No entanto, estivemos a verificar e, de momento, não detectamos nenhuma dificuldade ao aceder à Área de Cliente através do Browser Edge.
Pode, por favor, experimentar novamente o acesso. Obrigado
Caro
Neste momento já consigo aceder, mas estive 2 dias sem conseguir aceder com o meu browser Edge… óbviamente fizeram alguma coisa…
Eu não me ia queixar se não tivesse problema…
E não fui só eu… O que acho é que deviam esclarecer os clientes sobre as dificuldades da nova área de clientes… Gostava de saber porque é que as informações todas que apareciam na antiga área não aparecem na nova área?
@hotcisko área de cliente só há uma. É esta https://cliente.nos.pt/selfcare e mais nenhuma! Tudo o resto (a dita nova área de cliente) são páginas que não funcionam e estão sempre a bloquear.
@hotcisko área de cliente só há uma. É esta https://cliente.nos.pt/selfcare e mais nenhuma! Tudo o resto (a dita nova área de cliente) são páginas que não funcionam e estão sempre a bloquear.
Sim eu sei…
Mas se actualizar a página ou primir numa qualquer opção ela vai automáticamente para a nova… ou pelo menos tenta ir...
No entanto, estivemos a verificar e, de momento, não detectamos nenhuma dificuldade ao aceder à Área de Cliente através do Browser Edge.
Pode, por favor, experimentar novamente o acesso. Obrigado
Caro
Neste momento já consigo aceder, mas estive 2 dias sem conseguir aceder com o meu browser Edge… óbviamente fizeram alguma coisa…
Eu não me ia queixar se não tivesse problema…
E não fui só eu… O que acho é que deviam esclarecer os clientes sobre as dificuldades da nova área de clientes… Gostava de saber porque é que as informações todas que apareciam na antiga área não aparecem na nova área?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.