Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
March 19, 2021
Destaque

Novidades App NOS TV - Gravação Automática para clientes Satélite

Trazemos boas notícias para os clientes satélite! :hugging: A funcionalidade de Gravação Automática na App NOS TV já está disponível nos vários equipamentos PC, smartphone e tablet em android e iOS. :blush:

Agora, para além da App NOS TV estar mais rápida, já consegue assistir aos seus programas preferidos que deram nos últimos 7 dias.

Esta novidade traz-lhe vantagens como:

• Mais funcionalidades
    Para além de poder usufruir da funcionalidade Restart TV, agora também consegue ver os programas que deram nos últimos 7 dias, utilizando a funcionalidade Gravação Automática na App NOS TV.

• Mais tranquilidade
    Não chegou a tempo para ver o seu programa favorito? Não faz mal. Na NOS TV consegue facilmente aceder aos programas que deram nos últimos 7 dias, onde e quando quiser. 

• Mais entretenimento em todo o lado
    Com esta nova funcionalidade veja maratonas de filmes e séries sem parar e em qualquer lugar: no quarto, na sala, no jardim, em todo o lado.

Ficou com dúvidas? Respondemos aqui a algumas questões:

1. Também vou conseguir ver os programas que deram nos últimos 7 dias na minha box satélite?

Esta funcionalidade ainda não está disponível na sua box satélite. No entanto, vai conseguir aceder através da App NOS TV em todos os equipamentos.

2. Também consigo agendar gravações ou gravar a minha série favorita na NOS TV?

Não, a funcionalidade Gravação Avançada ainda não está disponível para o serviço satélite.

Neste momento estamos a disponibilizar faseadamente a Gravação Automática para que possa assistir à programação dos últimos 7 dias.

Aceda já à NOS TV. Se ainda não instalou a App NOS TV, pode fazê-lo através da Google Play Store e App Store, no seu smartphone ou tablet. Lembramos que para aceder à App NOS TV deve usar os dados de acesso à sua Área de Cliente ou App NOS

Partilhe connosco o que achou desta novidade e se tiver mais questões, estamos disponíveis para ajudar. :blush:

72 Comentários

Diogo N.
Super User
Super User
March 29, 2021

@Inês B. ,

Estão disponíveis no Max e no Cine Top! Eu tenho o Max.

Se fosse uma situação apenas minha eu compreendia a necessidade de fornecer os dados, mas sendo uma situação geral podiam apenas avisar os responsáveis e corrigir. Neste sentido vai continuar como está..

TekClub
Megabyte
March 29, 2021

Lançada a atualização do NOS TV para android, gravações automáticas a funcionar.

No entanto, os canais Trace Toca e Motorvision continuam indisponíveis para clientes satélite através do NOS TV, mas estão na grelha de canais do serviço. Já tinha exposto esta situação por mp aos moderadores mas pediram-me dados pessoais quando não é necessário por ser um problema geral, não apenas meu.

Também tenho o mesmo problema, tenho o pacote Cine Top e não me aparecem esses 2 canais na app NosTv...

NOS 4P | 500/100 FTTH | UMA TV 4K V2 | TVCine + NOS Studios + Pack Canais Extra
Inês B.
Moderador
March 30, 2021

Olá @Diogo Nogueira e @TekClub,

Estamos a analisar a situação e voltaremos para dar mais informações logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Inês B.
Moderador
April 12, 2021

Olá a todos,

Já está disponível a funcionalidade de Gravação Automática na App NOS TV nos vários equipamentos em android e iOS. :relaxed:

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Inês B.
Moderador
April 12, 2021

@Diogo Nogueira e @TekClub,

Confirmam-nos que já têm acesso aos canais Motorvision e Trace Toca na App NOS TV?

Obrigada

TekClub
Megabyte
April 12, 2021

@Diogo Nogueira e @TekClub,

Confirmam-nos que já têm acesso aos canais Motorvision e Trace Toca na App NOS TV?

Obrigada

Continua tudo na mesma sem acesso...

NOS 4P | 500/100 FTTH | UMA TV 4K V2 | TVCine + NOS Studios + Pack Canais Extra
Ana P.
Moderador
April 12, 2021

Olá @TekClub

Quando tenta aceder aos canais qual é a mensagem de erro que surge?

Obrigada 

Diogo N.
Super User
Super User
April 12, 2021

@Inês B. desde já obrigado pela preocupação. Continua igual!

@Ana P. o canal não aparece na lista de canais disponíveis, quando metemos para ver todos eles aparecem mas diz algo como o pacote não permite a visualização ou o canal não está subscrito. Sendo que acontece com todos nós, deverá ser alguma má configuração..

Diogo N.
Super User
Super User
April 16, 2021

Para promover a novidade, a NOS adicionou na posição 17 da grelha de canais Satélite, o canal Promo NOS TV.

Kilobyte
April 20, 2021

Olá a todos,

Já está disponível a funcionalidade de Gravação Automática na App NOS TV nos vários equipamentos em android e iOS. :relaxed:

Obrigada

Peço desculpa mas sou vosso cliente satelite, verifiquei que tenho a ultima versao da APP nos dispositivo Android e nao tenho ainda opção a ver os programas dos ultimos dias (gravação automatica).

É necessario fazer alguma coisa em especial?

Muito obrigado,

Mirene.