com o seu Cartão NOS Diigital.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Venho por este meio expor uma situação bastante desagradável. Dado que hoje procedi à instalação da aplicação da NOS Cinemas para utilizar o benefício do meu cartão NOS quando me deparei com o cartão com estado INATIVO. Telefonei para o Apoio ao Cliente ao que me foi dito que não sabiam o motivo do estado Inativo e que não me conseguiam dar uma resposta. No entanto iriam contactar o departamento técnico e retornar com uma resposta e resolução em 72horas.
É muito desagradável e inconcebível que em primeiro lugar o cartão esteja inativo sem motivo aparente e ninguém me consiga dar uma resposta plausível, em segundo lugar, que não seja dada nenhuma solução imediata para ativação do mesmo.
Depois de consultar a aplicação da NOS, confirma-se que também nesta o cartão se encontra com o estado INATIVO.