Skip to main content
Header
Kilobyte
June 15, 2019
Respondido

Cartão Nos

Alterei o serviço TV net e voz do nome do meu pai para o meu. O cartão Nos que tenho estava no nome dele pelo que agora está inactivo, mas não recebi outro em meu nome. Como posso obter o cartão?
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @Marisa Amaral,

Já experimentou, desassociar os serviços e voltar novamente a associar, no entanto, com os seus dados?

40 Comentários

Byte
    December 7, 2019

Boa noite. Eu ja fui cliente nos há 2 anos, com o serviço íris4 e tinha um cartao Nos cinema. Há 5 meses voltei a ser cliente nos com o serviço Uma, mas até agora nao recebi nenhum cartao Nos cinema. Como faço para voltar a ter? 

December 8, 2019

@Isabel goreti , o cartão NOS agora é digital. Associe os serviços subscritos à sua Área de Cliente e o cartão estará disponível para ser usado nas Apps NOS.

Caso prefira receber a versão física do cartão, terá de o solicitar contatando o Apoio ao Cliente pelas vias indicadas em Contatos.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Tiago C.
    Moderador
    December 9, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Isabel goreti.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda.

Já tem os seus serviços registados na Área de Cliente? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 7, 2024

Wow. Com Firefox:

Com Chrome:

Que delicia este Cartão NOS. Realmente vale a pena. /s

João H.
    Gestor da comunidade
    March 7, 2024

Boa noite @Georges Meinders.

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a podermos compreender esta tema, pedimos que o detalhe, por favor.

Tinha anteriormente os seus serviços já associados ao seu registo NOS ID, asism como acesso ao cartão NOS?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 7, 2024

Boa noite @Georges Meinders.

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a podermos compreender esta tema, pedimos que o detalhe, por favor.

Tinha anteriormente os seus serviços já associados ao seu registo NOS ID, asism como acesso ao cartão NOS?

Obrigado

Não, acabei de criar uma nova conta.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 7, 2024

Agradecemos o seu testemunho @Georges Meinders,

Confirme, por favor, se consegue associar o seu serviço através da App NOS:

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 7, 2024

O mesmo problema de novo. Talvez porque o pacote de televisão está registado em nome da minha companheira de casa (que agora está no estrangeiro). Ela não se lembra do documento de identificação que usou para o registo há muitos anos e o documento de identificação que usou provavelmente já não existe.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 8, 2024

Muito obrigado pelo seu feebdack, @Georges Meinders
    Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com número de contribuinte da sua esposa e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 20, 2025

Boa noite a todos, 

Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
    Obrigado,