Destaque

Experiências 5G na App NOS


Reputação 7
Crachá +2

5G já chegou à NOS.  😊

Novo ano, novas experiências! Descubra novas realidades com as Experiências 5G grátis exclusivas que temos para si na App NOS. 😉

Aceda gratuitamente a uma das 4 aplicações de Cloud Gaming, Realidade Aumentada e Realidade Virtual, e teste o poder do 5G da NOS. Tenha experiências únicas e inovadoras através de momentos de entretenimento mais imersivos e tecnologicamente avançados.

 

As experiências estão disponíveis para clientes com:

  • tarifários 5G de telemóvel com mais de 10GB de plafond base, ou;
  • tarifários 5G de internet móvel pós-pago com todo o tráfego incluído, ou;
  • Upgrade 5G ativo –  até 31 de março de 2022, tarifários de voz móvel usufruem gratuitamente deste serviço.

 

Aceda à sua App NOS  e escolha uma das 4 experiência 5G que temos para si.

Para saber mais e escolher uma destas ofertas, só precisa de selecionar o banner “Descubra novas realidades” no menu “Vantagens” da App NOS e seguir os  passos que indicamos para cada uma das ofertas:

 

Experiência Cloud Gaming – 1 mês grátis de subscrição da Blacknut

Experimente 1 mês grátis de subscrição da Blacnut e transforme o seu smartphone numa consola com o 5G da NOS e o Cloud Gaming.

Saiba como ativar a experiência Blacknut

Conheça melhor a Blacknut: 

A Blacknut é uma plataforma de Cloud Gaming (Netflix dos jogos) que oferece o acesso ilimitado a um catálogo de mais de 500 videojogos em multiplataforma, desenhados para toda a família e com os maiores títulos da Disney, Gameloft, Star Wars, WRC, MotoGP, entre muitos outros.

Através deste serviço, qualquer smartphone é transformado numa arena de jogos virtuais, podendo ainda ser possível ter a mesma experiência num ecrã de TV, PC ou tablet. Ao subscrever o serviço o utilizador pode criar até 5 contas e ativar contas exclusivas para crianças, reguladas pelas normas de controlo parental. Saiba mais em http://blacknut.com

 

Experiência de Imagem em Realidade Aumentada – 1 mês grátis de subscrição premium ClipDrop

Experimente 1 mês grátis de subscrição premium de ClipDrop e descubra novas formas de fotografar e transportar objetos do mundo real para o digital com o 5G da NOS.

Saiba como ativar a experiência ClipDrop

Conheça melhor a ClipDrop:

O ClipDrop é uma app que permite criar imagens de produtos de forma profissional sem um estúdio fotográfico. Com recurso a realidade aumentada e inteligência artificial, com esta ferramenta de imagem pode capturar qualquer objeto ao seu redor e usar a fotografia com uma qualidade profissional para uma apresentação, post em social media ou galeria de produtos de loja online.

Permite ainda retirar ou substituir o fundo de qualquer objeto, seja em captura fotográfica no momento ou outra imagem guardada ou online da qual se pretende extrair um elemento. Saiba mais em https://clipdrop.co/ 

 

Experiência de Vídeo em Realidade Aumentada – 1 mês grátis de subscrição premium LeoAR

Experimente 1 mês grátis de subscrição premium de LeoAR e perca-se no mundo da realidade aumentada, numa diversão única com o 5G da NOS.

Saiba como ativar a experiência LeoAR

Conheça melhor a LeoAR: 

A LeoAR é a app que permite criar, editar, partilhar e descobrir vídeos onde o real e a ficção mais incrível se misturam graças aos recursos de Realidade Aumentada.

Personalizar um vídeo, mudando de ambiente e/ou adicionando milhares de gráficos 3D, filtros, efeitos divertidos, adesivos ou música, pode ser feito de uma forma fácil e rápida em poucos passos. Saiba mais em https://leoapp.com/ 

 

Experiência Concerto em Realidade Virtual – 1 concerto grátis dos Pixies na MelodyVR

Assista ao concerto dos Pixies em realidade Virtual na MelodyVR. Os melhores concertos em realidade virtual, com o 5G da NOS a música vem até si.

Saiba como ativar a experiência MelodyVR

Conheça melhor a MelodyVR: 

A MelodyVR é a mais recente revolução do mundo da música, permitindo ver e rever um catálogo enorme de concertos que tiveram lugar no mundo inteiro ou assistir a concertos ao vivo através do conforto do nosso sofá e até decidir de que ângulo quer ver o espetáculo.

Desde sessões mais intimistas, a concertos exclusivos e melhores festivais, em direto ou em streaming, nesta app o espetáculo está sempre garantido, e numa rede 5G a experiência torna-se ainda mais fluída, sem interrupções e com máxima definição e imersividade. Saiba mais em https://melodyvr.com

 

A oferta está disponível para clientes com serviços associados na App NOS e que adiram a uma das ofertas do banner “Descubra novas realidades”.

As ofertas estão disponíveis para adesão até 31 de maio de 2022 na App NOS e limitadas ao número de códigos disponíveis para cada uma das experiências.

 

 

Ficou com alguma dúvida sobre as Experiências 5G? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. O que preciso de ter para ter acesso às Experiências 5G?

Ter um tarifário 5G com 10GB ou mais de plafond base de dados móveis, ou ativar o Upgrade 5G, grátis até 31 de março de 2022 em tarifários de telemóvel. Saiba como ativar o upgrade 5G na App NOS aqui.

  1. Preciso de ter um smartphone 5G para usufruir das Experiências 5G?

Para testar o poder do 5G através de momentos de entretenimento mais imersivos que, graças às características ímpares do 5G, proporcionam experiências únicas e inovadoras, recomendamos que tenha um smartphone 5G. Recordamos que, para ter acesso à rede 5G da NOS é preciso ter um smartphone 5G.

  1. Posso escolher mais do que uma experiência?

A NOS oferece uma experiência por cliente. Pode escolher apenas uma das 4 experiências disponíveis.

  1. Posso trocar a experiência que escolhi?

A partir do momento que confirma a experiência escolhida não é possível alterar ou selecionar outras ofertas durante o decurso da presente campanha.

  1. Onde posso consultar informação sobre as condições desta oferta?

Consulte todo o detalhe e condições em “Como funciona” nas Experiências 5G na App NOS.

  1. Após escolher a minha Experiência 5G o que tenho de fazer para começar a usar?

Depois de escolher a sua experiência recebe um voucher com um código que pode consultar na área “Vantagens” ou “5G” da App NOS.

 

Siga as instruções indicadas na secção “Como usar” da experiência que escolheu:

  • Criar conta: aceda ao link disponibilizado em cada oferta e utilize o código para usufruir da respetiva oferta no momento em que cria a sua conta na app da experiência escolhida;
  • Validade da Experiência: consulte a validade do código da oferta indicada em cada experiência.
  1. As Experiências 5G são de aplicações da NOS? 

As experiências são aplicações de parceiros exclusivos da NOS.

A NOS limita-se a disponibilizar o código de oferta fornecido pelo titular da app correspondente à oferta selecionada, pelo que, qualquer falha na utilização da app ou nas suas funcionalidades deve ser analisada junto da entidade titular da app.

 

Quer saber mais sobre o 5G? Preparámos informação sobre os equipamento 5G e as principais características e conceitos da rede móvel 5G.

Conheça as respostas às perguntas mais frequentes e saiba tudo sobre o 5G.

 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Saiba mais sobre a rede 5G na NOS aqui.

 

Descubra novas realidades! :dizzy:


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Novo ano, novas experiências! Descubra novas realidades com as Experiências 5G grátis exclusivas que temos para si na App NOS😉 :globe_with_meridians:

Boa noite, a opção está disponível banda larga móvel ou só telemóveis? 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CP001:slight_smile:

As Experiências 5G estão disponíveis para clientes com  internet móvel pós-pago com todo o tráfego incluído. 

Se tiver uma internet móvel com todo o trafego incluído, aceda a “Vantagens” na App NOS. 

Qualquer questão, por favor, partilhe. 

Obrigado

Bom dia @CP001:slight_smile:

As Experiências 5G estão disponíveis para clientes com  internet móvel pós-pago com todo o tráfego incluído. 

Se tiver uma internet móvel com todo o trafego incluído, aceda a “Vantagens” na App NOS. 

Qualquer questão, por favor, partilhe. 

Obrigado

Boa tarde  @Mário P.  no meu caso tenho uma internet móvel nessas condições e não aparece :frowning2:

Reputação 7
Crachá +6

Vamos ajudar. 

A sua banda larga é pré ou pós-pagos, @CP001

 Obrigado 

Vamos ajudar. 

A sua banda larga é pré ou pós-pagos, @CP001

 Obrigado 

Pós-paga ilimitada @Mário P. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @CP001,

Agradecemos o seu testemunho. 

Confirme, por favor, se tem a conta com o serviço banda pós-paga selecionada.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

@João H. sim, tenho essa conta selecionada e não aparece

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CP001
Vamos ajudar. :slight_smile: Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar. 

Muito obrigado

Já consegui. Tive de apagar a app toda (dados/cache) e voltar a iniciar para assumir

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @CP001,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário