Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
March 18, 2022
DestaqueTutorial

Como ativar Canais Premium na App NOS TV

A App NOS TV está com um novo design mais moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. Agora, na App NOS TV, pode subscrever os canais premium que pretende e assistir de imediato. Neste atrigo mostramos-lhe como subscrever os canais premium na App NOS TV:

Ativar canais premium

1. Aceda à App NOS TV e, em “Canais”, escolha o canal pretendido;

2. De seguida, selecione o método de ativação se por PIN ou por código de promoção;

Ativar por PIN

•  Ao selecionar “Ativar”, confirme novamente “Ativar”;

• De seguida, insira o PIN de aluguer e escolha “Continuar”;

Ativar com Código Promoção

• Ao selecionar “Ativar cód.promoção”, confirme novamente em “Ativar”

• De seguida, insira o código promocional e escolha “Continuar”

1. Por fim, assista, diretamente, ao canal que ativou. :sunglasses:

Para ter acesso à SPORT TV em telemóvel, tablet ou computador, é necessário que subscreva a um dos packs com multiscreen.

Saiba ainda como gerir os canais premium em:

Saiba tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

A App NOS TV está disponível na App Store, Google Play e AppGallery.  Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC. :blush:

25 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
December 27, 2023

Boa tarde @Rodrigo José Ramalho Paias,

Agradecemos a sua mensagem.

Os canais de adultos não se encontra disponíveis para visualização através da App NOS TV em mobilidade, como descrito na oferta destes canais e Site NOS.

Consulte mais informações aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 26, 2024

Boa noite, tenho a Btv subscrita e não consigo visualizar na app Nos tv, podem-me ajudar por favor? Obrigado!

Kilobyte
September 26, 2024

Quando clico na opção  Ativar, aparece a informação de que o canal não está disponível para ativação...

Guimas
Super User
Super User
September 26, 2024

há diferentes opções de btv agora. Umas funcionam na nos tv e outras não.

https://www.nos.pt/tv/canais/btv#sobre

Mário P.
Gestor da comunidade
September 27, 2024

Bom dia, @CRISTINA DE JESUS R. F. PIRES. 
O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Confirme, por favor, se tem subscrito BTV Experience. 

Aguardamos o seu feedback.
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 19, 2024

Bom dia, pois eu ativei a Btv hd e por isso não dá na Nos tv. A Btv experience se aderir,consigo visualizar tanto na tv como na app da nos? Obrigado! 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 19, 2024

Sim, @CRISTINA DE JESUS R. F. PIRES. 

Ao ativar a BTV Experience permite o acesso aos canais BTV tanto na box, bem como na App NOS TV. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
João Assis
Kilobyte
October 30, 2024

Boa noite, sou subscritor de 3 serviços preminum, sportv, benficatv e eleven. Porque é que quando me ligo á aplicação NOSTV me diz que estes 3 canais não estão activos ? Quero usufruir deles noutra divisão da casa onde só tenho um computador ligado a um ecrã.

Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 30, 2024

Boa noite, sou subscritor de 3 serviços preminum, sportv, benficatv e eleven. Porque é que quando me ligo á aplicação NOSTV me diz que estes 3 canais não estão activos ? Quero usufruir deles noutra divisão da casa onde só tenho um computador ligado a um ecrã.

Obrigado.

Para ver na app deve ter ativado o serviço multiscreen

João Assis
Kilobyte
October 30, 2024

Obrigado.

Para ver na app deve ter ativado o serviço multiscreen

Porquê? Nem conhecia esse serviço. Já tenho a sportv á mais de 10 anos e sempre consegui ver a sportv no telemovel ou no browser num computador, mas já há muito tempo que não o fazia, hoje quando precisei não dá, se pago pelos canais porque é que agora não posso usufruir deles em qualquer dispositivo quando dantes podia ? Não deveria ser notificado que as condições iam mudar ?