Header

Associar pacote com TV sem Cartao Cidadao


Ola NOS, 

 

A tempos venho tentando associar meu pacote com TV a minha conta da NOS porem sem sucesso.

Minha conta foi criada com o NIF e Passaporte de meu marido, e em seguida fizemos a transferencia para o meu NIF.

Recebo as faturas por email mas nao consigo ver minha utilizacao dos serviços, nem realizar nenhuma funcionalidade referente ao que contratei.

 

Ja abri um chamado por telefone, tentaram associar meu pacote a minha conta mas sem sucesso. Em seguida excluiram minha conta e pediram para que eu criasse uma nova, fiz isso e tambem nao funcionou!

 

Poderiam me ajudar?


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tendo passaporte não é possivel.  Tem que contactar o apoio técnico e eles encaminham pedido interno para lhe fazerem a associação na conta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pamela Goncalves de Souza Ruiz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde @Pamela Goncalves de Souza Ruiz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Enviado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Pamela Goncalves de Souza Ruiz,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Boa Noite Tenho Uma Pequena Dúvida a Questão é Esta Se Nós Tivermos o Cartão de cidadão caducado não é possível  Aderir o  Pacote Da Nós 

Reputação 7
Crachá +5

Boa Noite Tenho Uma Pequena Dúvida a Questão é Esta Se Nós Tivermos o Cartão de cidadão caducado não é possível  Aderir o  Pacote Da Nós 

Bom dia, qualquer documento de dentidade caducado não tem valor juridico, dirija-se a uma loja do cidadão e renove.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marcelo Ramos,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário