Skip to main content
Header
Respondido

Cartão Nos

Mostre a primeira mensagem

40 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Já sou cliente da Nos há uns três meses contudo ainda não recebi o cartão Nos físico nem digital, tenho tudo registado  na app e mesmo assim não aparece nada, não sei o que se passa mas são três meses de espera por algo que devia estar disponível passado uma semana. 

Boa tarde, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente?  No separador PERFIL não está lá o Cartão NOS Digital ? O pacote a que aderiu é elegível para a atribuição do Cartão ?

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 9, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Catarina Coelho Macedo

Olá @Jose Rodrigues

@Ana Catarina Coelho Macedo , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Quais são os seus serviços? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada

• Byte
  • November 10, 2019

Eu já tenho um cartão NOS. Como é que o adiciono à App para usufruir dos descontos?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Eu já tenho um cartão NOS. Como é que o adiciono à App para usufruir dos descontos?

Boa tarde,  siga as directrizes  disponibilizadas neste Tópico: https://forum.nos.pt/app-nos-47/cartao-nos-digital-5341

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 10, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @Iperes11 :), 

Olá @Jose Rodrigues

@Iperes11, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda :raised_hands_tone3: ! Conseguiu?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Boa noite. Eu ja fui cliente nos há 2 anos, com o serviço íris4 e tinha um cartao Nos cinema. Há 5 meses voltei a ser cliente nos com o serviço Uma, mas até agora nao recebi nenhum cartao Nos cinema. Como faço para voltar a ter? 

• December 8, 2019

@Isabel goreti , o cartão NOS agora é digital. Associe os serviços subscritos à sua Área de Cliente e o cartão estará disponível para ser usado nas Apps NOS.

Caso prefira receber a versão física do cartão, terá de o solicitar contatando o Apoio ao Cliente pelas vias indicadas em Contatos.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 9, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Isabel goreti.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda.

Já tem os seus serviços registados na Área de Cliente? 

Wow. Com Firefox:

Com Chrome:

Que delicia este Cartão NOS. Realmente vale a pena. /s

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 7, 2024

Boa noite @Georges Meinders.

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a podermos compreender esta tema, pedimos que o detalhe, por favor.

Tinha anteriormente os seus serviços já associados ao seu registo NOS ID, asism como acesso ao cartão NOS?

Obrigado

Boa noite @Georges Meinders.

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a podermos compreender esta tema, pedimos que o detalhe, por favor.

Tinha anteriormente os seus serviços já associados ao seu registo NOS ID, asism como acesso ao cartão NOS?

Obrigado

Não, acabei de criar uma nova conta.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 7, 2024

Agradecemos o seu testemunho @Georges Meinders,

Confirme, por favor, se consegue associar o seu serviço através da App NOS:

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

O mesmo problema de novo. Talvez porque o pacote de televisão está registado em nome da minha companheira de casa (que agora está no estrangeiro). Ela não se lembra do documento de identificação que usou para o registo há muitos anos e o documento de identificação que usou provavelmente já não existe.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 8, 2024

Muito obrigado pelo seu feebdack, @Georges Meinders
Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com número de contribuinte da sua esposa e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 20, 2025

Boa noite a todos, 

Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
Obrigado,