Skip to main content
Header

Queria aderir à WOO, mas seria possivel, sem penalização da NOS por rescisão antecipada ?

Solicitava resposta afirmativa,

Os meus melhores cumprimentos

Boa tarde ​@ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO,

Agradecemos a sua mensagem.

A denúncia do contrato dentro do período de fidelização está associada ao pagamento de um valor de indemnização por quebra do contrato. 
Pode fazer a consulta do seu período de fidelização e mais informações sobre o tema na sua fatura ou área de cliente my NOS.

Obrigado 

Boa tarde

Obrigado pela “obvia resposta”, mas gostaria que atentassem na pergunta, pois a WOO é propriedade da NOS, e é por isso que fiz a pergunta !!

Obrigado

Boa tarde ​@ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO,

Agradecemos o seu testemunho. 

Após análise da sua questão, confirmamos a informação anteriormente partilhada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

São 2 entidades diferentes, logo sim tem a penalização

Isso não acontece com a Digi.

Se for cliente nowo não tem QQ penalização em mudar.

A nos está a perder muitos clientes e vai continuar a perder por ter esse tipo de conduta.

Eu próprio fui penalizado como cliente por apenas mudar o titular do contrato.

Ao fazer a mudança perdi as vantagens por ser cliente a vários anos, lamentavelmente.

Mal termine a fidelização vou mudar sem editar.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha ​@Joãobabo. Os testemunhos da comunidade são importantes para nós.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia, ​@Joãobabo 

Compreendemos. No entanto, quanto à WOO, esta utiliza as infraestruturas de rede fixa e rede móvel da NOS mas é independente. Seguirá a tua trajetória de forma totalmente autónoma e independente. Não se trata de uma nova empresa, mas sim uma marca. 

Lamentamos que tenha a intenção de sair da NOS. 
Qualquer questão que tenha em que possamos ajudar, por favor, partilhe-a. Estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado, 

Comentário