Skip to main content
Header
Alterei o serviço TV net e voz do nome do meu pai para o meu. O cartão Nos que tenho estava no nome dele pelo que agora está inactivo, mas não recebi outro em meu nome. Como posso obter o cartão?
Olá @Marisa Amaral,

Já experimentou, desassociar os serviços e voltar novamente a associar, no entanto, com os seus dados?
Boas

Gostaria de saber como posso aderir ao cartão NOS, para puder usufruir de descontos nos cinemas NOS.

Cumprimentos

Olá @J_Pinto,

Para usufruir das vantagens do cartão NOS, tem que ter um pacote de TV (e verificar se tem direito ao cartão!) e registar o mesmo através da Área de Cliente no site.

Se já o fez, pode ver o seu cartão em formato digital e assim começar a utilizá-lo nos Cinemas NOS.

Olá @J_Pinto,

O @odiogosantos deu uma boa ajuda.

Caso tenha direito ao Cartão NOS e os seus serviços estejam registados na Área de Cliente, pode vê-lo no menu "Perfil".
Esta bem

Obrigado pelas respostas
Estive a ver e tenho o serviço de TV+NET+VOZ (Satélite) registado na área de cliente, mas mesmo assim não tenho nenhum cartão NOS associado a conta. o Serviço já foi associado a cerca de 2/3 meses.

Cumprimentos
Estive a ver e tenho o serviço de TV+NET+VOZ (Satélite) registado na área de cliente, mas mesmo assim não tenho nenhum cartão NOS associado a conta. o Serviço já foi associado a cerca de 2/3 meses.

Cumprimentos

Na sua Área de Cliente no separador PERFIL não está lá o Cartão NOS Digital ?
Olá @J_Pinto,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Sou cliente empresarial, onde posso ver o meu cartão NOS
"1. Quem pode usufruir das ofertas associadas ao Cartão NOS?

O Cartão NOS, e as ofertas associadas ao cartão, podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular. O Cartão NOS destina-se a clientes residenciais do serviço de televisão da NOS. Consulte aqui os pacotes elegíveis com direito ao Cartão NOS. O Cartão NOS é enviado, em alguns pacotes, após 1 ano da adesão. A NOS poderá atribuir o Cartão NOS ao abrigo de campanhas ou promoções pontuais, no seu livre e exclusivo critério."
Bem-vindo ao Fórum NOS @Talocas 🙂 ,

Olá @C24XXXX201,

@Talocas, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda 🙌🏽! Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Caros,

Assinei há NOS há três meses e até o presente momento não enviaram o Cartão NOS e tampouco o mesmo está disponível em via digital. Já liguei diversas vezes para solicitar e até o presente momento não foi dada nenhuma solução. Como devo proceder?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ygor Soledade.

Tens os seus serviços registados na Área de Cliente? 

Olá @Ygor Soledade,

Tem a certeza que o seu pacote inclui o Cartão NOS? Eu sugiro que volte novamente a ligar para o 16990 opção 3 e explique o que se passa. Eles têm que arranjar forma de o seu Cartão NOS aparecer na sua Área de Cliente. 

Uma vez que já se passaram 3 meses, sugiro também que faça o pedido do cartão físico através do Messenger da NOS com o seu número de cliente e assim garante o envio do cartão o mais rápido possível para a morada de faturação. 

sim, tenho.

sim @Diogo S. , tenho o direito ao Cartão NOS. Foi o que me fez celebrar o contrato. Irei ligar novamente para o 16990, mas já será a sexta vez nesses três meses e confesso que isso está  a me cansar. como solicito pelo messenger da NOS? Pelo facebook? não tenho facebook

@Tiago C. , sim, tenho o serviço registado:

Caros,

Assinei há NOS há três meses e até o presente momento não enviaram o Cartão NOS e tampouco o mesmo está disponível em via digital. Já liguei diversas vezes para solicitar e até o presente momento não foi dada nenhuma solução. Como devo proceder?

Os seus serviços deviam aparecer assim:

@Ygor Soledade,

Sim, aconselho mesmo a fazer o pedido pelo Facebook (Messenger) da NOS. É por aí que resolvo a maioria dos problemas e de forma bastante rápida. Se não quiser criar uma conta para fazer o pedido faça-o através do 16990 ou contacte o moderador @Tiago C. de forma privada com o seu número de cliente. 

@Ygor Soledade Envie por mensagem privada o seu numero de Cliente NOS ao moderador @Tiago C. e aguarde contacto.

@Jose Rodrigues @Tiago C. 

encaminhei, na forma como solicitado

aguardo contacto para resolução. obrigado

Como pode verificar o seu registo na Área de Cliente não está bem, experimente remover tudo e faça um novo registo.

Enviou por mensagem privada ?

Olá @Ygor Soledade,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Já sou cliente da Nos há uns três meses contudo ainda não recebi o cartão Nos físico nem digital, tenho tudo registado  na app e mesmo assim não aparece nada, não sei o que se passa mas são três meses de espera por algo que devia estar disponível passado uma semana. 

Comentário