Skip to main content
Header
Respondido

Área de cliente no PC sem permissão porquê?


Kaiser111
Forum|alt.badge.img

Quero aceder à minha área de cliente no PC e aparece a mensagem que diz que sem permissão de acesso!

Porque razão?

 

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @Kaiser111,

Sugiro que acesse através deste site diretamente com o browser em modo privado.

Caso não resolva, confirme se está a usar alguma VPN ou se acede diretamente.

Obrigado.

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
100% acharam o tópico útil

19 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8078 comentários
  • Resposta
  • 22 de junho de 2024

Boa tarde @Kaiser111,

Sugiro que acesse através deste site diretamente com o browser em modo privado.

Caso não resolva, confirme se está a usar alguma VPN ou se acede diretamente.

Obrigado.

 


Kaiser111
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • 43 comentários
  • 22 de junho de 2024

Jorge C, obrigado. Ficou resolvido.


Jorge C
Super User
  • 8078 comentários
  • 22 de junho de 2024

@Kaiser111 fico satisfeito por ter ajudado 😊

Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 23 de junho de 2024

Boa tarde, @Kaiser111

Agradecemos o seu feedback. 
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 24 de junho de 2024

Forbidden

You don't have permission to access this resource.

 

Não consigo aceder à area de cliente na versão do website em desktop.

Dá-me um erro de acesso negado após introdução do código enviado por telefone.

Consigo apenas pela app my Nos em iOS.

Como poderei resolver isto?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários
  • 24 de junho de 2024

Boa tarde @Goncalo Cabral,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, se a situação persiste ao aceder através de uma janela de navegação privada ou outro navegador.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 24 de junho de 2024

Sim, o problema mantem-se mesmo noutro browser ou numa janela privada.


Jorge C
Super User
  • 8078 comentários
  • 24 de junho de 2024

Boa tarde @Goncalo Cabral,

Sugiro que siga o procedimento descrito neste outro tópico.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 24 de junho de 2024

Já experimentei o sugerido, não tenho vpn e continua a não funcionar


Jorge C
Super User
  • 8078 comentários
  • 24 de junho de 2024

@Goncalo Cabral o site teve recentemente alterações substanciais.

Por favor aguarde um esclarecimento dos gestores da comunidade.

Caso resolva, partilhe a solução que poderá ajudar outros.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários
  • 24 de junho de 2024

Boa tarde @Goncalo Cabral,

Agradecemos o seu testemunho. 

Partilhe connosco, por favor, quais os navegadores que testou.

A situação replica-se ao tentar aceder em my.nos.pt noutro dispositivo? 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 25 de junho de 2024

Removi os cookies de www.nos.pt e ficou resolvido, obrigado!


Jorge C
Super User
  • 8078 comentários
  • 25 de junho de 2024
Goncalo Cabral escreveu:

Removi os cookies de www.nos.pt e ficou resolvido, obrigado!

 

Boa tarde @Goncalo Cabral,

Fico satisfeito que tenha resolvido 😊

O feedback da comunidade é importante.

Caso tenha mais questões estamos aqui para ajudar.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários
  • 25 de junho de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do seu testemunho @Goncalo Cabral.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 5 de julho de 2024

Bom dia

 

Não consigo entrar na área de cliente no site NOS. Fiz login, apareceu uma página com um erro estranho, language qualquer coisa, fechei o separador, voltei a entrar no site da NOS, clico no ícone do lado direito, e aparece página em branco com o texto: “

Forbidden

You don't have permission to access this resource.”

 

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 5 de julho de 2024

Experimente este link: https://my.nos.pt/wsc/

Diga se conseguiu 😊


  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 5 de julho de 2024

Sim, com esse link já consigo entrar. Obrigado.

Estranho no site principal não funcionar.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 5 de julho de 2024

Acho que estava a haver um problema… mas já era hora de resolverem..🤐

Mas o que interessa é que já conseguiu.😊

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 5 de julho de 2024

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização. 
Obrigado,