Boa tarde.
Estava a tentar alterar a data do cinema mas dá tudo erro no formulário de contactos (https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx).
Aguem me pode ajudar? Obrigado.
Boa tarde, nesse caso, uma vez que não consegue enviar o formulário, dirija-se à bilheteira do cinema para o qual adquiriu os bilhetes e peça a troca.
Boa tarde, nesse caso, uma vez que não consegue enviar o formulário, dirija-se à bilheteira do cinema para o qual adquiriu os bilhetes e peça a troca.
Então teria que ir lá hoje para fazer o pedido para amanhã? Obrigado
Boa tarde, nesse caso, uma vez que não consegue enviar o formulário, dirija-se à bilheteira do cinema para o qual adquiriu os bilhetes e peça a troca.
Então teria que ir lá hoje para fazer o pedido para amanhã? Obrigado
Quanto mais cedo melhor, se dispôe dessa possibilidade, resolve de imediato o assunto e adquire os bilhetes para a sessão que pretende.
Bom dia
Ontem comprei bilhetes Para uma sessão de cinema hoje + pipocas .
No entanto surgiu um imprevisto e provavelmente não consigo ir , gostaria de saber se posso ter um voucher para usar outro dia ?
Não encontro informação nesse sentido
obrigado
Bom dia
Ontem comprei bilhetes Para uma sessão de cinema hoje + pipocas .
No entanto surgiu um imprevisto e provavelmente não consigo ir , gostaria de saber se posso ter um voucher para usar outro dia ?
Não encontro informação nesse sentido
obrigado
Boa tarde, contacte o cinema
https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx
Olá @Coachgreystreet,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Deverá contactar os Cinemas NOS através do formulário.
Obrigada
Boas,
Enganhei me na data na compra dos bilhetes, ja paguei mas queria mudar a data é possível?
Olá @JOÃO MIRANDixi,
Lamentamos a demora na resposta.
Uma vez que se trata de uma situação relacionada com os Cinemas NOS, sugerimos que envie a sua questão por aqui.
Obrigada
Ola comprei ontem um bilhete para o cinema para este sabado ma algo surgiu e nao poderei ir como faço para cancelar ou alterar a data do bilhete?
obrigado
Boa tarde @Ricardo Alexandre da Costa,
Agradecemos a sua mensagem.
Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Pode consultar mais informações aqui.
Pedimos que nos remeta o seu pedido através do formulário apropriado carregando aqui.
Selecione a opção "Compras/Reservas", e indique o id do bilhete adquirido.
Obrigado
Boa noite.
Acabei ha momentos de efectuar uma compra de 2 bilhetes para o filme Dune. Antes da validação das informações dos bilhetes, constatei que a data que fazia referência era "Amanha". Passando da meia noite, presumi que a sessão que estava a comprar era para domingo, as 14h. Aliás, na etapa inicial ja tinha colocado domingo...
Apos o pagamemto, verifiquei na app que a data que estava la indicada era sábado e nao domingo…
Necessito que este erro da apo seja corrigido para ter os bilhetes para domingo e nao consigo ir ao balcão ate lá. Ja preenchi o formulário indicado, nao sabendo o id dos bilhetes (mas dei todas as informações que sabia).
Irei tentar falar com o balcão do vasco da gama poe chamada.
Obrigado.
Boa noite.
Acabei ha momentos de efectuar uma compra de 2 bilhetes para o filme Dune. Antes da validação das informações dos bilhetes, constatei que a data que fazia referência era "Amanha". Passando da meia noite, presumi que a sessão que estava a comprar era para domingo, as 14h. Aliás, na etapa inicial ja tinha colocado domingo...
Apos o pagamemto, verifiquei na app que a data que estava la indicada era sábado e nao domingo…
Necessito que este erro da apo seja corrigido para ter os bilhetes para domingo e nao consigo ir ao balcão ate lá. Ja preenchi o formulário indicado, nao sabendo o id dos bilhetes (mas dei todas as informações que sabia).
Irei tentar falar com o balcão do vasco da gama poe chamada.
Obrigado.
Se já o fez é só aguardar que a contactem de volta.
Um bem haja
Olá @claudiosrocha,
A situação que nos refere terá que tratada pelos Cinemas NOS através do formulário. Se já preencheu, pedimos que aguarde o contacto, por favor.
Obrigada
Boa noite, comprei 2 bilhetes para os cinemas ainda hoje, e após a compra a pessoa com que ia fez um teste covid e deu positivo. Há possibilidade de devolução? Não encontro informação do te isso. Agradeço desde já.
Boa noite, comprei 2 bilhetes para os cinemas ainda hoje, e após a compra a pessoa com que ia fez um teste covid e deu positivo. Há possibilidade de devolução? Não encontro informação do te isso. Agradeço desde já.
Boa noite, coloque essa questão aos cinemas NOS preenchendo o formulário: https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx
Viva camarada,
Faça como o caríssimo @Jose Rodrigues disse!
Ainda assim, termos e condições, a resposta oficial é não há devoluções nem trocas.
Um bem haja
Boa tarde,
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @João Pedro Pereira Veloso.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Pela minha experiencia, não se consegue comprar bilhetes para os filmes no Leffest. Após o passo "selecao dos lugares" aparece uma mensagem de "erro do tipo de bilhete" e nao avança. Terei de tentar ir fisicamente comprar os bilhetes.
Seria útil verificarem isso.
Obrigado
Tendo ido ontem dia 22 novembro ido ver o filme dune nas amoreiras para o qual comprei 2 bilhetes na app cinemas nos apenas há pouco(já portanto na madrugada de dia 23)apareceu a oferta de pipocas pelo que obviamente não pude em tempo útil usufruir da mesma por mais uma vez a app não funcionar correctamente pelo que agradeço que me viabilizem o acesso a um menu pipocas+bebida no bar de forma a que efectivamente o cliente possa aceder às ofertas face às vossas publicitadas promoções e assim evitar que mais uma vez fique sempre a sensação de que vocês se limitam a pura e simplesmente nunca cumprir com o prometido pois que tornam por completo impossível a uma pessoa conseguir aceder com sucesso às vossas ofertas sejam elas quais forem.
Tendo ido ontem dia 22 novembro ido ver o filme dune nas amoreiras para o qual comprei 2 bilhetes na app cinemas nos apenas há pouco(já portanto na madrugada de dia 23)apareceu a oferta de pipocas pelo que obviamente não pude em tempo útil usufruir da mesma por mais uma vez a app não funcionar correctamente pelo que agradeço que me viabilizem o acesso a um menu pipocas+bebida no bar de forma a que efectivamente o cliente possa aceder às ofertas face às vossas publicitadas promoções e assim evitar que mais uma vez fique sempre a sensação de que vocês se limitam a pura e simplesmente nunca cumprir com o prometido pois que tornam por completo impossível a uma pessoa conseguir aceder com sucesso às vossas ofertas sejam elas quais forem.
Bom dia @PASOLINI coloque diretamente aos cinemas NOS a sua questão, preencha e envie o formulário https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx
Olá @PASOLINI,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Sugerimos que envie a situação através do formulário cinemas, aqui.
A situação é analisada e é contactado logo que possível.
Obrigada
Posso cancelar um bilhete de cinema e reaver o dinheiro?
Eu vou a mesma mas outra sessão
Obrigado
Boa noite, comprei dois bilhetes para assistir no cinema do Colombo (Lisboa) ,gostaria de saber se eu consigo mudar para o bilhete para o Almada fórum
Posso cancelar um bilhete de cinema e reaver o dinheiro?
Eu vou a mesma mas outra sessão
Obrigado
Bom dia @Vitor Manuel Caetano mesquita coloque a sua questão diretamente aos cinemas NOS
https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx