Skip to main content
Header
Respondido

problemas na área cliente


Não consigo adicionar os meus serviços na área de cliente, apenas aparece o serviço de telemóvel e não os restantes que tenho.O nos4 já liguei para o apoio cliente e estou já a 48 horas a espera e nada, queria alterar para pagamento direto e adquirir um telemóvel e assim não o consigo fazer

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, experimente remover e voltar a associar os seus serviços. Carregue no seu Avatar/PERFIL/Gerir utilizadores/Ações/Remover Associação. Seguidamente Carregue em Associar Serviços/Pacote com televisão.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22073 comentários
  • Resposta
  • 31 de outubro de 2020

Boa tarde, experimente remover e voltar a associar os seus serviços. Carregue no seu Avatar/PERFIL/Gerir utilizadores/Ações/Remover Associação. Seguidamente Carregue em Associar Serviços/Pacote com televisão.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 31 de outubro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @João83

Olá @Jose Rodrigues,

@João83, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Obrigada 


Comentário