Skip to main content
Header
Pergunta

Alterar/corrigir os dados


Olá.

Sinto muito pelo meu péssimo português.

Mandei uma mensagem para a Forúm, chamada Apoio ao Cliente 3 vezes, tive duas solicitações de suporte abertas para a mesma coisa desde 1º de abril. Isso é para alterar o número do BI em minha conta. Ninguém me ligou e as respostas no fórum são muito lentas.

Alguém pode ajudar?

Obrigado,

-Simon

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21762 comentários
  • 7 de abril de 2021
Simon Hayes escreveu:

Olá.

Sinto muito pelo meu péssimo português.

Mandei uma mensagem para a Forúm, chamada Apoio ao Cliente 3 vezes, tive duas solicitações de suporte abertas para a mesma coisa desde 1º de abril. Isso é para alterar o número do BI em minha conta. Ninguém me ligou e as respostas no fórum são muito lentas.

Alguém pode ajudar?

Obrigado,

-Simon

Boa noite; insista no seu pedido de alteração do numero do BI com a moderação do @Fórum, reenvie o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum explicando o que pretende.


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 7 de abril de 2021

Já fiz, mas eles não respondam.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 8 de abril de 2021

Olá @Simon Hayes,

Lamentamos a demora na resposta à sua mensagem privada.

Vamos responder-lhe o mais rápido possível.

Obrigada


Comentário