Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Pergunta

Aplicação nos


Boa tarde, eu gostava de saber porque é que eu não consigo abrir a aplicação da nos? Eu tenho um huawei e já instalei 3x e não abre.

Obrigada

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

16 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31422 comentários
  • 14 de maio de 2021

Boa tarde @Carol2021,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos reinstalar a APP e reiniciar o equipamento antes de nova instalação.

Pode consultar aqui mais informações sobre a APP NOS.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 14 de maio de 2021

Obrigada 

Já fiz isso, mas continua a não abrir a aplicação. 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12492 comentários
  • 14 de maio de 2021
Carol2021 escreveu:

Obrigada 

Já fiz isso, mas continua a não abrir a aplicação. 


Diga mais detalhes. Fica o ecra a branco? dá erro?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 15 de maio de 2021

Eu carrego para abrir a aplicação. Esta fica a abrir e depois quando pede para entrar com o número telemóvel ou email, a aplicação fecha. E já desinstalei e instalei várias vezes e reiniciei o telemóvel e faz isto em todas as vezes.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12492 comentários
  • 15 de maio de 2021
Carol2021 escreveu:

Eu carrego para abrir a aplicação. Esta fica a abrir e depois quando pede para entrar com o número telemóvel ou email, a aplicação fecha. E já desinstalei e instalei várias vezes e reiniciei o telemóvel e faz isto em todas as vezes.


noutro telemovel não acontece assumo?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 15 de maio de 2021

Noutro telemóvel não sei, o meu é este e não dá para abrir a aplicação 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12492 comentários
  • 15 de maio de 2021
Carol2021 escreveu:

Noutro telemóvel não sei, o meu é este e não dá para abrir a aplicação 


Tente limpar a cache da app, limpar a cache do browser predefinido do telemovel ( assumo que seja google chrome é mais habitual), reinicie o telemovel, instale alguma aplicação de limpeza também pode ajudar, de resto formatar o telemovel em ultimo caso.


Em ios está igual , faz dois dias que não dá


E só reparei pk recebi um SMS vosso 

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 15 de maio de 2021

Olá @Henrique Carrega, @Carol2021 e @Guimas

@Carol2021​​​@Henrique Carrega, de momento, a situação ainda se mantém? 

Obrigada 


Sim


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 15 de maio de 2021

@Henrique Carrega

Desinstalou a app e voltou a instalar?

Obrigada 


Claro . Faz parte da praxe


Mais pessoas que conheço com nos está igual . Por isso é desse lado, convém talvez vcs se calhar fazer aí um reboot 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 16 de maio de 2021

Aqui continua igual infelizmente 


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 16 de maio de 2021

Olá, ainda continuam sem aceder? A minha está a funcionar bem 


Comentário