A app e a área de cliente my NOS tem disponível diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.
Faça o carregamento do seu telemóvel através do cartão de crédito ou MB WAY, diretamente na app my NOS.
Neste artigo explicamos como carregar o seu telemóvel na app my NOS.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de carregar o saldo do telemóvel.
Carregar saldo
Para carregar saldo de telemóvel na app my NOS, siga os passos abaixo:
- Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Saldos e consumos”;
- Escolha “Carregar saldo”;
- Selecione ou insira o valor que pretende carregar. Se pretende fatura, insira o seu Número de contribuinte. Escolha “Carregar” para prosseguir;
- Escolha o método de pagamento que pretende utilizar, cartão de crédito ou MB Way;
Carregamento por MB Way
Insira o seu número de telemóvel e selecione “Pagar agora”;
É notificado pelo MB Way para confirmar o pagamento.
Carregamento por Cartão de crédito
Insira os dados do cartão de crédito e selecione “Pagar agora”;
- Por fim, recebe a confirmação da fatura paga com sucesso.
Atenção Só é possível o pagamento com cartões de crédito emitidos em Portugal. Por cartão de crédito, é feita uma pré autorização no valor de €1. Este movimento é uma autorização que apenas cativa este valor no cartão, é-lhe devolvido o valor automaticamente em 7 dias.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:
Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.