Como iniciar sessão no Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV
Na App NOS TV, com o lançamento da Apple TV, o modo de autenticação em equipamentos iOS foi modificado para que esteja no ecossistema Apple, através do fornecedor de TV.
Faça o login nas definições do seu equipamento iOS em “Fornecedor de TV”, ao invés de fazer o login, diretamente, na App NOS TV.
Saiba como, seguindo os passos abaixo:
Aceda à App NOS TV e, de seguida, dê permissões ao Fornecedor de TV;
Insira as sua credenciais de acesso à App NOS TV e escolha “Iniciar sessão”.
Ao utilizar este método de login integra o ecossistema da Apple como, iPhone ou iPad. Garanta que tem a versão mais recente do iOS ou iPadOS.
Como definir o Fornecedor de TV NOS
Caso o Fornecedor de TV NOS não surja nas definições do seu equipamento, pode significar que o Apple ID está registado noutra região, é necessário que defina a região para “Portugal”.
Aceda às “Definições” do iPhone ou iPad;
Selecione a opção “Fornecedor de TV”;
Se a opção NOS não estiver disponível na lista apresentada, selecione “Outras regiões de fornecedores de TV”;
Na lista escolha “Portugal”;
Por fim, selecione “NOS”;
Ficou com dúvidas sobre a gestão de equipamentos e sessões na App NOS TV? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
O que é o fornecedor de TV?
O “Fornecedor de TV” permite proteger a informação pessoal do cliente. Permite que a Apple e aplicações de terceiros (NOS) acedam à sua conta e portfolio de serviços. Assim basta iniciar sessão uma única vez no seu Fornecedor de TV e tem automaticamente acesso a todos os seus canais, conteúdos Premium pertencentes ao seu portfolio de TV.
Como faço logout da App NOS TV?
Para sair da App NOS TV no seu iPhone não basta fazer logout na app, precisa de ir ao Fornecedor de TV.
Siga os seguintes passos:
Aceda às Definições do seu iPhone
Selecione Fornecedor de TV
Toque em Terminar Sessão.
Esqueci-me da Password/Username como faço?
O modelo de recuperação de password e username mantém-se igual.
Para alterar vá a login.nos.pt ou vá ao Fornecedor TV (Definições do equipamento > Fornecedor TV > NOS ) e carregue em “Esqueci-me | Quero registar-me”
Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o número de telemóvel em:
Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.
Com o lançamento da Apple TV, o modo de autenticação em equipamentos iOS foi modificado para que esteja no ecossistema Apple, através do fornecedor de TV.
Conheça a App NOS TV em
Saiba como iniciar a sessão com o número de telemóvel na App NOS TV em:
Obrigado
Boa tarde,
Após a renovação do meu contrato, deixei de ter acesso à APP Nos Tv com o meu número de telemóvel, tendo que colocar o meu e-mail .
Antes conseguia entrar com o meu número de telemóvel e agora não estou a conseguir.
Podem me ajudar por favor?
Obrigado,
Pedro Cunha
Boa tarde,
Após a renovação do meu contrato, deixei de ter acesso à APP Nos Tv com o meu número de telemóvel, tendo que colocar o meu e-mail .
Antes conseguia entrar com o meu número de telemóvel e agora não estou a conseguir.
Podem me ajudar por favor?
Obrigado,
Pedro Cunha
e para entrar na área de cliente? consegues com o sms token? ve em login.nos.pt se tens o contacto principal atualizado.
um bem haja
Bom dia,
Estou a tentar colocar o meu número no login.nos.pt como contato principal, e dá erro ID 100
Obrigado
Bom dia @PMCC,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu email, número de contribuinte e número de telemóvel para o perfil @Fórum. Obrigado,
Boa tarde,
Penso que já respondi corretamente para o perfil @Fórum.
Podem verificar sff
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @PMCC.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.