Como comprar bilhetes de cinema na App Cinemas NOS
A App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, como consultar o cartaz, as sessões ou comprar bilhetes de forma rápida e cómoda. Pode comprar bilhetes de cinemas através App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras dos Cinemas NOS.
Neste artigo explicamos como comprar bilhetes de Cinema através da App Cinemas NOS.
Aceda à App Cinemas NOS e realize o login com os seus dados de acesso;
Selecione o menu “Bilheteira” e escolha os 3 cinemas preferenciais em “Escolher cinemas”;
Selecione até 3 cinemas preferenciais e escolha “Aplicar”;
Consulte os títulos em exibição nos cinemas que definiu no passo anterior. Selecione “Comprar” no título para o qual pretende adquirir bilhetes;
Em “Sessões” selecione a data e hora da sala de cinema que pretende realizar a compra;
Consulte a campanha em vigor e escolha “Continuar”;
Selecione o número de bilhetes que pretende adquirir (arraste para a esquerda ou direita o número de pessoas) e escolha “Continuar”;
Escolha os lugares de preferência e selecione “Continuar”;
Se pretender, escolha utilizar os benefícios disponíveis para si, Benefícios NOS ou outros benéficos, como o Cartão NOS, e de seguida selecione “Continuar”. Caso tenha feito login com o seu registo NOS ID onde tem associado o seu serviço de televisão, os benefícios do cartão NOS são automaticamente aplicados na compra;
Adicione os artigos de bar que pretende incluir na compra, como menus, pipocas, bebidas, toppings ou artigos disponíveis para o seu filme. Escolha “Comprar”;
Caso tenha escolhido um menu no passo anterior, selecione o tamanho,tipo e quantidade de artigos que pretende, e de seguida selecione “Adicionar ao pedido”;
Consulte o resumo de compra, e selecione “Finalizar compra” para concluir. Se pretender adicionar dados de faturação selecione a opção “Incluir Dados de faturação” e insira os mesmos.
Por fim, selecione o método de pagamento por Cartão de crédito, MB Way ou Paypal e siga os passos no ecrã para concluir a compra.
Por fim, ao concluir a compra recebe a mensagem de confirmação do pagamento efetuado com sucesso e um SMS com a confirmação da compra. Selecione “Ver compra” para consultar a compra e os bilhetes na Carteira da App Cinemas NOS.
O envio de SMS para o seu telemóvel confirma a transação. Se não recebeu SMS ou Email, e no caso de não encontrar os bilhetes no menu “Carteira” da App Cinemas NOS, significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. O valor da primeira compra poderá ficar em saldo cativo até 48h, nas quais é novamente disponibilizado na sua conta.
AtençãoNão se efetuam trocas ou devoluções de bilhetes de cinema, nos termos legais em vigor de acordo com o artigo17.º, n.º1 alinea k) do Decreto-lei n.º24/2014, de 14 de Fevereiro. O espetáculo inicia-se alguns minutos após o horário de sessão. Para as sessões 3D, no caso de não ter óculos 3D, terá de os comprar aquando do levantamento dos bilhetes. Existe uma Taxa de Serviço associado ao Lugar Vip.
Ficou com dúvidas? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:
No Cinema NOS apenas necessita de apresentar o QR Code ao colaborador que se encontra na entrada.
A App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play e em iOS na App Store. Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.
Caso tenha alguma dúvida sobre a compra de bilhetes, partilhe com a comunidade. Estamos sempre disponíveis para ajudar
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Olá, na verdade não vejo onde é que a explicação do moderador não foi útil. Aliás é um alerta bem credível, para que os utilizadores tenham mais atenção ao selecionar o Cinema em questão.
Olá, na verdade não vejo onde é que a explicação do moderador não foi útil. Aliás é um alerta bem credível, para que os utilizadores tenham mais atenção ao selecionar o Cinema em questão.
Olá, na verdade não vejo onde é que a explicação do moderador não foi útil. Aliás é um alerta bem credível, para que os utilizadores tenham mais atenção ao selecionar o Cinema em questão.
Ela não solucionou o problema, apenas justificou tal medida infrutífera!
nao sou parvo, não iria comprar a por b
Boa noite
Como compro bilhetes com cartão NOS ou mesmo WTF?
Quando escolho os lugares (2) apenas me aparece cartão NOS+MENU ou vale de cinema e o valor fica por 10eur em vez de fazer o 2=1…
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @Joãao Alves,
Para podermos ajudar, sugerimos que experimente novamente fazer a compra, através da App Cinemas NOS. Na passo de benefícios, verifique se não surge as opções abaixo:
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Boa tarde
Agora já está a funcionar. Ontem apenas aparecia as duas opções que mencionei, estranho
Obrigado na mesma
Olá @Joãao Alves, Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada.
Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. Muito obrigado,
Boa tarde,
A oferta de pipocas referida do cartão Nos é apenas na primeira utilização da app?
Obrigada,
Inês Barros
@Inês Millet Barros,
Sim :)
Bem-vinda ao Fórum NOS @Inês Millet Barros,
Sim, a oferta das pipocas, através da app, é na primeira utilização.
Estou de férias no dia 20 fui ao cinema com a minha família.
Na minha área de residência a NOS não tem nenhuma sala de cinema, pelo que desconhecia até ontem como funciona o vosso site e APP Cinema.
Inicialmente procedi à marcação via SITE (em 6 passos) muito intuitivo, e fácil.
Após pagamento 15€ ocorreu um erro b3e96056-d0b8-4472-83ef-98c3507c58e2 (ordem de pagamento vai ser cancelada) CONTUDO FORAM RETIRADOS 15€ DA MINHA CONTA e hoje FORA CREDITADOS.
Como a vontade de ir ao cinema se mantinha, optei pelo registo na APP (Cinemas NOS), aqui existiam mais passos, e contrariamente ao site, em que o utilizador escolhe os lugares, a APP predefine os lugares a comprar e não informa que os lugares que a aplicação seleciona por defeito são os mais caros e existem alternativas mais acessíveis.
Pelo que paguei 4,5€ conforme Fatura5aa0f717-c097-435d-80a0-664de935253a .
Chegado à bilheteira, expus os meus problemas.
A funcionária, disse que iria chamar o gerente e que entretanto devia passar os códigos QR pelo scanner.
Assim, procedi.
Chegado o gerente. Informou-me que quanto à taxa acrescida de 4,50€ pelos lugares que a própria aplicação selecionou, nada podia fazer dado que o sistema já tinha validado os bilhetes ao passarem no scanner.
Mas no que concerne aos 4,50€ sinto me lesado, em primeiro lugar porque foi a aplicação que selecionou os lugares mais caros, não me alertando de forma clara sobre isso e que eu poderia ou não optar por outros lugares.
E posteriormente na bilheteira, pela funcionária sabendo do problema me fez passar os códigos QR em scanner, impossibilitando o gerente de retificar o erro gerado pela APP.
Perante o atrás referido, solicito a devolução dos 4,50€.
Sugiro ainda que a aplicação seja corrigida, nomeadamente na selecção dos lugares, a aplicação ao selecionar por defeito lugares mais caros sem alertar o utilizador está a induzi-lo em erro. Este deverá selecionar os lugares conforme está no site, ou na impossibilidade, selecionar lugares mais baratos.
De salientar ainda que o 1€ de validação do cartão ainda não foi devolvido.
Aguardo uma resposta,
Com os melhores cumprimentos,
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge M Vaz,
Lamentamos o transtorno causado, não é essa a experiência que queremos que tenha.
À questão da selecção de lugares, poderá seleccionar o ícone da lupa para aumentar o plano da sala e alterar os lugares que foram escolhidos pela App.
O valor de €1 é devolvido automaticamente após a validação de fundos, podendo ter um prazo de 48h.
Relativamente à primeira compra, pelo site, diga-nos se recebeu algum email de confirmação da transacção. Caso não tenha recebido, a compra fica sem efeito e o valor devolvido à conta.
Pedimos que nos envie um formulário de contacto dos Cinemas, preenchido devidamente. Assim que possível, entraremos em contacto consigo.
Lamentamos não o conseguir ajudar de imediato.
Qualquer outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. Muito obrigado
@Mário P. preenchi e enviei o formulário,
Obrigado
Olá @Jorge M Vaz,
Agradecemos o seu feedback. Pedimos que aguarde o nosso contacto o mais breve possível.
Olá @Ana P.
O vosso contacto foi realizado, fiquei positivamente agradado com a rápida solução!
O meu muito obrigado,
Olá @Jorge M Vaz, Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. Muito obrigado
Boa Noite, fiz a compra de 2 bilhetes do Cinema NOS, mas não vou poder comparecer nesta data,sendo assim comprei mais, so que para outra data, gostaria de saber se posso ter uma devolução para o bilhete que não vou ultizar, obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS @Eduarda Marques,
Infelizmente não se efetuam devoluções de bilhetes.
Obrigado
Bom Dia,
Desde dia 4 de agosto estamos a espera do reembolso de 79€, devia ser 2 dias… valor que foi cobrado duas vezes (box)…. Estam a brincar comigo… nao é o meu primeiro pedido… O que é preciso fazer para me ouvir.. jà tenho algumas ideias mas aguardo por enquanto (e sou bem paciente porque nao é so isso para resolver).
Sera que vocês seram melhor,
A espera,
Bom Dia,
Desde dia 4 de agosto estamos a espera do reembolso de 79€, devia ser 2 dias… valor que foi cobrado duas vezes (box)…. Estam a brincar comigo… nao é o meu primeiro pedido… O que é preciso fazer para me ouvir.. jà tenho algumas ideias mas aguardo por enquanto (e sou bem paciente porque nao é so isso para resolver).
Sera que vocês seram melhor,
A espera,
@MANUEL SILVA OLIVEIRA Boa tarde, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e coloque a sua questão, se necessário peça a transferência da chamada para a faturação.
@MANUEL SILVA OLIVEIRA Boa tarde, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e coloque a sua questão, se necessário peça a transferência da chamada para a faturação.
Ligar para quê ???? jà foram varias vezes e Nada
Ligar para quê ???? jà foram varias vezes e Nada
@MANUEL SILVA OLIVEIRA Nesse caso remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do Fórum, para que possa ser verificada a situação que refere e encontrada a razão de não ter sido feito o crédito que reclama. Envie os seus dados para este perfil @Fórum e aguarde uma resposta. Pode também enviar um pedido através da sua Área de Cliente. Enviar Pedidos escolha a opção Pedidos/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Explicação de Fatura - Não percebo a minha fatura/Pedir e escreva e envie a sua reclamação .
Olá @MANUEL SILVA OLIVEIRA e @Jose Rodrigues,
@MANUEL SILVA OLIVEIRA, desde já, lamentamos imenso todo o transtorno causado. Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor.
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