Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
September 20, 2020
Destaque

App NOS TV disponível na Huawei AppGallery

• September 20, 2020
  • 37 comentários
  • 1612 visualizações

A App NOS TV está disponível na Huawei AppGallery, a loja oficial dos equipamentos Huawei! :hugging:

Ver o seu programa preferido, através da App NOS TV é cada vez mais fácil, seja qual for a marca e o modelo do seu equipamento.:wink:

Na App Gallery, encontre a App NOS TV (para versões Android 4.4 ou superiores).

Quer saber se o seu equipamento tem a App Gallery? É fácil, nós ajudámos!

Os modelos Huawei Mate 30, Mate 30 Pro, P40 e P40 Lite são os equipamentos, até ao momento, que não têm acesso ao Google Play. De salientar que, os próximos lançamentos de equipamentos poderão não ter acesso, no entanto, isso não será mais um problema para si.:sunglasses:

Saiba tudo sobre a App NOS TV e as suas funcionalidades.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

Saiba tudo sobre a App NOS TV e as suas funcionalidades.

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão partilhe connosco.

37 Comentários

Kilobyte
September 27, 2020

bom domingo e muito obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
September 27, 2020

Olá @jrosado

O @Pedro Rios deu uma boa ajuda, muito obrigado. :slight_smile:

Confirme-nos, por favor, marca e modelo do seu equipamento. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 27, 2020

Huawei p30 mate pro, continuo sem entender porque só aparece aplle e Google nas páginas de download da NOS já tentei os apk todos, quando pesquiso no Appgallery não aparece a app, aparece um link para uma página de clientes NOS, igual à página se abrir num browser. 

Obrigado e cumprimentos. 

PS. Realmente o Pedro Rios teve uma paciência comigo que eu agradeço imenso

Super User
September 27, 2020

Huawei p30 mate pro, continuo sem entender porque só aparece aplle e Google nas páginas de download da NOS já tentei os apk todos, quando pesquiso no Appgallery não aparece a app, aparece um link para uma página de clientes NOS, igual à página se abrir num browser. 

Obrigado e cumprimentos. 

PS. Realmente o Pedro Rios teve uma paciência comigo que eu agradeço imenso

Ora essa, não tem o que agradecer. 

Numa última tentativa, tente abrir este link que direcciona para a app NOS na Appgallery.

(https://appgallery.cloud.huawei.com/ag/n/app/C102838825?locale=pt_PT&source=appshare&subsource=C102838825)

Esta é a minha última cartada para ver se resolve. 

Lamento não ter conseguido ajudar 😔

Kilobyte
September 27, 2020

Obrigado mais uma vez, não consigo o instalar não fica disponível,  aparece instalar mas o botão azul não fica disponível, não se preocupe

Agradeço imenso, 

Kilobyte
September 30, 2020

Da NOS, contínuo pacientemente à espera da solução. 

Enfim....... 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 1, 2020

Olá @jrosado
Recebemos a sua mensagem e iremos responder à mesma o mais rápido possível. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 19, 2020

Bom dia, 

Estou com o mesmo problema do jrosado, não permite clicar no link de instalação. 

Obrigada 

Mário P.
Gestor da comunidade
December 20, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Luciana Correia
Confirme-nos, por favor, a marca e modelo do seu equipamento. 

Obrigado

Kilobyte
December 20, 2020

Boa noite.

É um P40 lite.
Obrigada