Skip to main content
Header
Byte
January 8, 2023
Pergunta

cartão nos inativo

Boa tarde, o cartão nos aparece inativo como resolver?

32 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 8, 2023

Boa tarde, o cartão nos aparece inativo como resolver?

Boa tarde, há quanto tempo foram instalados os seus serviços ? O Cartão NOS deverá ficar ativo na sua área de cliente no PERFIL ou na app NOS cerca de 7 dias após a data da instalação.

Caso tenha associado os seus serviços à sua área de cliente e este prazo tenha sido ultrapassado, experimente remover e voltar a associar o Pacote com televisão na área de cliente.

Mário P.
Gestor da comunidade
January 8, 2023

Boa tarde @J C, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se após realizar os passos sugeridos, e bem, pelo @Jose Rodrigues a situação se mantem. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
J CAutor
Byte
January 8, 2023

Boa tarde. Sim depois de remover e voltar a adicionar a situação mantém -se.

João H.
Gestor da comunidade
January 9, 2023

Boa tarde @J C,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
January 18, 2023

Boa tarde, já sou cliente há algum tempo e ao fazer download da APP cinema Nos verifico que o cartão cinema Nos está inativo. Recentemente associei um novo número de telemóvel. Será por este motivo? Nunca utilizei o cartão Nos

João H.
Gestor da comunidade
January 18, 2023

Boa tarde @JOSÉ CADIMA,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 25, 2023

Boas pessoal, hoje vou ao cinema e ao querer usar a promoção do cartão cliente, deparo-me com o meu a dizer que está inativo, alguém me consegue ajudar a resolver a situação?

Kilobyte
March 25, 2023

@Fórum @Forum NOS 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 25, 2023

Boas pessoal, hoje vou ao cinema e ao querer usar a promoção do cartão cliente, deparo-me com o meu a dizer que está inativo, alguém me consegue ajudar a resolver a situação?

Boa noite, tem os ser serviços, Pacote com Televisão associados à sua área de cliente ?

Kilobyte
March 25, 2023

Boa noite, tem os ser serviços, Pacote com Televisão associados à sua área de cliente ?

Boas, Sim tenho, e até à pouco tempo o cartão estava ativo, so reparei hoje que o estado do mesmo se alterou.