Destaque

Como consultar a Entidade e Referência para pagar a fatura na App NOS


Reputação 7
Crachá +6

Na App NOS é fácil e rápido consultar os dados para pagamento das suas faturas, como a entidadereferência e valor😊 
Esta funcionalidade também está disponível na Área de Cliente, aqui

Se preferir outros métodos de pagamento, também tem disponível, de forma fácil e segura, através da ativação do débito direto ou MB Way ou cartão de crédito na App NOS. Saiba ainda como fazer através da Área de Cliente.

 

Neste vídeo tutorial, mostramos as diferentes opões de pagamento disponíveis na App NOS.

 

Consulte os dados para pagamento da sua fatura na App NOS, seguindo estes passos:  
 

  1. Aceda à App NOS e, em “A minha conta”, escolha “Referência MB”;   

     

  1. Escolha o valor que pretende regularizar e, de seguida, selecione “Referência MB”;

     

 

  1. Consulte os dados (entidade, referência e valor) e a data limite de pagamento da sua fatura.

 

Saiba ainda que: 

  • Se tem um pacote TV, os dados, entidade e referência para pagamento das suas faturas são sempre os mesmos.  

Em alternativa, pague online através de MB Way ou cartão de crédito, escolhendo a opção “Pagar agora”. Saiba como aqui.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Fale connosco se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui. 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Saiba aqui neste tópico como consultar a entidade e referência para pagar as suas faturas, de forma muito simples e rápida, na App NOS.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o artigo "Como consultar a Entidade e Referência para pagar a fatura na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

 

 

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde,

 

Ontem paguei através da app nos uma das faturas referentes à internet fixa portátil.

Acontece que hoje estou sem serviço!

Porque assumiu o pagamento da fatura que não venceu ainda (só no final do mês) ao invés da fatura do mês anterior!

E agora?!

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @inabais,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:

Atualizámos o nosso artigo, uma vez que simplificámos o método de pagamento pela App NOS. A gestão e o pagamento das suas faturas ficaram mais simples. 

Conheça melhor o seu ciclo de faturação em: 

Obrigado, 

Comentário