Skip to main content
Header
Pergunta

A Área de Cliente não tem a maioria das funções que poderiamos necessitar


Rui Manuel Santos Fernandes

 

 
Reparei que na Área de Cliente, não consegui solicitar a fatura detalhada, não consigo ver as minhas condições contratuais, não posso reclamar na área de cliente. Entre outras
 
 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 5 de fevereiro de 2021

Olá @Rui Manuel Santos Fernandes,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tem o seu pacote associado à Área de Cliente?

Quando diz que não consegue aceder a essas funcionalidades, o que acontece exatamente? Pode, por favor, detalhar-nos?
Obrigada


Rui Manuel Santos Fernandes

Agradeço a sua resposta, informaram-me que entrando na area de cliente poderia pedir a minha fatura detalhada, já fiz varias tentativas e não vejo essa funcionalidade, vejo a solução para aderir à fatura eletrónica, mas não vejo a função de pedir a factura detalhada.

Obrigado

 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 8 de fevereiro de 2021

Olá @Rui Manuel Santos Fernandes,

Pedimos desculpa pela demora. 

Entretanto, conseguiu efetuar o pedido da fatura detalhada? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada