Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
February 15, 2024
DestaqueNews

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS 😎

Trabalhamos de forma continua para lhe proporcionar a melhor experiência de consulta e gestão dos seus serviços NOS.

A my NOS é a evolução da app e área de cliente NOS, agora com uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente.

A app e área de cliente my NOS, em my.nos.pt, são complementares entre si, garantindo que navega facilmente para chegar de forma rápida à informação que procura.

Tenha acesso a uma experiência:

Personalizada à sua utilização

Simples e fácil de navegar

Conheça em maior detalhe a my NOS e os seus principais menus:

💢 Atualize a sua app my NOS 💢

Realize a atualização da sua app my NOS e continue a desfrutar de todas as vantagens, benefícios e comodidade que esta confere na gestão dos seus produtos e serviços NOS.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão dos seus serviços em my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Recordamos que a app my NOS está disponível de acordo com a versão do sistema operativo em equipamentos:

•  iOS na versão 11 ou superior
  • Android na versão 8 ou superior

Tem questões sobre a my NOS? Conheça as respostas às perguntas mais frequentes:

1. Porque surgem mensagens diferentes no ecrã principal?

Os ecrãs iniciais variam de acordo com as necessidades particulares de cada cliente naquele momento, facilitando a gestão dos seus serviços NOS.

2. É possível personalizar o ecrã principal?

Os ecrãs iniciais da app e área de cliente my NOS variam de acordo com as necessidades particulares de cada cliente naquele momento, facilitando a gestão dos seus serviços NOS. Tem, também, a secção "Aceda novamente", que permitirá aceder às suas ações mais frequentes, de forma mais rápida .

3. Onde posso ter acesso às minhas faturas, saldos e consumos ou gerir os canais premium?

Através do acesso via "menu" ou através da "pesquisa", aceda às suas faturas, saldos e consumos ou gerir os canais premium.

4. Onde posso encontrar uma funcionalidade que costumava usar?

Para encontrar uma funcionalidade que costumava usar com mais frequência aceda ao "menu" ou através da "pesquisa", e escreva a informação que precisa ou a funcionalidade que pretende para uma pesquisa mais rápida.

1. Onde posso encontrar o meu Cartão NOS?

Tenha acesso ao seu Cartão NOS via "menu" no canto superior direito, ou através da "pesquisa".

Caso tenha questões no decorrer da utilização da app e área de cliente my NOS fale connosco aqui, no Fórum NOS.

240 Comentários

Kilobyte
June 3, 2024

boa tarde,

pode confirmar agora se recebeu pf?

João H.
Gestor da comunidade
June 3, 2024

Agradecemos o seu testemunho @Sara de Sousa,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Gigabyte
June 11, 2024

Boa tarde.

1. Faltam muitas funcionalidades. Uma boa chatice.

2. Não tenho como saber no My Nos se posso ter, com o mesmo número, o meu atual nano sim num telemóvel e um esim noutro telemóvel, uma vez que uso dois telemóveis mas pretendo ter o mesmo número. 

3. Não tenho como saber no My Nos se posso dividir os muitos gb que tenho no meu cartão Nos, instalado num telemóvel, com outro cartão Nos noutro telemóvel, e, se sim, quanto custa.

Agradeço informação.

​​

Jorge C
Super User
Super User
June 11, 2024

Boa tarde @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA,

1. Algumas funcionalidades estão a ser respostas, por favor aguarde.
  2. Como alternativa pode usar dois cartões SIM pelo serviço Twin (Gémeo) veja aqui.
  3. Não pode partilhar dados com outro número.

Obrigado.

CP001
June 11, 2024

Boa tarde @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA 

Essas funcionalidade 2. e 3. já existiram no passado, mas foram descontinuadas para quem queira aderir a elas agora. Apenas estão disponíveis em alguns serviços NOS Empresas.

Gigabyte
June 11, 2024

Obrigado pelos esclarecimentos em 1,2,3.

1. Não posso usar o Multisim (mesmo número) em dois equipamentos: 1 telemóvel + 1 telemóvel (em vez do smartwatch)?
  2. Dado que me parece haver muitas solicitações do Gémeos, será que a Nos vai estar atenta e disponibilizar o serviço em Sim ou e-sim?
  3. Sabem se há em Portugal algum iPhone recente, vendido pela Nos, com duo Sim?
  4. O mesmo para a Samsung? (Faço a pergunta porque noto por todo o lado que se tende a omitir esta informação nas características dos aparelhos).

Obrigado. Cumprimentos.

Jorge C
Super User
Super User
June 11, 2024

@ANTÓNIO GUEDES DA SILVA continuação:

1. O uso simultâneo dos dois cartões depende do equipamento, pelo que pode não ser compatível. Use de forma alternada, desligando um equipamento antes de ligar o outro.
  2. Aguarde resposta dos gestores da comunidade.
  3. Apple iPhone 15.
  4. O modelo mais recente da Samsung que suporta dual SIM é o Samsung Galaxy S24.

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
June 11, 2024

Boa tarde @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA,

Agradecemos o seu testemunho e partilha, assim como a ajuda do @Jorge C e @CP001 em esclarecer.

A my NOS está em constante evolução, de forma a trazer maior facilidade e autonomia na gestão de todos os seus serviços NOS. Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

A única solução possível de forma a ter o mesmo número em 2 cartões, como descreve, é com o serviço Cartão Twin da NOS, contudo, este apenas se encontra disponível para clientes empresariais. 

Confirmamos ainda que a gestão de dados móveis entre números não é possível através da oferta atual, sendo que pode no momento de adesão e renegociação, definir qual o plafond que pretende em cada número.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Vitaro
Megabyte
June 12, 2024

Possu-o na minha conta vários telemóveis, dois dos quais apenas diferem no último digito. Não consigo consultar o saldo de cada um deles pois ambos, na app, são apresentados da mesma maneira, (4 ou 5 digitos, seguindos de reticências). Assim são iguais, não dá para saber qual é qual..

Nesta área, a nova app tornou-se completamente inútil 

Vitor
João H.
Gestor da comunidade
June 12, 2024

Boa tarde @Vitaro,

Agradecemos a sua mensagem. 

A consulta de saldo é possível mesmo tendo vários números, como é a situação que descreve. Sugerimos a consulta do nosso artigo para mais informações:

A conta com que acede à my NOS tem permissões de administrador? 

Obrigado