Skip to main content
Header
Kilobyte
November 21, 2024
Respondido

adesão à WOO, sem penalização de rescisão antecipada na NOS

Queria aderir à WOO, mas seria possivel, sem penalização da NOS por rescisão antecipada ?

Solicitava resposta afirmativa,

Os meus melhores cumprimentos

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, ​@Joãobabo 

Compreendemos. No entanto, quanto à WOO, esta utiliza as infraestruturas de rede fixa e rede móvel da NOS mas é independente. Seguirá a tua trajetória de forma totalmente autónoma e independente. Não se trata de uma nova empresa, mas sim uma marca. 

Lamentamos que tenha a intenção de sair da NOS. 
    Qualquer questão que tenha em que possamos ajudar, por favor, partilhe-a. Estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado, 

13 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    November 21, 2024

Boa tarde ​@ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO,

Agradecemos a sua mensagem.

A denúncia do contrato dentro do período de fidelização está associada ao pagamento de um valor de indemnização por quebra do contrato. 
    Pode fazer a consulta do seu período de fidelização e mais informações sobre o tema na sua fatura ou área de cliente my NOS.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 21, 2024

Boa tarde

Obrigado pela “obvia resposta”, mas gostaria que atentassem na pergunta, pois a WOO é propriedade da NOS, e é por isso que fiz a pergunta !!

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    November 21, 2024

Boa tarde ​@ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO,

Agradecemos o seu testemunho. 

Após análise da sua questão, confirmamos a informação anteriormente partilhada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Guimas
    Super User
    Super User
    November 21, 2024

São 2 entidades diferentes, logo sim tem a penalização

Byte
    December 29, 2024

Isso não acontece com a Digi.

Se for cliente nowo não tem QQ penalização em mudar.

A nos está a perder muitos clientes e vai continuar a perder por ter esse tipo de conduta.

Eu próprio fui penalizado como cliente por apenas mudar o titular do contrato.

Ao fazer a mudança perdi as vantagens por ser cliente a vários anos, lamentavelmente.

Mal termine a fidelização vou mudar sem editar.

João H.
    Gestor da comunidade
    December 30, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha ​@Joãobabo. Os testemunhos da comunidade são importantes para nós.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    December 30, 2024

Bom dia, ​@Joãobabo 

Compreendemos. No entanto, quanto à WOO, esta utiliza as infraestruturas de rede fixa e rede móvel da NOS mas é independente. Seguirá a tua trajetória de forma totalmente autónoma e independente. Não se trata de uma nova empresa, mas sim uma marca. 

Lamentamos que tenha a intenção de sair da NOS. 
    Qualquer questão que tenha em que possamos ajudar, por favor, partilhe-a. Estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 7, 2025

Bom dia. 

Gostava de saber se eu alterar os meus serviços para a Woo (empresa da Nos), é considerado uma cessação de contrato? Ou é considerado uma portabilidade dentro do mesmo grupo?

Obrigado 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 7, 2025

Bom dia, ​@Nuno Resende
    Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclareci. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Terabyte
    February 19, 2025

Em breve também vou sair da nós, além de serem complicados nesta nova erea onde a muito mais escolha e concorrência lowcost que não tem concorrência, dentro da mesma empresa se quiser passar para a Woo complicam e ainda querem penalizar antigos e fiéis clientes como eu com mais de 10 anos, pois vos digo: por grande empresa que são a nós eu ainda sou Dono do meu dinheiro e já só me faltam 6 meses para acabar😡, pois como já disse em outras publicações deste gênero, escusam de me ligar 30 vezes por dia nos últimos meses que nem vos atendo eXau Nos e venha nova operadora com ofertas para Novos clientes, pois o que estar a dar em Portugal é mudar de 2 em 2 anos pois os fiéis clientes de nada servem