Skip to main content
Header

Associar pacote com TV sem Cartao Cidadao

  • April 19, 2022
  • 7 comentários
  • 131 visualizações

Ola NOS, 

 

A tempos venho tentando associar meu pacote com TV a minha conta da NOS porem sem sucesso.

Minha conta foi criada com o NIF e Passaporte de meu marido, e em seguida fizemos a transferencia para o meu NIF.

Recebo as faturas por email mas nao consigo ver minha utilizacao dos serviços, nem realizar nenhuma funcionalidade referente ao que contratei.

 

Ja abri um chamado por telefone, tentaram associar meu pacote a minha conta mas sem sucesso. Em seguida excluiram minha conta e pediram para que eu criasse uma nova, fiz isso e tambem nao funcionou!

 

Poderiam me ajudar?

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 19, 2022

Tendo passaporte não é possivel.  Tem que contactar o apoio técnico e eles encaminham pedido interno para lhe fazerem a associação na conta.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 19, 2022

Boa tarde @Pamela Goncalves de Souza Ruiz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Boa tarde @Pamela Goncalves de Souza Ruiz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Enviado!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 19, 2022

Boa noite @Pamela Goncalves de Souza Ruiz,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Boa Noite Tenho Uma Pequena Dúvida a Questão é Esta Se Nós Tivermos o Cartão de cidadão caducado não é possível  Aderir o  Pacote Da Nós 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa Noite Tenho Uma Pequena Dúvida a Questão é Esta Se Nós Tivermos o Cartão de cidadão caducado não é possível  Aderir o  Pacote Da Nós 

Bom dia, qualquer documento de dentidade caducado não tem valor juridico, dirija-se a uma loja do cidadão e renove.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 14, 2023

Boa tarde @Marcelo Ramos,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado