Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
March 19, 2021
Destaque

Novidades App NOS TV - Gravação Automática para clientes Satélite

Trazemos boas notícias para os clientes satélite! :hugging: A funcionalidade de Gravação Automática na App NOS TV já está disponível nos vários equipamentos PC, smartphone e tablet em android e iOS. :blush:

Agora, para além da App NOS TV estar mais rápida, já consegue assistir aos seus programas preferidos que deram nos últimos 7 dias.

Esta novidade traz-lhe vantagens como:

• Mais funcionalidades
    Para além de poder usufruir da funcionalidade Restart TV, agora também consegue ver os programas que deram nos últimos 7 dias, utilizando a funcionalidade Gravação Automática na App NOS TV.

• Mais tranquilidade
    Não chegou a tempo para ver o seu programa favorito? Não faz mal. Na NOS TV consegue facilmente aceder aos programas que deram nos últimos 7 dias, onde e quando quiser. 

• Mais entretenimento em todo o lado
    Com esta nova funcionalidade veja maratonas de filmes e séries sem parar e em qualquer lugar: no quarto, na sala, no jardim, em todo o lado.

Ficou com dúvidas? Respondemos aqui a algumas questões:

1. Também vou conseguir ver os programas que deram nos últimos 7 dias na minha box satélite?

Esta funcionalidade ainda não está disponível na sua box satélite. No entanto, vai conseguir aceder através da App NOS TV em todos os equipamentos.

2. Também consigo agendar gravações ou gravar a minha série favorita na NOS TV?

Não, a funcionalidade Gravação Avançada ainda não está disponível para o serviço satélite.

Neste momento estamos a disponibilizar faseadamente a Gravação Automática para que possa assistir à programação dos últimos 7 dias.

Aceda já à NOS TV. Se ainda não instalou a App NOS TV, pode fazê-lo através da Google Play Store e App Store, no seu smartphone ou tablet. Lembramos que para aceder à App NOS TV deve usar os dados de acesso à sua Área de Cliente ou App NOS

Partilhe connosco o que achou desta novidade e se tiver mais questões, estamos disponíveis para ajudar. :blush:

72 Comentários

TekClub
Megabyte
May 27, 2021

No entanto, os canais Trace Toca e Motorvision continuam indisponíveis para clientes satélite através do NOS TV, mas estão na grelha de canais do serviço.

Por aqui já tenho acesso ao Motorvision. E tu @TekClub ?

Obrigado moderadores por ajudarem na situação e fica o pedido de disponibilizarem o Trace Toca também, só fica a faltar este!

Também já tenho o Motorvision...

NOS 4P | 500/100 FTTH | UMA TV 4K V2 | TVCine + NOS Studios + Pack Canais Extra
Diogo N.
Super User
Super User
July 29, 2021

Obrigado moderadores por ajudarem na situação e fica o pedido de disponibilizarem o Trace Toca também, só fica a faltar este!

Trace Toca também já está disponível para clientes satélite na NOS TV. Reportei várias vezes e desta deram atenção, muito obrigado moderadores :)

Inês B.
Moderador
July 30, 2021

Olá @TekClub e @Diogo N.,

Agradecemos o vosso feedback. :relaxed:

Estamos disponíveis para qualquer questão.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 16, 2021

Bom dia,

há alguns dias que deixei de conseguir ver os programas que não estejam em direto na app da Nos Tv.

Seja no pc, tablet ou telemóvel.

Reparei que no passado isso já aconteceu. Mas não li, soluções nem a causa.

PatyyAzevedoo
Kilobyte
November 20, 2021

Boa tarde. Com a nova atualização da app nos TV não consigo ver programas anteriores. É só no meu telemóvel ou é geral? Obrigada 

Diogo N.
Super User
Super User
November 20, 2021

Olá @PatyyAzevedoo 

É cliente satélite? Em caso afirmativo, parece geral. Algum tipo de má configuração...

PatyyAzevedoo
Kilobyte
November 20, 2021

Sou sim :(

Kilobyte
November 20, 2021

Olá,

Gostava de perguntar o porquê de ter deixado de ter esta funcionalidade. Tudo estava bem até há pouco tempo atrás, e deixou de me permitir ver programação que não esteja a ser transmitida na hora. Não compreendo.

Desde já o meu obrigado por algum esclarecimento.

Kilobyte
November 21, 2021

Olá Diogo N. e @PatyyAzevedoo ,

Vim aqui ao forum para ser se havia uma solução para o problema que me está a acontecer e que é igual ao teu,.

Infelizmente deparo-me com tópicos como o teu ao qual não dão resposta nem resolução objectiva.

Na minha opinião pessoal parece que é de propósito.

Há sete ou  oito meses atrás anunciaram com pompa neste forum que os clientes satélites enfim teriam acesso às gravações automáticas de sete dias.

Entretanto agora que lançaram o NOS TV para Android TV  estão a retirar o acesso ás gravações automáticas para os clientes sat.

(parece que não tem servidores para prestar o serviço e preferiram meter os clientes sat de parte)

A NOS sabe disto desde que lançaram a app nos tv .( beta) pois tiveram imensas reclamações dos clientes (beta testes), de satélite.

Ao saberem desse pormenor e não resolverem é porque em aparência estão a fechar aos olhos aos clientes sat que pagam o mesmo que os de fibra pelo serviço TV.

(se calhar tens aqui a resposta...)

Espero sinceramente que resolvam este problema

Diogo N.
Super User
Super User
November 21, 2021

Olá @Alexandre CAEIRO

Totalmente de acordo, subscrevo o que disse. É mesmo lamentável este desprezo contínuo aos clientes Satélite...