Já experimentou, desassociar os serviços e voltar novamente a associar, no entanto, com os seus dados?
Gostaria de saber como posso aderir ao cartão NOS, para puder usufruir de descontos nos cinemas NOS.
Cumprimentos
Olá
Para usufruir das vantagens do cartão NOS, tem que ter um pacote de TV (e verificar se tem direito ao cartão!) e registar o mesmo através da Área de Cliente no site.
Se já o fez, pode ver o seu cartão em formato digital e assim começar a utilizá-lo nos Cinemas NOS.
O
Caso tenha direito ao Cartão NOS e os seus serviços estejam registados na Área de Cliente, pode vê-lo no menu "Perfil".
Obrigado pelas respostas
Cumprimentos
Cumprimentos
Na sua Área de Cliente no separador PERFIL não está lá o Cartão NOS Digital ?
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
O Cartão NOS, e as ofertas associadas ao cartão, podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular. O Cartão NOS destina-se a clientes residenciais do serviço de televisão da NOS. Consulte aqui os pacotes elegíveis com direito ao Cartão NOS. O Cartão NOS é enviado, em alguns pacotes, após 1 ano da adesão. A NOS poderá atribuir o Cartão NOS ao abrigo de campanhas ou promoções pontuais, no seu livre e exclusivo critério."
Olá

Obrigada
Caros,
Assinei há NOS há três meses e até o presente momento não enviaram o Cartão NOS e tampouco o mesmo está disponível em via digital. Já liguei diversas vezes para solicitar e até o presente momento não foi dada nenhuma solução. Como devo proceder?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Tens os seus serviços registados na Área de Cliente?
Olá
Tem a certeza que o seu pacote inclui o Cartão NOS? Eu sugiro que volte novamente a ligar para o 16990 opção 3 e explique o que se passa. Eles têm que arranjar forma de o seu Cartão NOS aparecer na sua Área de Cliente.
Uma vez que já se passaram 3 meses, sugiro também que faça o pedido do cartão físico através do Messenger da NOS com o seu número de cliente e assim garante o envio do cartão o mais rápido possível para a morada de faturação.
sim, tenho.

sim

Caros,
Assinei há NOS há três meses e até o presente momento não enviaram o Cartão NOS e tampouco o mesmo está disponível em via digital. Já liguei diversas vezes para solicitar e até o presente momento não foi dada nenhuma solução. Como devo proceder?
Os seus serviços deviam aparecer assim:

Sim, aconselho mesmo a fazer o pedido pelo Facebook (Messenger) da NOS. É por aí que resolvo a maioria dos problemas e de forma bastante rápida. Se não quiser criar uma conta para fazer o pedido faça-o através do 16990 ou contacte o moderador
encaminhei, na forma como solicitado
aguardo contacto para resolução. obrigado
Como pode verificar o seu registo na Área de Cliente não está bem, experimente remover tudo e faça um novo registo.
Enviou por mensagem privada ?
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Já sou cliente da Nos há uns três meses contudo ainda não recebi o cartão Nos físico nem digital, tenho tudo registado na app e mesmo assim não aparece nada, não sei o que se passa mas são três meses de espera por algo que devia estar disponível passado uma semana.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.