Boas,
Quanto à partilha do Cartão Digital com familiares, só tenho uma duvida.
Ao partilharmos o cartão, por exemplo, com os filhos.... Estamos na mesma a partilhar toda a conta e suas funcionalidades, certo?
Não que haja problema no meu caso, mas acho um pouco estranho, e a conta do cliente deveria estar mais protegida. Ou seja, ao partilharmos o cartão deveria-se só partilhar o cartão mesmo, ou só certas coisas da conta sem terem acesso a tudo.
Ou estou errado no meu raciocinio, e com quem partilhamos o cartão, tem acesso limitado à nossa conta??
Obrigado a quem ajudar
Cumprimentos
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @PATDAV ,
Quando faz a partilha do cartão, só está a permitir ao e-mail que escolheu aceder aos benefícios do Cartão Cinemas NOS.
Pode ainda, querendo, através da sua Área de Cliente NOS, atribuir permissões e restringir o acesso alguns perfis criados e associados ao e-mail principal.
Caso tenha alguma questão, não hesite.
Muito Obrigado.
Quando faz a partilha do cartão, só está a permitir ao e-mail que escolheu aceder aos benefícios do Cartão Cinemas NOS.
Pode ainda, querendo, através da sua Área de Cliente NOS, atribuir permissões e restringir o acesso alguns perfis criados e associados ao e-mail principal.
Caso tenha alguma questão, não hesite.
Muito Obrigado.
Obrigado @Mário P. pelas boas vindas e pela resposta.
Então, ao partilhar o cartão NOS, a pessoa com quem eu partilho, vai fazer um registo diferente do meu, com limitações de acesso ao meu perfil...é isso?
Ou nem sequer faz registo, e recebe logo um email com a partilha do cartão?
Desculpe as perguntas de iniciante hehehe
Mt obrigado
Cumprimentos
Então, ao partilhar o cartão NOS, a pessoa com quem eu partilho, vai fazer um registo diferente do meu, com limitações de acesso ao meu perfil...é isso?
Ou nem sequer faz registo, e recebe logo um email com a partilha do cartão?
Desculpe as perguntas de iniciante hehehe
Mt obrigado
Cumprimentos
Olá @PATDAV ,
Exactamente.
O acesso feito pelo o outro utilizador, não vai ter qualquer registo de serviços feito como o e-mail principal (Administrador), ou seja, não vai ter acesso à informação da Área de Cliente.
Os passos para fazer a partilha do Cartão NOS:
*O e-mail deve ter um registo inicial (sem serviços associados) na Área de Cliente NOS.
Querendo, pode ainda, atribuir a permissão na Área de Cliente apenas como "utilizador" que inibe acesso a algumas das funcionalidades da Área de Cliente NOS, de um acesso "Administrador".
Pode fazê-lo, como na imagem abaixo:
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Muito Obrigado.
Exactamente.
O acesso feito pelo o outro utilizador, não vai ter qualquer registo de serviços feito como o e-mail principal (Administrador), ou seja, não vai ter acesso à informação da Área de Cliente.
Os passos para fazer a partilha do Cartão NOS:
- Vá à App Cliente NOS ou Área de Cliente
- Carregue no menu “Perfil"
- Veja o seu Cartão NOS
- Selecione “Partilhar Cartão NOS"
- Escreva o nome e e-mail com quem quer partilhar o cartão
- Depois da partilha do Cartão NOS, utilize o mesmo endereço de e-mail para aceder à App Cinemas NOS. *
*O e-mail deve ter um registo inicial (sem serviços associados) na Área de Cliente NOS.
Querendo, pode ainda, atribuir a permissão na Área de Cliente apenas como "utilizador" que inibe acesso a algumas das funcionalidades da Área de Cliente NOS, de um acesso "Administrador".
Pode fazê-lo, como na imagem abaixo:
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Muito Obrigado.
Olá @Mário P.
Perfeito!
Acho que estão as duvidas tiradas
Muito obrigado
Cump
Perfeito!
Acho que estão as duvidas tiradas
Muito obrigado
Cump
ReOlá @Mário P.
Surgem sempre mais duvidas...
Embora distinta da anterior... É na mesma sobre a utilização do cartão.
Lá vai!
Temos onde controlar a utilização do cartão?
Ou seja, se eu é que sou o proprietário do cartão e quero ir ao cinema, para saber se posso beneficiar da promoção 2 por 1, tenho onde consultar se os familiares foram...ou tenho que lhes andar a telefonar a perguntar se foram?
Mt obrigado
Surgem sempre mais duvidas...
Embora distinta da anterior... É na mesma sobre a utilização do cartão.
Lá vai!
Temos onde controlar a utilização do cartão?
Ou seja, se eu é que sou o proprietário do cartão e quero ir ao cinema, para saber se posso beneficiar da promoção 2 por 1, tenho onde consultar se os familiares foram...ou tenho que lhes andar a telefonar a perguntar se foram?
Mt obrigado
Não, de momento, não é possível controlar as idas ao cinema utilizado o Cartão Cinemas NOS. No entanto, é uma óptima sugestão.
Contudo, reforçamos que as regras de utilização são:
- 1 vez/dia
- 8 vezes/mês
- 52 vezes/ano.
Estamos ao seu dispor. Qualquer questão partilhe connosco, por favor.
Muito Obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.