Skip to main content
Header

Bom dia fiquei desempregada e ainda não recebi o dinheiro que teria de receber por isso falhei com o pagamento da entrada inicial do acordo fiquei sem serviço só preciso de mais uns 5dias para efetuar o pagamento mas mesmo assim não me ativam o serviço e assim não consigo resolver nada pois não tem telefone como posso resolver a situação obrigado

Bom dia @xana33, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
Queremos ajudar. Se pretender, podemos estender o prazo para o pagamento inicial do acordo de pagamento, no entanto, o serviço apenas será ativo novamente após o pagamento. 😥

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado 

Boa tarde nao paguei a fatura do mes de maio com o acordo de pagamento no dia 4 de junho e cortaram me o sevico e cancelaram me o acordo de pagamento so por nao ter pago no dia  o acordo de pagamento e de 2 anos so por me ter atrasado 1 fatura acabom logo com o acorde isso nao se faz.alem de me ligarem e eu atendo e desligam me a chamada

Boa tarde nao paguei a fatura do mes de maio com o acordo de pagamento no dia 4 de junho e cortaram me o sevico e cancelaram me o acordo de pagamento so por nao ter pago no dia  o acordo de pagamento e de 2 anos so por me ter atrasado 1 fatura acabom logo com o acorde isso nao se faz.alem de me ligarem e eu atendo e desligam me a chamada

Boa tarde @Paulafernandes,

Lamento a situação, se não pagar as prestações, o seu acordo de pagamento pode ser cancelado e o valor negociado tem de ser pago na totalidade de uma só vez.

Caso não pague, podem restringir os seus serviços ou desligá-los em definitivo.

Para o evitar, faça o pagamento do valor total em dívida, de forma fácil e segura, na app ou na área de cliente my NOS através do serviço MB Way ou com o seu cartão de crédito.

Após o pagamento, caso os serviços estejam suspensos, serão restabelecidos até um máximo de 6 horas.

Caso não possa pagar o valor total em dívida, contacte para avaliarem se é possível renegociar o acordo de pagamento. Se tiver incumprido um acordo de pagamento nos últimos 12 meses, esta operação tem um custo associado.

Em alternativa, a todas esta formalidades que recomendo, pode ou não aceitar ajuda da equipa de moderação cujos elementos são colaboradores da empresa.

Obrigado.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulafernandes e lamentamos a situação.
​​@Jorge C partilho uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

De forma a podermos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário