Header
Pergunta

Não consigo os 10Gb


Boa tarde, 

 

Instalei a aplicação da nos conforme mensagem de SMS para poder usufruir dos 10gb. Mas na hora de associar o serviço dá erro e nem aparece mensagem alguma da oferta. Será que me podem ajudar? 


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

 

Instalei a aplicação da nos conforme mensagem de SMS para poder usufruir dos 10gb. Mas na hora de associar o serviço dá erro e nem aparece mensagem alguma da oferta. Será que me podem ajudar? 

Tem os serviços registados na sua Área de Cliente ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Fátima Alves

Olá @Jose Rodrigues

@Maria Fátima Alves,  tem mais do que um número móvel associado ao seu contrato? 

Boa noite, 

Só tenho um número de telemóvel. Na verdade não tenho qualquer contrato. É um tarifário livre. Será por isso? 

Boa tarde, 

 

Instalei a aplicação da nos conforme mensagem de SMS para poder usufruir dos 10gb. Mas na hora de associar o serviço dá erro e nem aparece mensagem alguma da oferta. Será que me podem ajudar? 

Tem os serviços registados na sua Área de Cliente ?

É aí que dá erro! Não permite associar o número de telemóvel aos serviços. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Fátima Alves,

Está a seguir estes passos para registar o seu serviço?

Tenho o mesmo problema.

 

Acho muito estranho que ofereçam algo e depois não nos permitam acessar a oferta…

 

Espero que não estejam a utilizar uma tragédia mundial para enganar pessoas.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Domingos Jr

Está a efetuar o registo através da app NOS ou browser? 

 

Olá @Domingos Jr

Está a efetuar o registo através da app NOS ou browser? 

 

App

Reputação 7
Crachá +6

@Domingos Jr

Consulte este tópico e verifique se todos os passos estão a ser seguidos, por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

 

Por favor estou há horas à espera de resolver esta situação.

 

Agradecia a vossa ajuda.

 

Se o objetivo da NOS afinal é dificultar ao máximo o processo para não dar os 10gb prometidos aos seus clientes, agradeço que me informe para não perder mais tempo

Reputação 7
Crachá +6

@Domingos Jr

Pedimos que nos envie o seu número de telemóvel juntamente com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Olá @Maria Fátima Alves,

Está a seguir estes passos para registar o seu serviço?

Exactamente são esses os passos que estou a seguir 

Reputação 7
Crachá +6

@Maria Fátima Alves

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular juntamente com o número de telemóvel em questão por mensagem privada, por favor. Vamos ajudá-la! 

Comentário