Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
March 18, 2022
DestaqueTutorial

Como ativar Canais Premium na App NOS TV

App NOS TV está com um novo design mais moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. Agora, na App NOS TV, pode subscrever os canais premium que pretende e assistir de imediato. Neste atrigo mostramos-lhe como subscrever os canais premium na App NOS TV:

Ativar canais premium

1. Aceda à App NOS TV e, em “Canais”, escolha o canal pretendido;

2. De seguida, selecione o método de ativação se por PIN ou por código de promoção;

Ativar por PIN

•  Ao selecionar “Ativar”, confirme novamente “Ativar”;

• De seguida, insira o PIN de aluguer e escolha “Continuar”;

Ativar com Código Promoção

• Ao selecionar “Ativar cód.promoção”, confirme novamente em “Ativar

• De seguida, insira o código promocional e escolha “Continuar

1. Por fim, assista, diretamente, ao canal que ativou. :sunglasses:

Para ter acesso à SPORT TV em telemóvel, tablet ou computador, é necessário que subscreva a um dos packs com multiscreen.

Saiba ainda como gerir os canais premium em:

Saiba tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery.  Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC. :blush:

25 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
December 27, 2023

Boa tarde @Rodrigo José Ramalho Paias,

Agradecemos a sua mensagem.

Os canais de adultos não se encontra disponíveis para visualização através da App NOS TV em mobilidade, como descrito na oferta destes canais e Site NOS.

Consulte mais informações aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 26, 2024

Boa noite, tenho a Btv subscrita e não consigo visualizar na app Nos tv, podem-me ajudar por favor? Obrigado!

Kilobyte
September 26, 2024

Quando clico na opção  Ativar, aparece a informação de que o canal não está disponível para ativação...

Guimas
Super User
Super User
September 26, 2024

há diferentes opções de btv agora. Umas funcionam na nos tv e outras não.

https://www.nos.pt/tv/canais/btv#sobre

Mário P.
Gestor da comunidade
September 27, 2024

Bom dia, @CRISTINA DE JESUS R. F. PIRES
O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Confirme, por favor, se tem subscrito BTV Experience. 

Aguardamos o seu feedback.
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 19, 2024

Bom dia, pois eu ativei a Btv hd e por isso não dá na Nos tv. A Btv experience se aderir,consigo visualizar tanto na tv como na app da nos? Obrigado! 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 19, 2024

Sim, @CRISTINA DE JESUS R. F. PIRES

Ao ativar a BTV Experience permite o acesso aos canais BTV tanto na box, bem como na App NOS TV. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
João Assis
Kilobyte
October 30, 2024

Boa noite, sou subscritor de 3 serviços preminum, sportv, benficatv e eleven. Porque é que quando me ligo á aplicação NOSTV me diz que estes 3 canais não estão activos ? Quero usufruir deles noutra divisão da casa onde só tenho um computador ligado a um ecrã.

Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 30, 2024

Boa noite, sou subscritor de 3 serviços preminum, sportv, benficatv e eleven. Porque é que quando me ligo á aplicação NOSTV me diz que estes 3 canais não estão activos ? Quero usufruir deles noutra divisão da casa onde só tenho um computador ligado a um ecrã.

Obrigado.

Para ver na app deve ter ativado o serviço multiscreen

João Assis
Kilobyte
October 30, 2024

Obrigado.

Para ver na app deve ter ativado o serviço multiscreen

Porquê? Nem conhecia esse serviço. Já tenho a sportv á mais de 10 anos e sempre consegui ver a sportv no telemovel ou no browser num computador, mas já há muito tempo que não o fazia, hoje quando precisei não dá, se pago pelos canais porque é que agora não posso usufruir deles em qualquer dispositivo quando dantes podia ? Não deveria ser notificado que as condições iam mudar ?