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Como gerir equipamentos e sessões na App NOS TV



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111 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @espjso,

Lamentamos a sua insatisfação sobre este tema.

Os limites de equipamentos e de sessões são imposições dos fornecedores dos conteúdos de televisão, pelo que é necessário garantir o cumprimento.

Caso surja alguma outra questão fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa noite, eu tenho o máximo de utilizadores da nos tv que é 5. 

Vou a consultar equipamentos diz que posso eliminar 27/05 que é hj e não aparece nenhum botão para eliminar…

O que posso fazer? 

Bom dia,

 Preciso de remover 2 dispositivos que desconheço de quem sejam!

 Como poderei fazê-lo? Pois como podem ver na imagem abaixo, voçês indicam que hoje já os posso remover.

Mas como?

Não vejo nenhuma opção de remover!

Também já alterei a password da conta, mas na actividade da conta, vejo que continuam aceder.

Agradeço a vossa ajuda

Cumprimentos

Fernando

 

Bom Dia,

Em vez de criar um tópico novo, aproveito o já criado pelo Sr. Fernando.

Estou na mesma situação. Preciso de remover dispositivos, mas não vejo como.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @CarlosMorgado0834

Movemos o seu comentário para o artigo sobre:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Por favor, experimente novamente o acesso à gestão de equipamentos e diga-nos se a opção de remover já surge. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @dcnilas11 e @Fernando Garcia Santos Freire

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Assim, conseguimos garantir a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

@dcnilas11, diga-nos, por favor, se na gestão de equipamento, já surge a opção de remover. 
Obrigado 

Reputação 1

Vocês são fantásticos a mover comentários. Espetaculares alias!!

Agora resolver o assunto é mais difícil.

Ja passaram 9 dias que aguardo a remoção dos dispositivos. Mais 21 e estou safo!! 

Reputação 7
Crachá +6

Recebemos a sua mensagem, @espjso
Vamos responder o mais breve possível. 
Muito obrigado

Boa tarde @CP001,

Agradecemos a sua questão. Vamos esclarecer. 

@Guimas prestou uma boa ajuda

No serviço de NOS TV+, através de uma box própria Android TV ou Apple TV, de momento, não existe o limite de registos a 5 equipamentos. Aplica-se apenas o acesso até 3 sessões ativas em simultâneo.

Fale connosco caso surjam mais questões. 🙂

Obrigado 

A NOS TV + com 3 sessões em simultâneo. Qual a lógica?

Sendo um serviço que tem pagamento mensal, não é gratuito. Só funciona na rede interna.

Tenho 4 Tv’s em casa e só posso usar um serviço que pago em 3.

Não consigo entender.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @dcnilas11

Compreendemos.

Mas o número de sessões é definido por imposição dos fornecedores de conteúdos, devido aos direitos de visualização.

Obrigado 
 

Bem-vindo ao Fórum NOS @CarlosMorgado0834

Movemos o seu comentário para o artigo sobre:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Por favor, experimente novamente o acesso à gestão de equipamentos e diga-nos se a opção de remover já surge. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Bom dia carreguei a gerir dispositivos mas continua a não aparecer nenhuma opção para eliminar o utilizador. 

Reputação 7
Crachá +6

Vamos ajudar, @CarlosMorgado0834
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @CarlosMorgado0834

Movemos o seu comentário para o artigo sobre:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Por favor, experimente novamente o acesso à gestão de equipamentos e diga-nos se a opção de remover já surge. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Bom dia carreguei a gerir dispositivos mas continua a não aparecer nenhuma opção para eliminar o utilizador. 

Eu liguei para o Apoio ao Cliente - Problema técnico. A chamada é gratuita.

E eles apagaram no mesmo momento.

Bom dia não consigo remover equipamentos na area de gestão, cimo o poderei fazer ?

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @dcnilas11

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 1

Meus caros, 

Se já repararam ninguém está a pedir autorização para mais sessões ou dispositivos. Pede se apenas que eliminem o back log de registos.

Muito difícil?

Por favor evitem usar os scripts de conteúdo bla bla. Isso é fazer dos utilizadores deste fórum pessoas pouco inteligentes. Sejam criativas e usem 5g

Reputação 7
Crachá +2

Na gestão de equipamentos diz em que dia pode fazer. 

Reputação 5
Crachá +1

Bom dia não consigo remover equipamentos na area de gestão, cimo o poderei fazer ?

Só no dia que diz na página de gestão de equipamentos é que dá para retirar, infelizmente costuma ser passado 1 mês 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Salvadinho,

Este tema já está a ser debatido neste tópico 👇🏼

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Salvadinho

o @Diogo S., @Celso Costa e o @Olaf, deram uma excelente ajuda. 😎

os vossos comentários foram migrados para o artigo sugerido, e bem, pelo @Diogo S.. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado 

Reputação 1

Benvindos ao admirável mundo Nos... 

Um click e tudo fica na mesma 

Reputação 1

vou abrir um novo topico : “A inutilidade do forum NOS”

Gente muito simpática mas que não resolve nada 

Sinceramente não sei para que serve um FORUM se não ajuda os clientes 

Continuo sem poder usar a APP NOS já passaram 11 dias !

 

Reputação 1

Vou abrir um novo topico : “A inutilidade do forum NOS”

Gente muito simpática mas que não resolve nada 

Sinceramente não sei para que serve um FORUM se não ajuda os clientes 

Continuo sem poder usar a APP NOS já passaram 11 dias !

Vou abrir um novo topico : “A inutilidade do forum NOS”

Gente muito simpática mas que não resolve nada 

Sinceramente não sei para que serve um FORUM se não ajuda os clientes 

Continuo sem poder usar a APP NOS já passaram 11 dias !

O apoio consegue fazer o reset à lista de equipamentos. 

 

Ligue 16990 / 93 16990 00

Opção 3

 

Pode ser que resolvam.

Reputação 1

Obrigado !

11 dias depois resolveram!

 

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