Header

App da NOS - problemas com o reabastecer


Tento ir para a opção de reabastecer, porque o meu crédito está baixo e aparece-me a mensagem: "Não é possivel aceder aos dados".

Sabem de alguma forma de re carregar o kanguru remotamente? (É que não queria ir a um MB á chuva)...

Além disso, sabem se posso recarregar com €20 para ter 20 dias de internet? Ou o máximo é €15 para 15 dias?

Obg pela ajuda,
MiguelF

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Se não tinhas saldo, não dá para pedires o reabastecimento :S Para carregares remotamente, só através do teu homebaking.

Tens o Livre XL? Podes carregar esses 20€ para 20 dias ou 25€ para 30 dias.

Porque já não é possível carregar o Internet móvel Kanguru na nova área de cliente?

No site velho, havia a opção de carregar diretamente na página.  Essa opção desapareceu!

Quando vão re-intrudozir essa funçã novamente?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @momo

Tem o seu serviço de banda larga móvel registado? Consegue consultar o mesmo? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @momo

Tem o seu serviço de banda larga móvel registado? Consegue consultar o mesmo? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim, o serviço internet móvel Kanguru está registado e consigo ver todos os dados relaçionados a este serviço. Só falta a opção para carregar novamente o qual era possível com o site velho.

Também tenho dois servicos telemóvel registados, os quais TÊM a opção para fazer carregamentos.

Como é que há esta funcionalidade para os telemóveis e não para or intenet móvel?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @momo,

Lamentamos mas neste momento a opção que nos indica não está disponível. Logo que tenhamos novidades partilhamos.

Obrigada

Comentário