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Novidades App NOS TV - Gravação Automática para clientes Satélite



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72 Comentários

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Boa tarde @Angelavelino,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual é o serviço que tem contratado.

Obrigado 

Boa tarde @João H.

Temos o serviço NOS 4. Nos aparelhos em que a app ainda não foi atualizada (um tablet e outro telemóvel) está tudo a funcionar como sempre funcionou. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Angelavelino,

Movemos o seu comentário para este tópico, para organização do Fórum.

Confirme-nos, por favor, se o seu serviço é Fibra ou Satélite.

Obrigado 

Boa noite, @João H. 

Satélite 

 

Obrigada 

Boa noite.

Além de ter deixado de conseguir de assistir a programas que não estejam a ser emitidos. Também não consigo ver as gravações. Até há duas/três semanas conseguia. 

Já desinstalei, voltei a instalar… nada resolve.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Andreia pinto 

Claro que não resolve, é problema geral desta versão. Temos de esperar que a NOS corrija com uma atualização.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Andreia pinto e @Angelavelino.

Confirmamos que este tema já se encontra identificado e em fase de resolução. 

Contamos ser breve,

Agradecemos a compreensão 

Reputação 7
Crachá +1

Aqui já dá para ver. Obrigado pela solução.

Mas a opção "Gravar" continua disponível mas não funciona, é suposto termos gravações manuais?!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Confirmamos que este tema já se encontra solucionado. O acesso a gravações avançadas já se encontra restabelecido para os clientes Satélite. :slight_smile:

Agradecemos a sua mensagem @Diogo N.

A funcionalidade das Gravações Automáticas ainda não está disponível para clientes satélite. Para já, consegue ver o que está a dar em direto, voltar ao início de um programa e ver os programas que deram nos últimos 7 dias.

Obrigado 

Alguém me sabe dizer de posso aceder à NOS App no UK?

 

Obg.

Tem sempre uma opção para isso. Alguma coisa mensagem privada

Boa noite,

O serviço de gravação para clientes satélite deixou de estar disponível na minha aplicação NOS TV. Liguei para o vosso serviço de apoio a clientes e insistiram que o serviço de satélite não me dava a opção de gravar na APP, o que é certamente um erro, porque:

  1. Tinha a opção de gravar à duas semanas atrás
  2. Na vossa própria página, quer do fórum (esta mesma), quer da NOS (https://www.nos.pt/content/dam/nos/assets/images/tv/app-nos-tv/funcionalidades_nos_tv.pdf) têm a opção de gravar na APP para clientes satélite. É só abrir o documento, ir para a secção “Página de informação do conteúdo”, e está bem claro Gravar e gerir gravações na APP - disponível para clientes satélite

Agradecia que me resolvessem o problema.

Mais informo que tenho vários serviços activos, em moradas diferentes, e mudando a conta principal na APP para por ex. UMA fibra, passo a ter a opção de gravar. Voltando a repor a conta principal para o serviço de satélite, a opção de gravar na APP desaparece. O problema não é da cache, nem de apagar e descarregar a aplicação, já o fiz várias vezes e continua tudo na mesma.

Volto a referir tinha a opção de gravar à duas semanas atrás (aliás, tenho várias gravações que aparecem na APP e às quais deixei de conseguir visualizar).

Obrigado.

Reputação 7

Boa noite,

O serviço de gravação para clientes satélite deixou de estar disponível na minha aplicação NOS TV. Liguei para o vosso serviço de apoio a clientes e insistiram que o serviço de satélite não me dava a opção de gravar na APP, o que é certamente um erro, porque:

  1. Tinha a opção de gravar à duas semanas atrás
  2. Na vossa própria página, quer do fórum (esta mesma), quer da NOS (https://www.nos.pt/content/dam/nos/assets/images/tv/app-nos-tv/funcionalidades_nos_tv.pdf) têm a opção de gravar na APP para clientes satélite. É só abrir o documento, ir para a secção “Página de informação do conteúdo”, e está bem claro Gravar e gerir gravações na APP - disponível para clientes satélite

Agradecia que me resolvessem o problema.

Mais informo que tenho vários serviços activos, em moradas diferentes, e mudando a conta principal na APP para por ex. UMA fibra, passo a ter a opção de gravar. Voltando a repor a conta principal para o serviço de satélite, a opção de gravar na APP desaparece. O problema não é da cache, nem de apagar e descarregar a aplicação, já o fiz várias vezes e continua tudo na mesma.

Volto a referir tinha a opção de gravar à duas semanas atrás (aliás, tenho várias gravações que aparecem na APP e às quais deixei de conseguir visualizar).

Obrigado.

 

Boa tarde @Jose BSoares,

A App NOS TV foi atualizada em 04/11/2023 para a versão 10.9.5.11(100905234).

Poderá tratar-se de um bug, caso entenda e para despiste pode instalar a versão 10.9.2.7(100904219) de 21/09/2023 aqui.

Pode também fazer um teste através do browser com as credencias em questão.

Caso não tenha disponibilidade aguarde uma resposta da gestão do Fórum.

Obrigado

Boa noite,

O serviço de gravação para clientes satélite deixou de estar disponível na minha aplicação NOS TV. Liguei para o vosso serviço de apoio a clientes e insistiram que o serviço de satélite não me dava a opção de gravar na APP, o que é certamente um erro, porque:

  1. Tinha a opção de gravar à duas semanas atrás
  2. Na vossa própria página, quer do fórum (esta mesma), quer da NOS (https://www.nos.pt/content/dam/nos/assets/images/tv/app-nos-tv/funcionalidades_nos_tv.pdf) têm a opção de gravar na APP para clientes satélite. É só abrir o documento, ir para a secção “Página de informação do conteúdo”, e está bem claro Gravar e gerir gravações na APP - disponível para clientes satélite

Agradecia que me resolvessem o problema.

Mais informo que tenho vários serviços activos, em moradas diferentes, e mudando a conta principal na APP para por ex. UMA fibra, passo a ter a opção de gravar. Voltando a repor a conta principal para o serviço de satélite, a opção de gravar na APP desaparece. O problema não é da cache, nem de apagar e descarregar a aplicação, já o fiz várias vezes e continua tudo na mesma.

Volto a referir tinha a opção de gravar à duas semanas atrás (aliás, tenho várias gravações que aparecem na APP e às quais deixei de conseguir visualizar).

Obrigado.

 

Boa tarde @Jose BSoares,

A App NOS TV foi atualizada em 04/11/2023 para a versão 10.9.5.11(100905234).

Poderá tratar-se de um bug, caso entenda e para despiste pode instalar a versão 10.9.2.7(100904219) de 21/09/2023 aqui.

Pode também fazer um teste através do browser com as credencias em questão.

Caso não tenha disponibilidade aguarde uma resposta da gestão do Fórum.

Obrigado

 


Obrigado @Jorge C pela sua resposta. A minha versão móvel é de iOS, é a ultima versão da appstore - experimentei no entanto pelo browser com as minhas credenciais e continuo a nao ter a opção de gravação.

obrigado de toda a maneira pela sugestão.

Vou aguardar a resposta da gestão do Fórum.

Reputação 7
Crachá +2

No link que colocou também tem em: ver gravações na cloud ( gravação avançada) dentro e fora de casa - não disponivel para satélite.

Confundiu-me agora.

No link que colocou também tem em: ver gravações na cloud ( gravação avançada) dentro e fora de casa - não disponivel para satélite.

Confundiu-me agora.


Sim, essa funcionalidade efectivamente não se aplica aos clientes de satélite porque as boxes de satélite não permitem gravar na cloud. No entanto a gravação pela app é uma funcionalidade que deverá estar activa (na realidade estava, à cerca de 2 semanas atrás). Não sei se o problema será só meu ou mais generalizado, mas de certeza que não é um problema da app.

Reputação 7


Obrigado @Jorge C pela sua resposta. A minha versão móvel é de iOS, é a ultima versão da appstore - experimentei no entanto pelo browser com as minhas credenciais e continuo a nao ter a opção de gravação.

obrigado de toda a maneira pela sugestão.

Vou aguardar a resposta da gestão do Fórum.

 

 

Como informação adicional no site institucional.

ℹ️ NOS

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

Pedimos desculpa, no entanto, pedimos que nos detalhe a questão, @Jose BSoares
Refere-se à possibilidade de voltar atrás nos 7 dias na App? OU a possibilidade de gravar e aceder às gravações feitas na App NOS TV. 

Obrigado

Boa noite a todos, 

Pedimos desculpa, no entanto, pedimos que nos detalhe a questão, @Jose BSoares
Refere-se à possibilidade de voltar atrás nos 7 dias na App? OU a possibilidade de gravar e aceder às gravações feitas na App NOS TV. 

Obrigado

Boa noite, refiro-me à possibilidade de gravar e aceder às gravações feitas na app - essa funcionalidade estava activa e deixou de estar - como exemplo tenho várias gravações efectuadas e guardadas às quais deixei de ter acesso para visualização - juntamente com a opção de gravar ou agendar a gravação.

Reputação 7

Confesso que estou curioso! As gravações automáticas estão ativas, no que diz respeito às gravações avançadas não está implementada a funcionalidade para clientes satélite.

Aparentemente é possível gravar e gerir gravações, nada mais 😅 

Vou aguardar a resposta oficial.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jose BSoares, e ajuda do @Jorge C.

A funcionalidade das gravações avançadas ainda não está disponível para clientes satélite através da NOS TV.
Para já, é possível ver o que está a dar em direto, voltar ao início de um programa e ver os programas que deram nos últimos 7 dias.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jose BSoares, e ajuda do @Jorge C.

A funcionalidade das gravações avançadas ainda não está disponível para clientes satélite através da NOS TV.
Para já, é possível ver o que está a dar em direto, voltar ao início de um programa e ver os programas que deram nos últimos 7 dias.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa tarde @João H. , obrigado pela sua mensagem. Pode-me então explicar como é possível que eu tenha utilizado essa funcionalidade durante mais de 1 ano? como referi, a titulo de exemplo tenho 2 temporadas de uma série completamente gravadas na app, e que deixei de poder aceder à 2 semanas atrás. Posso enviar-lhe screenshots por mensagem privada, se quiser. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose BSoares,

Agradecemos o seu testemunho.

Como mencionado, a utilização em causa não está prevista no tipo de serviço que possui pelo que qualquer acesso que tenha sido realizado não é oficialmente garantido. 

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS e partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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