Skip to main content
Header
Tomas A.
Moderador
December 6, 2016
Destaque

Conheça a App NOS TV

App NOS TV é a extensão da televisão que o acompanha para todo o lado, dentro e fora de casa, tendo acesso a uma variedade de canais com as funcionalidades que já conhece da sua Televisão NOS, permite a sua utilização em equipamentos como:

Assista ao seu filme ou programa preferido onde e quando quiser e, pela App NOS TV, com os dados móveis, do seu telemóvel incluído no NOS 4 e NOS 5, não consome tráfego. 😎A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde se encontre temporariamente.

Caso tenha alguma dúvida ou questão sobre a NOS TV, conheça as respostas às perguntas mais frequentes em: 

Conheça a NOS TV+ em: 

Saiba tudo sobre a App NOS TV e as suas funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

A App NOS TV para sistema operativo Windows e Xbox encontra-se descontinuada desde 7 de maio de 2026

Continue a usar a NOS TV no seu smartphone, tablet ou computador a partir do seu browser em nostv.pt, compatível com google Chrome, Firefox e Safari 12 ou superior, e veja os seus canais e programas preferidos de forma fácil e ainda mais rápida.

242 Comentários

Tiago C.
Moderador
December 17, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Albino da Silva Dias.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar os passos para aceder à App NOS TV.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jorge.Alves
December 21, 2018
[sarcasmo]

Venho hoje agradecer por se recusarem colocar os 250 m que faltam para o cabo HFC da NOS chegar a minha casa. Não preciso de 100 Mbps de internet. Ter apenas 10 Mbps em ADSL no MEO, e só quando as boxes estão desligadas, chega perfeitamente nos dias que correm. Para quê fazer concorrência a isto?

Agradeço também por se recusarem a investir no 4G numa vila de 10 mil pessoas. Obrigado por nos tratarem como gente de 2ª, e só quererem saber de Lisboa e Porto e arredores, e de andarem a fazer publicidade a serviços com os quais apenas podemos sonhar aqui no interior do país. Ter apenas 2 Mbps em 3G é muito melhor. E para quê desperdiçar em investimento, quando se podem encher os bolsos a acionistas e CEOs...

Obrigado por se recusarem praticar preços aceitáveis no pacote só de TV Satélite, quando os clientes se recusam a ficar com apenas 2 Mbps de internet. Gosto muito mais de pagar 60 € por mês para ter a vossa TV e a Net da Vodafone. O dinheiro nem sequer me faz falta...

E obrigado por, após tudo isto, se recusarem dar-me acesso à app NOS TV. Não me fazia falta nenhuma. Isso das apps e dos smartphones deve ser coisa só de quem vive nas vossas zonas de fibra. O resto do país só tem clientes de 2ª que não merecem mais nada, e continuam a usar telefones fixos digitais.

Obrigado. NOS, podia ser decente, mas não era a mesma coisa!

[/sarcasmo]

NOTA: graças a tanta estupidez seguida, procurei e DESCOBRI excelentes alternativas para ver TV no PC e no smartphone. Tenho até canais que não fazem parte da grelha da NOS...
Ser "Jack Sparrow" neste país, perante tanta estupidez destes ISP, não é crime, pois quem é cidadão cumpridor lixa-se, mas quem é ladrão que rouba ladrão tem 100 canais no smartphone! Sinto o sabor a JUSTIÇA.

Agora podem até voltar a ligar-me a app NOS TV, que eu não quero saber, pois agora sou eu quem recusa! A vossa oportunidade de terem decência e serem pessoas de bem, passou e já não volta!
Kilobyte
January 8, 2019
A APP NOS TV para android não estava a funcionar...mas após uma mudança de browser de net ou seja tinha o google chrome e desativei e passei a usar o firefox para o telemóvel android e fui utilizar a app NOS outra vez e depois já deu e me pediu a minha password.
O que me parece que seja o problema de muitos de nós nas últimas semanas.
O google diz que a página da NOS nao é segura e então enrola a APP tv.
PS- NOS estás perdoada.
Espero que seja a solução de muitos.
Obrigado.
Megabyte
January 9, 2019
Boa noite
Sabem dizer-me quando irá estar disponivel a função "cast" na app NOS TV através de tablets? Sei que já está disponível para smartphones android mas dava bastante jeito em tablets também.
E já agora, quando irá haver esta funcionalidade na app NOS Play?
Obrigado
Mário P.
Gestor da comunidade
January 10, 2019
Olá @mribeiro 🙂

De momento a funcionalidade que refere está disponível apenas em smartphones, na app NOS TV. Caso existam novidades, divulgamos através dos canais habituais.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 10, 2019
Olá @mribeiro 🙂

De momento a funcionalidade que refere está disponível apenas em smartphones, na app NOS TV. Caso existam novidades, divulgamos através dos canais habituais.

Obrigado pela resposta! Ficarei então à espera da inserção desta funcionalidade em tablets e na app NOS Play assim que possível.
Kilobyte
February 3, 2019
estava a utilizar a aplicação nos tv e de repente fiquei sem ver tv em directo, mas os programas para traz consigo ver
Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 3, 2019
estava a utilizar a aplicação nos tv e de repente fiquei sem ver tv em directo, mas os programas para traz consigo ver Experimente desinstalar e voltar a instalar a app, costuma resultar.
Tiago C.
Moderador
February 4, 2019
Bem-vindo à comunidade, @Eduardo Babo.

Quando tenta ver conteúdos em direto, surge alguma mensagem de erro? A dificuldade ainda se mantem?
Byte
February 26, 2019
ola boas noites como posso activar o nos tv no telemovel nao estou a conseguir