Boa tarde @MrMF,
Agradecemos a sua mensagem.
Respondemos à sua mensagem privada. Consulte, por favor, a sua caixa de entrada.
Obrigado
Boa tarde @MrMF,
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Obrigado
Sim, entendo que me querem contactar por telefone, é verificar a minha identidade? Já vos passei o meu numero de cliente, porquê que nāo executam o meu pedido? Desculpem estar desconfiado mas, já espero uma resposta nāo à minha mensagem mas, sim ao meu problema há mais de 48 horas. Todos os meus equipamentos registrados estāo há poucos dias, nāo dá para serem removidos, se tivesse de escolher 5 equipamentos, certamente nāo seria os que o vosso sistema decidiu aleatoriamente - isto acabou por bloquear um dos equipamento que uso de forma mais regular num dia que 30 minutos antes tinha estado a usar esse mesmo equipamento - tem lógica? Bom, seja como for, passei o contacto, espero que nāo seja uma perda de tempo mas, se o for terei gosto em testemunhar-lo mais uma vez para todos os utilizadores estarem preparados para o que for.
Obrigado!
Muito obrigado pelo suporte - acabei de me logar no Macbook Pro e ver que resetaram a lista de equipamentos que se podem logar.
Bom dia @MrMF,
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
Fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Hoje quando tentei aceder à NOSTV web, apareceu este erro NTV-3107, não estando para já a questionar a regra dos 5 dispositivos, questiono sim, como me aparece o erro quando estou a usar o mesmo equipamento que usei ontem sem dar erro, melhor, nem restart tinha feito ao PC, assim como pode estar a dizer que estou a tentar associar mais um equipamento!!!!
Vendo a lista de equipamentos supostamente registados, estão dois repetidos e nenhum indica a data do 1º acesso, apenas a data do ultimo, 4 dos equipamentos garantidamente acedem à APP à mais de 1 ano, mas mesmo assim não me permite remover.
Há pelo menos mais um equipamento que esta registado mas quando se tenta aceder, também dá este erro.
Como resolver esta situação??? pois já liguei para a linha de apoio e fecharam o ticket com a situação inalterada. Liguei de novo para abrir outro ticket e abrirei um todos os dias até a situação estar resolvida.
O uso e funcionalidades da APP é das poucas coisas que ainda me faz manter o contrato com a NOS, se continuar a ter estes problemas é uma grande grande quebra na confiança.
Cumprimentos
Nuno Rodrigues
Boa tarde @Nuno_Rodrigues,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Para organização do fórum movemos o seu comentários para este tópico.
Obrigado
Bom dia,
Quando tento aceder a NOS TV através do browser aparece o seguinte erro:
Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto.
Por favor, tente novamente.
Caso a situação se mantenha ligue 16990 e indique NTV-5000
(utilizo o Google Chrome, sim já tentei através de outros Browsers, limpar o Cookies e o histórico mas resultado é o mesmo)
So funciona 1 ou 2 vezes por mês, no restante do período não consigo aceder
Aguardo resposta,
Cumprimentos
Boa tarde @Nos CPM,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Sugerimos que efetue a Gestão de Equipamentos NOS TV, através do seu NOS ID.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa noite
Como é possível que o “ acesso à App NOS TV o registo do equipamento é feito automaticamente. Este registo permanece, na sua conta NOS, durante um período de permanência de 30 dias. Durante este período não é possível remover ou substituir o equipamento por outro que queira utilizar. “.
Sendo cliente há tantos anos e não tendo sido informado desta nova “politica”, não tenha a possibilidade de gerir os acessos, que foram registados automaticamente pelo vosso sistema e que só posso alterar passado 30 dias.
Olá! Pelos vistos tenho 3 pessoas q n conheço a usarem a minha Nos tv. So os posso remover daqui a 30 dias... como remover estas pessoas antes?
A minha conta é hackeada e não posso fazer nada antes dos 30 dias?
Aguardo dicas.
Obrigada.
Falta na gestão de ID’S, haver a possibilidade do administrador a qq altura mandar abaixo IDS. Isto era fácil de fazer bastava fazer isso através da dupla autenticação com o telefone associado a conta de cliente. Que agora só permite ao fim de 30 dias e não faz grande sentido. Fica a sugestão para facilitar os clientes.
Bom dia @JoaoM90 e @Mario Fialho,
Compreendemos e lamentamos o transtorno.
Os limites de equipamentos e de sessões são imposições dos fornecedores pelo que é necessário garantir o cumprimento.
@JoaoM90, vamos endereçar a sua sugestão por acharmos relevante. Se surgirem novidades partilharemos consigo.
Obrigado
Bom dia @Maria_123,
Movemos o seu comentário para o artigo sobre:
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Se não conhece os equipamentos que estão ligados, sugerimos que modifique a password do login.
Obrigado
Já me resetaram os aparelhos 3 vezes e pelos vistos mesmo mudando constantemente as passwords, lá voltaram a aparecer 4 aparelhos estranhos a aceder á minha conta.
Desculpem, mas isto não é normal. E tenho 6 registados, estes 4 estranhos assinalados abaixo e os meus 2, alguém consegue explicar isto?
Samsung Galaxy A12
Último acesso: 08/05/2022
Localização: Clermont-Ferrand, França
Pode remover a 02/06/2022
Apple iPhone X
Último acesso: 07/05/2022
Localização: Portugal
Pode remover a 02/06/2022
OnePlus ONEPLUS A3003
Último acesso: 06/05/2022
Localização: Delaes, Portugal
Pode remover a 03/06/2022
Samsung Galaxy A5(2017)
Último acesso: 09/05/2022
Localização: Clermont-Ferrand, França
Pode remover a 06/06/2022
Boa tarde @AtleticoCG,
Lamentamos a situação. Estamos a acompanhar este assunto.
Respondemos-lhe através de mensagem privada.
Obrigado
Não percebo agora a política dos aparelhos registados só poderem ser 5, eu uso num tablet, telemóvel, outra pessoa cá em casa tem um telemóvel e também o tablet depois um PC e chapéu se quisermos ambos ter nos PCs
Boa noite @Celso Costa,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo, que aborda o mesmo tema.
Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Falta na gestão de ID’S, haver a possibilidade do administrador a qq altura mandar abaixo IDS. Isto era fácil de fazer bastava fazer isso através da dupla autenticação com o telefone associado a conta de cliente. Que agora só permite ao fim de 30 dias e não faz grande sentido. Fica a sugestão para facilitar os clientes.
Isto era o ideal
@Celso Costa, a sugestão foi endereçada.
Se surgirem novidades, partilharemos aqui no Fórum NOS.
Obrigado
Tenho o serviço NOS APP inibido por causa desta “facilidade” .
Contráriamente ao vendido esta facilidade nao cria nem segurança nem conveniencia para o cliente.
Há alguma sugestão de como resolver?Parece uma brincadeira sem sentido.
Tenho o serviço NOS APP inibido por causa desta “facilidade” .
Contráriamente ao vendido esta facilidade nao cria nem segurança nem conveniencia para o cliente.
Há alguma sugestão de como resolver?Parece uma brincadeira sem sentido.
Eu brevemente vou comprar um tablet novo e durante 30 dias não conseguir usar devido a esta nova brincadeira deles... Acho que não dá para contornar para já
Boa tarde @espjso e @Celso Costa.
Agradecemos a sua mensagem @espjso. Vamos ajudar.
Saiba como gerir os equipamentos e sessões da APP NOS TV através do nosso artigo:
Diga-nos, por favor, se conseguiu fazer a gestão.
Obrigado
Mário
Não consigo .Não tenho nenhuma hipotese de eliminar /subsituir os dispositivos
uma maçada sem sentido
Agradecemos o seu testemunho @espjso,
Caso nenhum dos equipamentos registados tenha ultrapassado os 30 dias de registo, é necessário aguardar até à data indicada na gestão de equipamentos.
Lamentamos o transtorno.
Por favor, fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Realmente é preciso ter muita lata chamar a isto a “transtorno”.
Se é colaborador da NOS sugiro que mude o texto para a resposta automática.
Isto “Caso nenhum dos equipamentos registados tenha ultrapassado os 30 dias de registo, é necessário aguardar até à data indicada na gestão de equipamentos” é um problema vosso e quem paga deve ter o problema resolvido.
Haja respeito, transtorno?Haja dó!