Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
February 15, 2024
DestaqueNews

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS 😎
 

Trabalhamos de forma continua para lhe proporcionar a melhor experiência de consulta e gestão dos seus serviços NOS.

A my NOS é a evolução da app e área de cliente NOS, agora com uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente.

 

 

A app e área de cliente my NOS, em my.nos.pt, são complementares entre si, garantindo que navega facilmente para chegar de forma rápida à informação que procura.

Tenha acesso a uma experiência:

Personalizada à sua utilização

Simples e fácil de navegar

 

Conheça em maior detalhe a my NOS e os seus principais menus:




 

💢 Atualize a sua app my NOS 💢

Realize a atualização da sua app my NOS e continue a desfrutar de todas as vantagens, benefícios e comodidade que esta confere na gestão dos seus produtos e serviços NOS.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão dos seus serviços em my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Recordamos que a app my NOS está disponível de acordo com a versão do sistema operativo em equipamentos:

  •  iOS na versão 11 ou superior
  • Android na versão 8 ou superior

 

Tem questões sobre a my NOS? Conheça as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Porque surgem mensagens diferentes no ecrã principal?

    Os ecrãs iniciais variam de acordo com as necessidades particulares de cada cliente naquele momento, facilitando a gestão dos seus serviços NOS.

  2. É possível personalizar o ecrã principal?

    Os ecrãs iniciais da app e área de cliente my NOS variam de acordo com as necessidades particulares de cada cliente naquele momento, facilitando a gestão dos seus serviços NOS. Tem, também, a secção "Aceda novamente", que permitirá aceder às suas ações mais frequentes, de forma mais rápida .

  3. Onde posso ter acesso às minhas faturas, saldos e consumos ou gerir os canais premium?

    Através do acesso via "menu" ou através da "pesquisa", aceda às suas faturas, saldos e consumos ou gerir os canais premium.

  4. Onde posso encontrar uma funcionalidade que costumava usar?

    Para encontrar uma funcionalidade que costumava usar com mais frequência aceda ao "menu" ou através da "pesquisa", e escreva a informação que precisa ou a funcionalidade que pretende para uma pesquisa mais rápida.

  1. Onde posso encontrar o meu Cartão NOS?

    Tenha acesso ao seu Cartão NOS via "menu" no canto superior direito, ou através da "pesquisa".

     

Caso tenha questões no decorrer da utilização da app e área de cliente my NOS fale connosco aqui, no Fórum NOS.

240 Comentários

Kilobyte
June 1, 2024

Venho demonstrar o meu extremo descontentamento com os vossos serviços. Desde o dia 24-05-2024 que estou sem acesso à Internet e telefone fixo, devido a uma na minha área de residência. Avaria essa que está afetar vários clientes. Da vossa parte, apenas temos uma gravação, apenas quando ligamos para o 16990,a informar da avaria, e estão sempre a alterar a data e hora de resolução. Esta situação é totalmente incomportável. 

Jorge C
Super User
Super User
June 1, 2024

Esta APP, é sem margem de dúvida, melhor que a anterior.

 

Contudo, uma vez mais, os clientes das ilhas são os mais prejudicados, uma vez que muitas funções não estão disponíveis.

 

No caso de alteração do débito direto, apenas é possível em loja. Na app apenas diz “Ocorreu um erro, tente mais tarde”. Este erro ocorre desde sempre.

 

Boa tarde @DiogoCNunes95,

Em alternativa pode tentar através da versão web da App my NOS.

Obrigado.

Jorge C
Super User
Super User
June 1, 2024

Venho demonstrar o meu extremo descontentamento com os vossos serviços. Desde o dia 24-05-2024 que estou sem acesso à Internet e telefone fixo, devido a uma na minha área de residência. Avaria essa que está afetar vários clientes. Da vossa parte, apenas temos uma gravação, apenas quando ligamos para o 16990,a informar da avaria, e estão sempre a alterar a data e hora de resolução. Esta situação é totalmente incomportável. 

 

Boa tarde @Sara de Sousa, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

A resolução poderá estar dependente da autorização de outras entidades.

Obrigado.

Kilobyte
June 1, 2024

Boa tarde, 

Dependente de outras entidades? Poderia elaborar a resposta? 

Jorge C
Super User
Super User
June 1, 2024

Boa tarde, 

Dependente de outras entidades? Poderia elaborar a resposta? 

 

A resolução de certas avarias pode depender de entidades externas, como fornecedores de infraestruturas ou serviços municipais. Por exemplo, reparações em cabos subterrâneos podem necessitar de autorizações municipais ou coordenação com empresas de eletricidade.

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
June 2, 2024

Bom dia, @Sara de Sousa
Lamentamos o transtorno. 

O @Jorge C deu uma boa ajuda. Há intervenções técnicas que podem, infelizmente, não depender unicamente da NOS e, por isso, há a necessidade de coincidir as disponibilidades. 

No entanto, gostávamos de verificar a situação, pelo que pedimos que nos diga o número do assunto que recebeu por mensagem no número preferencial da sua conta. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 2, 2024

Boa tarde, não recebi nenhuma mensagem com o número do assunto. Apenas liguei para o 16990 para saber o porquê de os serviços estarem em baixo e soube da avaria através de uma gravação. Hoje nessa mesma gravação indicam que esperam resolve-lá até as 21h. Todos os dias muda a data e hora de resolução. E estamos nisto há mais de uma semana. Estou sem conseguir trabalhar em casa devido a não ter Internet, não tenho telefone fixo e o sinal de televisão está muito mau. Posso dizer que vivo na freguesia de Vila Chã, concelho de Vila do Conde. Obrigada 

Mário P.
Gestor da comunidade
June 2, 2024

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o seu número de contribuinte, @Sara de Sousa
Vamos ajudar. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 3, 2024

Bom dia,

acabei de enviar o meu nif. A situação continua sem alterações, isto é, serviços continuam inoperacionais. 

Obrigada

João H.
Gestor da comunidade
June 3, 2024

Boa tarde @Sara de Sousa,

Agradecemos o seu testemunho.

Infelizmente não recebemos qualquer mensagem sua no perfil @Fórum.
Confirme, por favor, que enviou a mensagem para esse perfil.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.