Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
March 18, 2022
DestaqueTutorial

Como ativar Canais Premium na App NOS TV

App NOS TV está com um novo design mais moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. Agora, na App NOS TV, pode subscrever os canais premium que pretende e assistir de imediato. Neste atrigo mostramos-lhe como subscrever os canais premium na App NOS TV:

Ativar canais premium

1. Aceda à App NOS TV e, em “Canais”, escolha o canal pretendido;

2. De seguida, selecione o método de ativação se por PIN ou por código de promoção;

Ativar por PIN

•  Ao selecionar “Ativar”, confirme novamente “Ativar”;

• De seguida, insira o PIN de aluguer e escolha “Continuar”;

Ativar com Código Promoção

• Ao selecionar “Ativar cód.promoção”, confirme novamente em “Ativar

• De seguida, insira o código promocional e escolha “Continuar

1. Por fim, assista, diretamente, ao canal que ativou. :sunglasses:

Para ter acesso à SPORT TV em telemóvel, tablet ou computador, é necessário que subscreva a um dos packs com multiscreen.

Saiba ainda como gerir os canais premium em:

Saiba tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery.  Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC. :blush:

25 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 31, 2024

Boa noite, sou subscritor de 3 serviços preminum, sportv, benficatv e eleven. Porque é que quando me ligo á aplicação NOSTV me diz que estes 3 canais não estão activos ? Quero usufruir deles noutra divisão da casa onde só tenho um computador ligado a um ecrã.

Obrigado.

Para ver na app deve ter ativado o serviço multiscreen

Porquê? Nem conhecia esse serviço. Já tenho a sportv á mais de 10 anos e sempre consegui ver a sportv no telemovel ou no browser num computador, mas já há muito tempo que não o fazia, hoje quando precisei não dá, se pago pelos canais porque é que agora não posso usufruir deles em qualquer dispositivo quando dantes podia ? Não deveria ser notificado que as condições iam mudar ?

Bom dia @João Assis, os canais que refere estão ativados individualmente ou os 3 estão incluidos no mesmo pacote ? No caso da Sport TV, como pode conferir no site abaixo, é preciso aderir ao serviço Multiscreen para ter acesso através da app NOS TV.

https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv#versportv

João Assis
Kilobyte
October 31, 2024

Boa noite, sou subscritor de 3 serviços preminum, sportv, benficatv e eleven. Porque é que quando me ligo á aplicação NOSTV me diz que estes 3 canais não estão activos ? Quero usufruir deles noutra divisão da casa onde só tenho um computador ligado a um ecrã.

Obrigado.

Porquê? Nem conhecia esse serviço. Já tenho a sportv á mais de 10 anos e sempre consegui ver a sportv no telemovel ou no browser num computador, mas já há muito tempo que não o fazia, hoje quando precisei não dá, se pago pelos canais porque é que agora não posso usufruir deles em qualquer dispositivo quando dantes podia ? Não deveria ser notificado que as condições iam mudar ?

Bom dia @João Assis, os canais que refere estão ativados individualmente ou os 3 estão incluidos no mesmo pacote ? No caso da Sport TV, como pode conferir no site abaixo, é preciso aderir ao serviço Multiscreen para ter acesso através da app NOS TV.

É um pacote com todos os sportv e hds de uma campanha á muitos anos atrás e que sempre deu para ver no computador e no telemóvel, agora é que não dá.

"SPORT TV HD Campanha Especial, Campanha Especial BTV Experience e DAZN Base Anual"

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 31, 2024

Obrigado.

Bom dia @João Assis, os canais que refere estão ativados individualmente ou os 3 estão incluidos no mesmo pacote ? No caso da Sport TV, como pode conferir no site abaixo, é preciso aderir ao serviço Multiscreen para ter acesso através da app NOS TV.

É um pacote com todos os sportv e hds de uma campanha á muitos anos atrás e que sempre deu para ver no computador e no telemóvel, agora é que não dá.

"SPORT TV HD Campanha Especial, Campanha Especial BTV Experience e DAZN Base Anual"

Só um moderador poderá ter acesso à sua conta para poder analisar e verificar a razão de agora ter deixado de ter acesso através da app NOS TV.

Aguarde a intervenção de um moderador.

João Assis
Kilobyte
October 31, 2024

Obrigado.

Só um moderador poderá ter acesso à sua conta para poder analisar e verificar a razão de agora ter deixado de ter acesso através da app NOS TV.

Aguarde a intervenção de um moderador.

Ok, obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
October 31, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @João Assis e partilha do @Jose Rodrigues.

Como partilhado, para ter acesso em mobilidade é necessário ter subscrito um pacote com multiscreen. Conheça todos os pacotes em vigor aqui.

Sugerimos que consulte as suas ultimas faturas para mais informações sobre as atualizações nos pacotes de desporto.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.