Queria aderir à WOO, mas seria possivel, sem penalização da NOS por rescisão antecipada ?
Solicitava resposta afirmativa,
Os meus melhores cumprimentos
Queria aderir à WOO, mas seria possivel, sem penalização da NOS por rescisão antecipada ?
Solicitava resposta afirmativa,
Os meus melhores cumprimentos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A denúncia do contrato dentro do período de fidelização está associada ao pagamento de um valor de indemnização por quebra do contrato.
Pode fazer a consulta do seu período de fidelização e mais informações sobre o tema na sua fatura ou área de cliente my NOS.
Obrigado
Boa tarde
Obrigado pela “obvia resposta”, mas gostaria que atentassem na pergunta, pois a WOO é propriedade da NOS, e é por isso que fiz a pergunta !!
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Após análise da sua questão, confirmamos a informação anteriormente partilhada.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
São 2 entidades diferentes, logo sim tem a penalização
Isso não acontece com a Digi.
Se for cliente nowo não tem QQ penalização em mudar.
A nos está a perder muitos clientes e vai continuar a perder por ter esse tipo de conduta.
Eu próprio fui penalizado como cliente por apenas mudar o titular do contrato.
Ao fazer a mudança perdi as vantagens por ser cliente a vários anos, lamentavelmente.
Mal termine a fidelização vou mudar sem editar.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia,
Compreendemos. No entanto, quanto à WOO, esta utiliza as infraestruturas de rede fixa e rede móvel da NOS mas é independente. Seguirá a tua trajetória de forma totalmente autónoma e independente. Não se trata de uma nova empresa, mas sim uma marca.
Lamentamos que tenha a intenção de sair da NOS.
Qualquer questão que tenha em que possamos ajudar, por favor, partilhe-a. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.