Header
Destaque Tutorial

Como comprar bilhetes de cinema na App Cinemas NOS



Mostre a primeira mensagem

234 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, comprei dois bilhetes para assistir no cinema do Colombo (Lisboa)  ,gostaria de saber se eu consigo mudar para o bilhete para o Almada fórum 

Bom dia @Rebeca souza coloque a sua questão diretamente aos cinemas NOS

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rebeca souza.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Vitor Manuel Caetano mesquita,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

 

O meu filho comprou e pagou com MBway e quando chegou ao cinema não o deixaram entrar e até o acusaram de não ter pago os bilhetes. Que deve de fazer para ter um reembolso do dinheiro. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Aurora Leitao,

Sugerimos que preencha o formulário Cinemas NOS com a situação detalha, aqui.

Obrigada

Obrigada já o fizemos ontem. Vamos a ver o que acontece. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada por preencher o formulário, @Aurora Leitao.
Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.

 

boa noite

acabei de comprar 2 bilhetes de cinema para a data errada

é possível alterar?

Reputação 7
Crachá +5

boa noite

acabei de comprar 2 bilhetes de cinema para a data errada

é possível alterar?

Boa noite, coloque essa questão diretamente aos cinemas NOS por formulário:

https://cinemas.nos.pt/

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @ESCUTAR.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Entrei em contacto com vocês via telefone e indicaram que eu deveria escrever aqui. Eu comprei esta tarde 2 bilhetes para o Cinema NOS no Oeiras Parque para o Spider Man: No Way Home na app NOS e entretanto eu recebi a notícia de que estive em contacto com uma pessoa infectada com covid-19. Pelas horas e época do ano não consegui marcar nenhum teste nem comprar nenhum auto-teste. Portanto, achei muito arriscado ir ao cinema, tentei de tudo para falar com vocês mas não consegui receber uma resposta de como proceder para remarcar os bilhetes para outra data ou receber o reembolso. Apenas indicaram-né para escrever neste fórum. Peço por favor que me dêem uma resposta do que eu preciso de fazer para conseguir alterar a data de marcação do filme ou mesmo receber um reembolso.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @IANA REINFKJEN LEITE DO VALLE a sua questão deve ser tratada diretamente com os cinemas NOS preencha e envie o Formulário https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Boa noite.  Comprei 5 bilhetes na app para o filme Spider-man: No way Home, para o dia de amanhã sessão das 23:50 no cinema Nos do Braga Parque.  No entanto uma das pessoas esteve em contacto com alguém que testou positivo ao covid e não consegue fazer o teste a tempo.  Gostaria de saber se é possível alguma espécie de reembolso para o bilhete em questão. 

Agradeço desde já a colaboração e peço desculpa pelo incómodo. 

Boa noite

Comprei uns bilhetes pela app para amanhã para um cinema, mas surgiu um imprevisto e preciso de trocar para um cinema diferente, posso fazer isso no novo cinema ou preciso de ir ao cinema para o qual comprei os bilhetes para o alterar

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.  Comprei 5 bilhetes na app para o filme Spider-man: No way Home, para o dia de amanhã sessão das 23:50 no cinema Nos do Braga Parque.  No entanto uma das pessoas esteve em contacto com alguém que testou positivo ao covid e não consegue fazer o teste a tempo.  Gostaria de saber se é possível alguma espécie de reembolso para o bilhete em questão. 

Agradeço desde já a colaboração e peço desculpa pelo incómodo. 

Bom dia, a sua questão deve ser colocada aos cinemas NOS, preencha e envie o Formulário

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Duartefanca,

Sugerimos que coloque a sua questão através do formulário NOS Cinemas, aqui.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @IANA REINFKJEN LEITE DO VALLE,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A situação terá que ser verificada pelos Cinemas NOS que deve contactar através do formulário, aqui.

Obrigada

Já foi resolvida diretamente com o cinema, obrigada! 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CarlosmmoJesus,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Terá contactar os Cinemas NOS através do formulário.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @IANA REINFKJEN LEITE DO VALLE,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Boa tarde, 

Pretendo ser contactado pelos vossos serviços, o mais rápido possível, de forma a ser reembolsado pela compra feita na app do Cinemas NOS, bem como ser ressarcido do vale de 1 bilhete que foi gasto na compra e, igualmente da promoção feita por vós, por causa de ser uma primeira compra na app.

Obrigado. Cumprimentos.

Tiago Marques

Reputação 7
Crachá +2

Olá @TiagoJMarques,

Sugerimos que contacte os Cinemas NOS, preenchendo o formulário, aqui.

Obrigada

Bom dia,

 

Comprei ontem 3 bilhetes através da app cinemas NOS (2 deles com o 2=1 por ter cartão NOS). Mas agora uma das pessoas está com possíveis sintomas de COVID e precisava de trocar a data dos bilhetes. É possivel?

Obrigado! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Flx,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico.

 

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Conheça os Termos de Utilização e Normas Internas dos Cinemas NOS.

Ainda assim, sugerimos que coloque a sua questão diretamente ao Cinema em causa através do Formulário de Contacto.

 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

 

 

Boa noite
Queria comprar bilhetes através da app cinemas nos 
No entanto não me aparece nenhuma opção para colocar o número do cartão nós, como devo fazer?

Comentário