Skip to main content
Header
Kilobyte
November 21, 2024
Respondido

adesão à WOO, sem penalização de rescisão antecipada na NOS

Queria aderir à WOO, mas seria possivel, sem penalização da NOS por rescisão antecipada ?

Solicitava resposta afirmativa,

Os meus melhores cumprimentos

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, ​@Joãobabo 

Compreendemos. No entanto, quanto à WOO, esta utiliza as infraestruturas de rede fixa e rede móvel da NOS mas é independente. Seguirá a tua trajetória de forma totalmente autónoma e independente. Não se trata de uma nova empresa, mas sim uma marca. 

Lamentamos que tenha a intenção de sair da NOS. 
    Qualquer questão que tenha em que possamos ajudar, por favor, partilhe-a. Estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado, 

13 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 19, 2025

Boa tarde, ​@silverio silva

Lamentamos que tenha a intenção de sair da NOS. 

A WOO, segue a sua trajetória de forma totalmente autónoma e independente. Não se trata de uma nova empresa, mas sim uma marca.

Assim, correm os mesmos trâmites de rescisão que os demais operadores no mercado. 
    Obrigado,  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Terabyte
    February 19, 2025

Assim como eu sigo a minha trajetória totalmente Autónoma😉, Continuam a Valorizar os "Novos Clientes" deixando de lado os Velhos Clientes com essa vossa política Defunta do século passado que quando Angariar Um Novo Cliente, Já 10 Antigos e fiéis clientes já foram embora..🙄 evoluíram na 5G, no resto são do Século Passado😉

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 19, 2025

@silverio silva, caso tenha alguma questão, por favor, partilhe-a detalhando-a. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.