Skip to main content
Header
Tomas A.
Moderador
December 6, 2016
Destaque

Conheça a App NOS TV

App NOS TV é a extensão da televisão que o acompanha para todo o lado, dentro e fora de casa, tendo acesso a uma variedade de canais com as funcionalidades que já conhece da sua Televisão NOS, permite a sua utilização em equipamentos como:

Assista ao seu filme ou programa preferido onde e quando quiser e, pela App NOS TV, com os dados móveis, do seu telemóvel incluído no NOS 4 e NOS 5, não consome tráfego. 😎A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde se encontre temporariamente.

Caso tenha alguma dúvida ou questão sobre a NOS TV, conheça as respostas às perguntas mais frequentes em: 

Conheça a NOS TV+ em: 

Saiba tudo sobre a App NOS TV e as suas funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

A App NOS TV para sistema operativo Windows e Xbox encontra-se descontinuada desde 7 de maio de 2026

Continue a usar a NOS TV no seu smartphone, tablet ou computador a partir do seu browser em nostv.pt, compatível com google Chrome, Firefox e Safari 12 ou superior, e veja os seus canais e programas preferidos de forma fácil e ainda mais rápida.

242 Comentários

Ana P.
Moderador
March 16, 2020

Olá @rui andre santos

Vamos ajudá-lo!

Qual é o pacote que tem subscrito, de momento? Quando tenta aceder, através da app NOS TV, qual é a mensagem de erro que surge? 

Pedimos ainda que não partilhe os seus dados publicamente para que nos seja possível salvaguardar os mesmos :disappointed_relieved:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
March 16, 2020

O pacote que tenho subescrito é o mesmo da outra morada antiga nos 4 mas os senhores têm essa informação e na app não me aparece mensagem de erro e nem os canais obrigado 

Rui André Santos
Ana P.
Moderador
March 16, 2020

@rui andre santos

Consegue aceder os canais na sua TV, a partir da box? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
March 16, 2020

Sim consigo

Rui André Santos
Ana P.
Moderador
March 16, 2020

@rui andre santos

E consegue visualizar os conteúdos? 

Gigabyte
March 16, 2020

Sim tudo normal ver do início ver emissão em directo etc

Rui André Santos
Tiago C.
Moderador
March 17, 2020

Olá @rui andre santos,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Kilobyte
March 17, 2020

Os gastos de internet variam de acordo com o pacote e tecnologia que tem contratada. Nos cliente UMA com pacotes NOS 4 e NOS 5 oferecemos 25GB de tráfego para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. Aos clientes Iris com os mesmos pacotes damos 10GB de tráfego exatamente pelas mesmas condições. Os clientes Satélite com os pacotes NOS 4 e NOS 5 têm direito até 25GB de tráfego."

Boa tarde

Sou cliente UMA,neste caso tenho direito a 25Gb para ver na app NOSTV,isto com os dados moveis ligados certo?

E se tiver ligado por wi-fi mesmo sem ser a minha internet de casa posso ver e não tenho limites?

Obrigado

Guimas
Super User
Super User
March 17, 2020

WIFI claro, mesmo tendo iris penso que já alterou e é 25gb para todos.

Kilobyte
March 17, 2020

Obrigado Guimas