Header
Destaque Tutorial

Como comprar bilhetes de cinema na App Cinemas NOS



Mostre a primeira mensagem

234 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, na verdade não vejo onde é que a explicação do moderador não foi útil. Aliás é um alerta bem credível, para que os utilizadores tenham mais atenção ao selecionar o Cinema em questão.

Olá, na verdade não vejo onde é que a explicação do moderador não foi útil. Aliás é um alerta bem credível, para que os utilizadores tenham mais atenção ao selecionar o Cinema em questão.

Olá, na verdade não vejo onde é que a explicação do moderador não foi útil. Aliás é um alerta bem credível, para que os utilizadores tenham mais atenção ao selecionar o Cinema em questão.

Ela não solucionou o problema, apenas justificou tal medida infrutífera!

nao sou parvo, não iria comprar a por b

Boa noite

Como compro bilhetes com cartão NOS ou mesmo WTF?

Quando escolho os lugares (2) apenas me aparece cartão NOS+MENU ou vale de cinema e o valor fica por 10eur em vez de fazer o 2=1…

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joãao Alves:grinning:

Para podermos ajudar, sugerimos que experimente novamente fazer a compra, através da App Cinemas NOS. Na passo de benefícios, verifique se não surge as opções abaixo:  

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Boa tarde

 

Agora já está a funcionar. Ontem apenas aparecia as duas opções que mencionei, estranho 

Obrigado na mesma 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joãao Alves
Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. 

Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, não hesite  em partilhar connosco. 
Muito obrigado, 

Boa tarde,

A oferta de pipocas referida do cartão Nos é apenas na primeira utilização da app?

Obrigada,

Inês Barros

Reputação 7
Crachá +1

@Inês Millet Barros,

Sim :)

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Inês Millet Barros:grinning:

Sim, a oferta das pipocas, através da app, é na primeira utilização.

Muito obrigado

Boa tarde,

Enviei e-mail cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt (sem resposta), developer.appcinemas@nos.pt, (que deveria reportar via Forum)

Estou de férias no dia 20 fui ao cinema com a minha família.

Na minha área de residência a NOS não tem nenhuma sala de cinema, pelo que desconhecia até ontem como funciona o vosso site e APP Cinema.

Inicialmente procedi à marcação via SITE (em 6 passos) muito intuitivo, e fácil.

Após pagamento 15€ ocorreu um erro b3e96056-d0b8-4472-83ef-98c3507c58e2 (ordem de pagamento vai ser canceladaCONTUDO FORAM RETIRADOS 15€ DA MINHA CONTA e hoje FORA CREDITADOS.

Como a vontade de ir ao cinema se mantinha, optei pelo registo na APP (Cinemas NOS), aqui existiam mais passos, e contrariamente ao site, em que o utilizador escolhe os lugares, a APP predefine os lugares a comprar e não informa que os lugares que a aplicação seleciona por defeito são os mais caros e existem alternativas mais acessíveis.

Pelo que paguei 4,5€ conforme Fatura 5aa0f717-c097-435d-80a0-664de935253a .

Chegado à bilheteira, expus os meus problemas.

A funcionária, disse que iria chamar o gerente e que entretanto devia passar os códigos QR pelo scanner.

Assim, procedi.

Chegado o gerente. Informou-me que quanto à taxa acrescida de 4,50€ pelos lugares que a própria aplicação selecionou, nada podia fazer dado que o sistema já tinha validado os bilhetes ao passarem no scanner.

Mas no que concerne aos 4,50€ sinto me lesado, em primeiro lugar porque foi a aplicação que selecionou os lugares mais caros, não me alertando de forma clara sobre isso e que eu poderia ou não optar por outros lugares.

E posteriormente na bilheteira, pela funcionária sabendo do problema me fez passar os códigos QR em scanner, impossibilitando o gerente de retificar o erro gerado pela APP.

Perante o atrás referido, solicito a devolução dos 4,50€.

Sugiro ainda que a aplicação seja corrigida, nomeadamente na selecção dos lugares, a aplicação ao selecionar por defeito lugares mais caros sem alertar o utilizador está a induzi-lo em erro. Este deverá selecionar os lugares conforme está no site, ou na impossibilidade, selecionar lugares mais baratos.

De salientar ainda que o 1€ de validação do cartão ainda não foi devolvido. 

Aguardo uma resposta,

Com os melhores cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge M Vaz:slight_smile:

Lamentamos o transtorno causado, não é essa a experiência que queremos que tenha. :disappointed_relieved:

À questão da selecção de lugares, poderá seleccionar o ícone da lupa para aumentar o plano da sala e alterar os lugares que foram escolhidos pela App. 

O valor de €1 é devolvido automaticamente após a validação de fundos, podendo ter um prazo de 48h. 

Relativamente à primeira compra, pelo site, diga-nos se recebeu algum email de confirmação da transacção. Caso não tenha recebido, a compra fica sem efeito e o valor devolvido à conta. 

Pedimos que nos envie um formulário de contacto dos Cinemas, preenchido devidamente. Assim que possível, entraremos em contacto consigo.

Lamentamos não o conseguir ajudar de imediato. 

Qualquer outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

@Mário P. preenchi e enviei o formulário,

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge M Vaz

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Pedimos que aguarde o nosso contacto o mais breve possível. 

Olá @Ana P.  

O vosso contacto foi realizado, fiquei positivamente agradado com a rápida solução!

O meu muito obrigado, 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge M Vaz:slight_smile:
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Boa Noite, fiz a compra de 2 bilhetes do Cinema NOS, mas não vou poder comparecer nesta data,sendo assim comprei mais, so que para outra data, gostaria de saber se posso ter uma devolução para o bilhete que não vou ultizar, obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Eduarda Marques:slight_smile:

Infelizmente não se efetuam devoluções de bilhetes. :disappointed_relieved:

Obrigado

Bom Dia,

Desde dia 4 de agosto estamos a espera do reembolso de 79€, devia ser 2 dias… valor que foi cobrado duas vezes (box)….  Estam a brincar comigo… nao é o meu primeiro pedido…  O que é preciso fazer para me ouvir.. jà tenho algumas ideias mas aguardo por enquanto (e sou bem paciente porque nao é so isso para resolver).

Sera que vocês seram melhor,

A espera,

Bom Dia,

Desde dia 4 de agosto estamos a espera do reembolso de 79€, devia ser 2 dias… valor que foi cobrado duas vezes (box)….  Estam a brincar comigo… nao é o meu primeiro pedido…  O que é preciso fazer para me ouvir.. jà tenho algumas ideias mas aguardo por enquanto (e sou bem paciente porque nao é so isso para resolver).

Sera que vocês seram melhor,

A espera,

Reputação 7
Crachá +5

@MANUEL SILVA OLIVEIRA  Boa tarde, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e coloque a sua questão, se necessário peça  a transferência da chamada para a faturação.

Reputação 7
Crachá +5

@MANUEL SILVA OLIVEIRA  Boa tarde, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e coloque a sua questão, se necessário peça  a transferência da chamada para a faturação.

Ligar para quê ????   jà foram varias vezes  e Nada

 

Ligar para quê ????   jà foram varias vezes  e Nada

 

Reputação 7
Crachá +5

@MANUEL SILVA OLIVEIRA Nesse caso remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do Fórum, para que possa ser verificada a situação que refere e encontrada a razão de não ter sido feito o crédito que reclama. Envie os seus dados para este perfil @Fórum e aguarde uma resposta. Pode também enviar um pedido através da sua Área de Cliente. Enviar Pedidos escolha a opção Pedidos/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Explicação de Fatura - Não percebo a minha fatura/Pedir e escreva e envie a sua reclamação .

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MANUEL SILVA OLIVEIRA e @Jose Rodrigues

@MANUEL SILVA OLIVEIRA, desde já, lamentamos imenso todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário