Header
Destaque Tutorial

Como comprar bilhetes de cinema na App Cinemas NOS



Mostre a primeira mensagem

234 Comentários

Boa tarde.

 

Estava a tentar alterar a data do cinema mas dá tudo erro no formulário de contactos (https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx).

Aguem me pode ajudar? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

 

Estava a tentar alterar a data do cinema mas dá tudo erro no formulário de contactos (https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx).

Aguem me pode ajudar? Obrigado.

Boa tarde, nesse caso, uma vez que não consegue enviar o formulário, dirija-se à bilheteira do cinema para o qual adquiriu os bilhetes e peça a troca.

Boa tarde.

 

Estava a tentar alterar a data do cinema mas dá tudo erro no formulário de contactos (https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx).

Aguem me pode ajudar? Obrigado.

Boa tarde, nesse caso, uma vez que não consegue enviar o formulário, dirija-se à bilheteira do cinema para o qual adquiriu os bilhetes e peça a troca.

Então teria que ir lá hoje para fazer o pedido para amanhã? Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

 

Estava a tentar alterar a data do cinema mas dá tudo erro no formulário de contactos (https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx).

Aguem me pode ajudar? Obrigado.

Boa tarde, nesse caso, uma vez que não consegue enviar o formulário, dirija-se à bilheteira do cinema para o qual adquiriu os bilhetes e peça a troca.

Então teria que ir lá hoje para fazer o pedido para amanhã? Obrigado

Quanto mais cedo melhor, se dispôe dessa possibilidade, resolve de imediato o assunto e adquire os bilhetes para a sessão que pretende.

Bom dia 

Ontem comprei bilhetes  Para uma sessão de cinema hoje + pipocas .

No entanto surgiu um imprevisto e provavelmente não consigo ir , gostaria de saber se posso ter um voucher para usar outro dia ?

Não encontro informação nesse sentido 

 

 

obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia 

Ontem comprei bilhetes  Para uma sessão de cinema hoje + pipocas .

No entanto surgiu um imprevisto e provavelmente não consigo ir , gostaria de saber se posso ter um voucher para usar outro dia ?

Não encontro informação nesse sentido 

 

 

obrigado 

Boa tarde, contacte o cinema

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Coachgreystreet,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Deverá contactar os Cinemas NOS através do formulário.

Obrigada

Boas, 

Enganhei me na data na compra dos bilhetes, ja paguei mas queria mudar a data é possível? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOÃO MIRANDixi,

Lamentamos a demora na resposta.

Uma vez que se trata de uma situação relacionada com os Cinemas NOS, sugerimos que envie a sua questão por aqui.

Obrigada

Ola comprei ontem um bilhete para o cinema para este sabado ma algo surgiu e nao poderei ir como faço para cancelar ou alterar a data do bilhete?

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo Alexandre da Costa,

Agradecemos a sua mensagem. 

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Pode consultar mais informações aqui.

Pedimos que nos remeta o seu pedido através do formulário apropriado carregando aqui.

Selecione a opção "Compras/Reservas", e indique o id do bilhete adquirido.

Obrigado 

Boa noite.

Acabei ha momentos de efectuar uma compra de 2 bilhetes para o filme Dune. Antes da validação das informações dos bilhetes, constatei que a data que fazia referência era "Amanha". Passando da meia noite,  presumi que a sessão que estava a comprar era para domingo, as 14h. Aliás,  na etapa inicial ja tinha colocado domingo...

Apos o pagamemto, verifiquei na app que a data que estava la indicada era sábado e nao domingo…

Necessito que este erro da apo seja corrigido para ter os bilhetes para domingo e nao consigo ir ao balcão ate lá. Ja preenchi o formulário indicado, nao sabendo o id dos bilhetes (mas dei todas as informações que sabia).

 

Irei tentar falar com o balcão do vasco da gama poe chamada.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite.

Acabei ha momentos de efectuar uma compra de 2 bilhetes para o filme Dune. Antes da validação das informações dos bilhetes, constatei que a data que fazia referência era "Amanha". Passando da meia noite,  presumi que a sessão que estava a comprar era para domingo, as 14h. Aliás,  na etapa inicial ja tinha colocado domingo...

Apos o pagamemto, verifiquei na app que a data que estava la indicada era sábado e nao domingo…

Necessito que este erro da apo seja corrigido para ter os bilhetes para domingo e nao consigo ir ao balcão ate lá. Ja preenchi o formulário indicado, nao sabendo o id dos bilhetes (mas dei todas as informações que sabia).

 

Irei tentar falar com o balcão do vasco da gama poe chamada.

 

Obrigado.

Se já o fez é só aguardar que a contactem de volta.

Um bem haja 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @claudiosrocha,

A situação que nos refere terá que tratada pelos Cinemas NOS através do formulário. Se já preencheu, pedimos que aguarde o contacto, por favor.

Obrigada

Boa noite, comprei 2 bilhetes para os cinemas ainda hoje, e após a compra a pessoa com que ia fez um teste covid e deu positivo. Há possibilidade de devolução? Não encontro informação do te isso. Agradeço desde já.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, comprei 2 bilhetes para os cinemas ainda hoje, e após a compra a pessoa com que ia fez um teste covid e deu positivo. Há possibilidade de devolução? Não encontro informação do te isso. Agradeço desde já.

 

Boa noite, coloque essa questão aos cinemas NOS preenchendo o formulário: https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Reputação 7
Crachá +1

Viva camarada, 

Faça como o caríssimo @Jose Rodrigues disse!

Ainda assim, termos e condições, a resposta oficial é não há devoluções nem trocas.

Um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @João Pedro Pereira Veloso.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Pela minha experiencia, não se consegue comprar bilhetes para os filmes no Leffest. Após o passo "selecao dos lugares" aparece uma mensagem de "erro do tipo de bilhete" e nao avança. Terei de tentar ir fisicamente comprar os bilhetes.

Seria útil verificarem isso.

Obrigado 

Reputação 2

Tendo ido ontem dia 22 novembro ido ver o filme dune nas amoreiras para o qual comprei 2 bilhetes na app cinemas nos apenas há pouco(já portanto na madrugada de dia 23)apareceu a oferta de pipocas pelo que obviamente não pude em tempo útil usufruir da mesma por mais uma vez a app não funcionar correctamente pelo que agradeço que me viabilizem o acesso a um menu pipocas+bebida no bar de forma a que efectivamente o cliente possa aceder às ofertas face às vossas publicitadas promoções e assim evitar que mais uma vez fique sempre a sensação de que vocês se limitam a pura e simplesmente nunca cumprir com o prometido pois que tornam por completo impossível a uma pessoa conseguir aceder com sucesso às vossas ofertas sejam elas quais forem.

Reputação 7
Crachá +5

Tendo ido ontem dia 22 novembro ido ver o filme dune nas amoreiras para o qual comprei 2 bilhetes na app cinemas nos apenas há pouco(já portanto na madrugada de dia 23)apareceu a oferta de pipocas pelo que obviamente não pude em tempo útil usufruir da mesma por mais uma vez a app não funcionar correctamente pelo que agradeço que me viabilizem o acesso a um menu pipocas+bebida no bar de forma a que efectivamente o cliente possa aceder às ofertas face às vossas publicitadas promoções e assim evitar que mais uma vez fique sempre a sensação de que vocês se limitam a pura e simplesmente nunca cumprir com o prometido pois que tornam por completo impossível a uma pessoa conseguir aceder com sucesso às vossas ofertas sejam elas quais forem.

Bom dia @PASOLINI coloque diretamente aos cinemas NOS a sua questão, preencha e envie o formulário https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PASOLINI,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Sugerimos que envie a situação através do formulário cinemas, aqui.

A situação é analisada e é contactado logo que possível.

Obrigada

Posso cancelar um bilhete de cinema e reaver o dinheiro?

Eu vou a mesma mas outra sessão

 

Obrigado 

Boa noite, comprei dois bilhetes para assistir no cinema do Colombo (Lisboa)  ,gostaria de saber se eu consigo mudar para o bilhete para o Almada fórum 

Reputação 7
Crachá +5

Posso cancelar um bilhete de cinema e reaver o dinheiro?

Eu vou a mesma mas outra sessão

 

Obrigado 

Bom dia @Vitor Manuel Caetano mesquita coloque a sua questão diretamente aos cinemas NOS 

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Comentário