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Acesso ao NOS ID


Estou a receber os códigos para aceder ao meu NOS ID no número de telemóvel da minha filha e não no meu. 

17 Comentários

Não consigo aceder ao meu ID NOS porque os códigos estão a ir para o número de telefone da minha filha. Agradecia ajuda, Obrigado.

 


Guimas
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  • 7 de maio de 2023

Tem que ver o código no telemovel da sua filha.


Jorge C
Super User
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  • 7 de maio de 2023
AntónioAugusto escreveu:

Estou a receber os códigos para aceder ao meu NOS ID no número de telemóvel da minha filha e não no meu. 

 

Boa tarde @AntónioAugusto,

Caso pretenda alterar para o seu número, siga as instruções em baixo.

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-alterar-o-numero-de-contacto-de-acesso-a-conta-na-area-de-cliente-23581

Obrigado


Boa tarde. Não aparece o sítio para alterar o nº de contacto depois de selecionar essa opção.


Jorge C
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  • 7 de maio de 2023

Verifique, por favor,  se está a usar um perfil de administração.

Obrigado


Onde e como verifico essa situação?


Guimas
Super User
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  • 7 de maio de 2023
AntónioAugusto escreveu:

Onde e como verifico essa situação?

Dentro da área de cliente. Depois de ter o codigo do telemovel da sua filha.


Jorge C
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  • 7464 comentários
  • 7 de maio de 2023

Exatamente @AntónioAugusto proceda conforme sugerido.

Obrigado


Já entrei. O que faço agora?


Está lá: pode consultar e gerir tudo. No entanto quando clico em alterar número de contacto a opção não me aparece.


Jorge C
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  • 7464 comentários
  • 7 de maio de 2023

Depois de clicar em alterar será redirecionadi para a área de Segurança do NOSID para alterar o número de contacto e de seguida selecione “Guardar”.

Caso isto não aconteça, tente do inicio em modo privado no browser.

Obrigado


Mário P.
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  • 8 de maio de 2023

Boa tarde @AntónioAugusto

O @Guimas e o @Jorge C deram uma excelente ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Mário P.
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  • 28297 comentários
  • 8 de maio de 2023

Bom dia @AntónioAugusto
Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordou o tema como também tem a ajuda da comunidade quanto à questão colocada. 
Obrigado, 


  • Autor
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  • 11 comentários
  • 10 de maio de 2023

Acabei de estar ao telefone com o NOS e após se verificar que não se conseguia alterar a situação na área de cliente, ficaram de me contactar. 


Mário P.
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  • 28297 comentários
  • 11 de maio de 2023

@AntónioAugusto, assim sendo pedimos que aguarde o nosso contacto. 
Após recebê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback e partilhe connosco a resolução. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 11 de maio de 2023

Boa tarde. Acabei de entrar na minha área de cliente e constatei que a situação já foi resolvida internamente pela NOS. Agradeço os comentários.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28297 comentários
  • 12 de maio de 2023

Nós é que agradecemos o seu feedback, @AntónioAugusto
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado