Header
Respondido

Cancelar contrato em período de fidelização


Reputação 1

So cliente nós desde o tempo da Optimus, fui um dos “pioneiros”.

No ultimo ano o serviço tem estado mau!

O wifi está sempre a cair, não consigo ver os programas gravados sem desligar a box, por vezes mais do que uma vez, há canais que simplesmente, não funcionam corretamente, perco horas ao telefone com o apoio ao cliente só para me dizerem para desligar a box e voltar a ligar, enfim, estou mesmo farto da NOS.

Eu tenho fidelização, como é que eu consigo me livrar da NOS?

Uma vez que o serviço não presta, não é isto motivo suficiente para poder cancelar o contrato?

 

icon

Melhor resposta por Pemifer 17 September 2021, 19:21

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não é suficiente.

Se desligar e ligar novamente não resolve é marcado técnico á sua residência.

Se o serviço não funciona, na minha opinião é motivo suficiente para cancelar sem custos. Isto aplica-se a um contrato com tanto com a NOS como a qualquer outro contrato de serviços. A NOS certamente será sensível a isso quando tentar chegar a acordo amigável para saída.

Mas se quiser continuar na NOS pode ser que consigam assegurar ainda o funcionamento do serviço. Que box e modelo de router tem?

 

Tente também o apoio técnico do 16990.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pemifer. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Reputação 1

Não é suficiente.

Se desligar e ligar novamente não resolve é marcado técnico á sua residência.

O problema é que, por vezes, resolve.

O que não é normal é de ter de fazer isso quase todos os dias.

E depois há dias que não resolve à primeira e ainda há dias em que não resolve de todo.

Reputação 1

Se o serviço não funciona, na minha opinião é motivo suficiente para cancelar sem custos. Isto aplica-se a um contrato com tanto com a NOS como a qualquer outro contrato de serviços. A NOS certamente será sensível a isso quando tentar chegar a acordo amigável para saída.

Mas se quiser continuar na NOS pode ser que consigam assegurar ainda o funcionamento do serviço. Que box e modelo de router tem?

 

Tente também o apoio técnico do 16990.

O apoio técnico é uma anedota!

Para ligar para o apoio técnico tem de se ter, pelo menos, 1 hora livre.

Uma das ultimas vezes, para alem de perder o meu tempo ao telefone, disseram-me para desligar a box várias vezes. Como não estava a resultar, passaram a chamada para outro departamento. Nesse outro departamento, para alem de me dizerem para desligar a box, disseram-me para desligar o cabo da antena. O que temporáriamente resolveu o problema.

Agora é o que faço! Desligo a box da corrente e retiro o cabo da antena.

Reputação 1

Se o serviço não funciona, na minha opinião é motivo suficiente para cancelar sem custos. Isto aplica-se a um contrato com tanto com a NOS como a qualquer outro contrato de serviços. A NOS certamente será sensível a isso quando tentar chegar a acordo amigável para saída.

Mas se quiser continuar na NOS pode ser que consigam assegurar ainda o funcionamento do serviço. Que box e modelo de router tem?

 

Tente também o apoio técnico do 16990.

Iris TV

Serviço TV HD

Equipamento

Box HD

Data de instalação

05-01-2015

Número de série

LA311441347333

 

 

Serviço de internet

200 Mbps / 20 Mbps

Net Wideband Zeus - 200Mb

Equipamento

HUB 3.0

Reputação 1

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pemifer. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Enviado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pemifer,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível. 

Obrigado 

Reputação 1

Hoje desde as 18:00, até agora, quase 20, tem sido um fartote de intermitência no wifi.

30 segundos online, 30 segundos off-line, 2 horas disto!

Estou a escrever no fórum com os dados móveis. 

Reputação 7
Crachá +6

@Pemifer

Lamentamos a demora. Vamos verificar a sua situação o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 1

Como é possivel constatar estava muito desanimado com os serviços da NOS, principalmente, o serviço de TV e de internet.

As minha interações com o 16990 foram sempre demoradas e resultavam sempre em “desligue e volte a ligar”.

Felizmente, a demonstração do meu desanimo, aqui no forum, motivou uma intervenção técnica.

O técnico, o senhor Antonio Emanuel Martins, para alem de competente, foi super simpático.

Segundo ele, o meu antigo router é muito velho e ele até ficou admirado como ainda funcionava, mal, mas funcionava.

O motivo da constante queda do wifi foi facilmente identificado e o router substituido.

Os problemas com a box de TV ele tambem identificou facilmente, era a ponta do cabo de antena, que entra na box, que já não estava a fazer bom contato. Ele até perguntou se o canal “Disney Chanel” era um dos que falhava. E era mesmo!

Neste momento estou com esperança que os problemas estejam resolvidos, se assim for, volto a não ter motivos para querer mudar de operador.

Não sei se a intervenção originada aqui é “normal”, para mim, foi 1 milhão de vezes melhor do que ter de ligar para o 16990.

Se o forum tambem é uma forma de contatar a NOS, no meu caso foi, então estão de parabéns.

Obrigado a todos pela ajuda!

Não me ajudaram a fazer o que eu queria mas ajudaram-me a que eu deixasse de o querer.

Fiquei igualmente bem servido!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pemifer.

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. Ficamos felizes por poder ajudar. :slight_smile:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Reputação 1
Crachá

Bom dia recebi informação por parte na NOS a rescisão de contrato, preenchi o formulário e já enviei, gostava de saber quando vai ser a última fatura.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paulo Craveiro,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Bom dia ,sou vossa cliente a vários anos....aderi ao pacote nós 4 em dezembro,só que estou desempregada e com muitas contas a meu cargo....o pacote é de 40 e tal euros....eu não tenho como pagar mais ,nem comprovativo como estou desempregada....não tendo deixo de pagar por insatisfação e possibilidade económica ,mesmo que fique em dívida....

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Luisa Pacheco

Movemos o seu comentário para um artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar. Se pretender, podemos verificar a possibilidade de renegociar para um valor mais acessível. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Bom dia 

Sou cliente NOS há 4 anos, tenho serviço de televisão e internet e mais dos planos telemóvel pós pago. Fiquei desapontado ao tomar conhecimento da alteração da política de venda de produtos a prestação para clientes com título de residência temporário. 
Já tive a oportunidade de adquirir dois telemóveis a prestação no passado e paguei-os na totalidade, mas agora vejo-me impedido de comprar outros produtos a prestação por causa desta mudança de política, o que no meu entender é alteração das clausulas do contrato que assinei com a NOS.

Pelo exposto acima, creio não haver outra opção senão pedir a anulação do contrato e consequentemente o cancelamento de todos os serviços.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Jairo Correia.

Respondemos-lhe aqui. Pedimos que, por favor, não duplique questões em diferentes tópicos, de forma a manter uma boa organização do Fórum NOS.

Obrigado pela compreensão

Comentário