Header
Pergunta

Utilizador não activo ?


Boa noite,

Na sequência da oferta dos 10Gigas fui informado que para ter acesso a oferta é necessario cada utilizador “activar” a sua oferta. 

Acontece que o outro numero que tenho associado a conta indica sempre utilizador não activo.

Como posso ultrapassar essa situação ?Obrigado


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Na sequência da oferta dos 10Gigas fui informado que para ter acesso a oferta é necessario cada utilizador “activar” a sua oferta. 

Acontece que o outro numero que tenho associado a conta indica sempre utilizador não activo.

Como posso ultrapassar essa situação ?Obrigado

Experimente desassociar o serviço e voltar a associar

Já tentei e agora não consigo associador o segundo numero ou seja não consigo criar o outro utilizador. Indica utilizador criado mas depois nada.

 

Reputação 7
Crachá +5

Já tentei e agora não consigo associador o segundo numero ou seja não consigo criar o outro utilizador. Indica utilizador criado mas depois nada.

Veja se este Topico o ajuda  https://forum.nos.pt/app-nos-47/como-criar-registo-de-utilizador-na-app-nos-14164

Não, sem sucesso. Indica que o 2º utilizador é não activo.

Reputação 7
Crachá +5

Não, sem sucesso. Indica que o 2º utilizador é não activo.

Assim sendo, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. para que possam ver qual é o problema que há com o registo dos seus telemóveis na sua Área de Cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Duarte Ramos,

O 2º utilizador confirmou a ativação da conta no link que lhe foi enviado?

Olá Tiago indica utilizador não activo e não deixa fazer mais nada ☹️

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Duarte Ramos,

O utilizador recebeu um email, com um link onde deveria clicar para ativar a conta. Carregou nesse link?

Comentário