Skip to main content
Header
Boas,

Quanto à partilha do Cartão Digital com familiares, só tenho uma duvida.

Ao partilharmos o cartão, por exemplo, com os filhos.... Estamos na mesma a partilhar toda a conta e suas funcionalidades, certo?

Não que haja problema no meu caso, mas acho um pouco estranho, e a conta do cliente deveria estar mais protegida. Ou seja, ao partilharmos o cartão deveria-se só partilhar o cartão mesmo, ou só certas coisas da conta sem terem acesso a tudo.

Ou estou errado no meu raciocinio, e com quem partilhamos o cartão, tem acesso limitado à nossa conta??

Obrigado a quem ajudar

Cumprimentos
Bem-vindo ao Fórum NOS @PATDAV,

Quando faz a partilha do cartão, só está a permitir ao e-mail que escolheu aceder aos benefícios do Cartão Cinemas NOS.

Pode ainda, querendo, através da sua Área de Cliente NOS, atribuir permissões e restringir o acesso alguns perfis criados e associados ao e-mail principal.

Caso tenha alguma questão, não hesite.

Muito Obrigado.
Obrigado @Mário P. pelas boas vindas e pela resposta.

Então, ao partilhar o cartão NOS, a pessoa com quem eu partilho, vai fazer um registo diferente do meu, com limitações de acesso ao meu perfil...é isso?

Ou nem sequer faz registo, e recebe logo um email com a partilha do cartão?

Desculpe as perguntas de iniciante hehehe

Mt obrigado

Cumprimentos
Olá @PATDAV,

Exactamente. 🙂

O acesso feito pelo o outro utilizador, não vai ter qualquer registo de serviços feito como o e-mail principal (Administrador), ou seja, não vai ter acesso à informação da Área de Cliente.

Os passos para fazer a partilha do Cartão NOS:

1. Vá à App Cliente NOS ou Área de Cliente
  2. Carregue no menu “Perfil"
  3. Veja o seu Cartão NOS
  4. Selecione “Partilhar Cartão NOS"
  5. Escreva o nome e e-mail com quem quer partilhar o cartão
  6. Depois da partilha do Cartão NOS, utilize o mesmo endereço de e-mail para aceder à App Cinemas NOS. *

*O e-mail deve ter um registo inicial (sem serviços associados) na Área de Cliente NOS.

Querendo, pode ainda, atribuir a permissão na Área de Cliente apenas como "utilizador" que inibe acesso a algumas das funcionalidades da Área de Cliente NOS, de um acesso "Administrador".

Pode fazê-lo, como na imagem abaixo:

Conseguiu? 😁 Dê-nos o seu feedback.

Muito Obrigado.
Olá @Mário P.

Perfeito!

Acho que estão as duvidas tiradas

Muito obrigado

Cump
ReOlá @Mário P.

Surgem sempre mais duvidas...

Embora distinta da anterior... É na mesma sobre a utilização do cartão.

Lá vai!

Temos onde controlar a utilização do cartão?

Ou seja, se eu é que sou o proprietário do cartão e quero ir ao cinema, para saber se posso beneficiar da promoção 2 por 1, tenho onde consultar se os familiares foram...ou tenho que lhes andar a telefonar a perguntar se foram?

Mt obrigado
@PATDAV,

Não, de momento, não é possível controlar as idas ao cinema utilizado o Cartão Cinemas NOS. No entanto, é uma óptima sugestão. 😎

Contudo, reforçamos que as regras de utilização são:

• 1 vez/dia
  • 8 vezes/mês
  • 52 vezes/ano.

Estamos ao seu dispor. Qualquer questão partilhe connosco, por favor.

Muito Obrigado.

Comentário