Boas,
Quanto à partilha do Cartão Digital com familiares, só tenho uma duvida.
Ao partilharmos o cartão, por exemplo, com os filhos.... Estamos na mesma a partilhar toda a conta e suas funcionalidades, certo?
Não que haja problema no meu caso, mas acho um pouco estranho, e a conta do cliente deveria estar mais protegida. Ou seja, ao partilharmos o cartão deveria-se só partilhar o cartão mesmo, ou só certas coisas da conta sem terem acesso a tudo.
Ou estou errado no meu raciocinio, e com quem partilhamos o cartão, tem acesso limitado à nossa conta??
Obrigado a quem ajudar
Cumprimentos
Respondido
Cartão NOS Digital
Melhor resposta por Mário P.
Olá @PATDAV ,
Exactamente. 🙂
O acesso feito pelo o outro utilizador, não vai ter qualquer registo de serviços feito como o e-mail principal (Administrador), ou seja, não vai ter acesso à informação da Área de Cliente.
Os passos para fazer a partilha do Cartão NOS:
Querendo, pode ainda, atribuir a permissão na Área de Cliente apenas como "utilizador" que inibe acesso a algumas das funcionalidades da Área de Cliente NOS, de um acesso "Administrador".
Pode fazê-lo, como na imagem abaixo:
Conseguiu? 😁 Dê-nos o seu feedback.
Muito Obrigado.
Ver pergunta inicialExactamente. 🙂
O acesso feito pelo o outro utilizador, não vai ter qualquer registo de serviços feito como o e-mail principal (Administrador), ou seja, não vai ter acesso à informação da Área de Cliente.
Os passos para fazer a partilha do Cartão NOS:
- Vá à App Cliente NOS ou Área de Cliente
- Carregue no menu “Perfil"
- Veja o seu Cartão NOS
- Selecione “Partilhar Cartão NOS"
- Escreva o nome e e-mail com quem quer partilhar o cartão
- Depois da partilha do Cartão NOS, utilize o mesmo endereço de e-mail para aceder à App Cinemas NOS. *
Querendo, pode ainda, atribuir a permissão na Área de Cliente apenas como "utilizador" que inibe acesso a algumas das funcionalidades da Área de Cliente NOS, de um acesso "Administrador".
Pode fazê-lo, como na imagem abaixo:
Conseguiu? 😁 Dê-nos o seu feedback.
Muito Obrigado.
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