Skip to main content
Header

Adesão ao serviço NOS

Em 9 de janeiro fui contactado telefonicamente por um vosso comercial que, no final da conversa, ficou de me enviar os documentos necessários para a adesão aos serviços Nós e cancelamento do serviço da WOO, que tinha sido instalado no dia anterior.

No mesmo dia enviou-me os documentos de adesão à Nós e cancelanebto da Woo, via Whatsapp, que eu assinei e reeviei, pela mesma via, juntamente com cópia do meu CC.

Passado uns dias, o técnico que tinha instalado o serviço WOO, veio instalar o serviço NOS e informou que, em princípio, seria contactado para devolver o serviço.

Até hoje, ninguém veio levantar o equipamento e a WOO informou que ainda tinha o serviço ativo e que para cancelar teria que pagar 75,00€. O Comercial da Nós deixou de atender as minhas chamadas e não responde nem aos emails nem às mensagens do Whatsapp.

Preciso da vossa ajuda para resolver este assunto.

10 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8102 comentários
  • 11 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@DARIO JOSÉ REIS SILVA

A NOS não contacta os clientes através do WhatsApp. 

Sugiro que use os canais oficiais, este Fórum está mencionado nos mesmos. 

Linhas de atendimento | NOS 

Obrigado.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2259 comentários

Pelo que tenho lido aqui, a nos cobra uma mensalidade do operador anterior. ou seja oferecem-lhe uma mensalidade na nos. mas tem que fazer o pedido de cancelamento com a woo no caso. 

um bem haja 

Por indicação do comercial, da NOS, assinei uma carta a rescindir com a WOO que ele se prontificou a fazer chegar à WOO dentro do prazo inicial de 15 dias ap+os a adesão

Segundo a WOO, tal carta ainda não foi entregue

Jorge C escreveu:

Boa tarde ​@DARIO JOSÉ REIS SILVA

A NOS não contacta os clientes através do WhatsApp. 

Sugiro que use os canais oficiais, este Fórum está mencionado nos mesmos. 

Linhas de atendimento | NOS 

Obrigado.

Pelos vistos, pelo menos este comercial, usou o Whatsapp para remeter os documentos para eu os assinar e devolver. Tenho o registo da troca de mensagens.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3937 comentários

É só depois da instalação dos serviços quando foram instados?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29518 comentários

Boa noite, ​@DARIO JOSÉ REIS SILVA 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Vamos verificar a situação. 
Obrigado, 

Olaf escreveu:

É só depois da instalação dos serviços quando foram instados?

O Comercial da Nos enviou via Whatsapp os documentos de adesão à Nos e cancelamento da WOO que assinei e devolvi pela mesma via (09/01/2025) e, posteriormente, é que foram instalados os serviços da NOS - dia 21 de janeiro

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29410 comentários
  • 12 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@DARIO JOSÉ REIS SILVA,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Bom dia,

Após decorrido uma semana sobre o meu tópico, e contacto via mensagem privada, a NOS ainda não resolveu o problema causado por uma falha do seu comercial que não entregou na WOO a carta de rescisão dos serviços, carta essa que ele me tinha enviado via email (e não por WhatsApp) para eu assinar e devolver-lhe pela mesma via ou WhatsApp. No mesmo dia, via WhatsApp devolvi a carta assinada e o contrato de adesão à NOS, aparentemente só tratou da adesão aos serviços da NOS.

Como é óbvio, tenho comprovativos dos telefonemas, dos emaisl e mensagens WhatsApp.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29410 comentários
  • 18 de fevereiro de 2025

Boa tarde.

Agradecemos o seu testemunho ​@DARIO JOSÉ REIS SILVA.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado