Header
Respondido

Internet - Plafond na App NOS

  • 20 February 2020
  • 1 comentário
  • 104 visualizações

Bom dia...gostava de saber porquê que o serviço app NOS não está a fornecer a informação sobre os dados de Internet movel, quanto ainda tenho para gastar.

Recebi uma sms com a informação de que estava no limite de dados e vou ver e ainda falta muito para gastar. Não percebo.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 20 February 2020, 11:51

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno M,

Para ver o consumo da sua banda larga móvel Kanguru, siga estes passos:

  • Selecione a opção "Os meus serviços";
  • Aceda a " Internet Móvel - gerir serviços";
  • No lado esquerdo, na barra de menu, irá aparecer uma opção "Resumo", selecione e escolha "internet móvel";
  • Por último, sugerimos que aceda à opção "Consumos".

Caso lhe apareça o consumo a zeros novamente, significa que já utilizou todo o tráfego disponível. 

Comentário