Skip to main content
Header
Gigabyte
February 22, 2019
Respondido

Box Irís não apanha IP

• February 22, 2019
  • 24 comentários
  • 1232 visualizações
Tenho 2 boxes uma UMA e outra Irís. A Box Uma apanha IP e a Iris não. Tive sem a abox Iris uma semana, hoje começou a funcionar, mudei-a de sítio, para um quarto e deixou novamente de funcionar. Os leds no router estão verde e amarelo.
    Melhor resposta por Mário P.
    @sidbra,

Lamentamos não conseguir ajudar por este meio. 😞

Sendo uma questão de aprovisionamento, torna-se indispensável ser verificado pelos colegas do Atendimento Técnico especializado. Sugerimos que aguarde o contacto da nossa parte, uma vez que já nos reportou esta questão pelo 16990.

24 Comentários

sidbraAutor
    Gigabyte
    February 22, 2019
    Mudei o nome, mas ficou igual. O problema é o acesso do routet à internet.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 22, 2019
    Olá @sidbra 🙂

Pedimos, por favor, que faça um RESET ao Router, com algo pontiagudo, deve introduzir no orifício lateral direito do equipamento, pressionando durante alguns segundos.

Este passo, irá repor todas as definições de origem do equipamento.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    sidbraAutor
    Gigabyte
    February 22, 2019
    Tb já fiz isso, mas nada. Informo que tb nao tenho telefone.
    sidbraAutor
    Gigabyte
    February 22, 2019
    Eu consigo chegar ao router com ping 192.168.1.1, só não consigo ir à internet ping www.google.pt não dá, embora o router resolva o endereço
    sidbraAutor
    Gigabyte
    February 22, 2019
    Fazendo um tracert a www.google.pt ele pára no 192.168.1.1 que é o router
    sidbraAutor
    Gigabyte
    February 22, 2019
    A luz azul do router está intermitente
    Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    February 22, 2019
    @sidbra,

Lamentamos não conseguir ajudar por este meio. 😞

Sendo uma questão de aprovisionamento, torna-se indispensável ser verificado pelos colegas do Atendimento Técnico especializado. Sugerimos que aguarde o contacto da nossa parte, uma vez que já nos reportou esta questão pelo 16990.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    sidbraAutor
    Gigabyte
    February 22, 2019
    Estou a ficar desesperado , vieram instalar o serviço dia 14, nunca tive os serviços 100 por cento e hoje apsrece uma fatura de cerca de 60 euros para pagar. Já estou arrependido de ter mudado para a NOS.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 22, 2019
    @sidbra,

Por norma, quando o Power Router apresenta o LED intermitente azul é porque existe dificuldades de registo do Router com o Ponto de distribuição de Sinal.
    sidbraAutor
    Gigabyte
    February 22, 2019
    Só que disseram que ligavam às 21:04 e ainda estou à espera, se for como nos ultimos dias que tenho ligado todos os dias, bem posso esperar sentado.