Bom dia @xana33, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
Queremos ajudar. Se pretender, podemos estender o prazo para o pagamento inicial do acordo de pagamento, no entanto, o serviço apenas será ativo novamente após o pagamento.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde nao paguei a fatura do mes de maio com o acordo de pagamento no dia 4 de junho e cortaram me o sevico e cancelaram me o acordo de pagamento so por nao ter pago no dia o acordo de pagamento e de 2 anos so por me ter atrasado 1 fatura acabom logo com o acorde isso nao se faz.alem de me ligarem e eu atendo e desligam me a chamada
Boa tarde nao paguei a fatura do mes de maio com o acordo de pagamento no dia 4 de junho e cortaram me o sevico e cancelaram me o acordo de pagamento so por nao ter pago no dia o acordo de pagamento e de 2 anos so por me ter atrasado 1 fatura acabom logo com o acorde isso nao se faz.alem de me ligarem e eu atendo e desligam me a chamada
Boa tarde @Paulafernandes,
Lamento a situação, se não pagar as prestações, o seu acordo de pagamento pode ser cancelado e o valor negociado tem de ser pago na totalidade de uma só vez.
Caso não pague, podem restringir os seus serviços ou desligá-los em definitivo.
Para o evitar, faça o pagamento do valor total em dívida, de forma fácil e segura, na app ou na área de cliente my NOS através do serviço MB Way ou com o seu cartão de crédito.
Após o pagamento, caso os serviços estejam suspensos, serão restabelecidos até um máximo de 6 horas.
Caso não possa pagar o valor total em dívida, contacte para avaliarem se é possível renegociar o acordo de pagamento. Se tiver incumprido um acordo de pagamento nos últimos 12 meses, esta operação tem um custo associado.
Em alternativa, a todas esta formalidades que recomendo, pode ou não aceitar ajuda da equipa de moderação cujos elementos são colaboradores da empresa.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Paulafernandes e lamentamos a situação.
@Jorge C partilho uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.
De forma a podermos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado