Header
Destaque Tutorial

Como comprar bilhetes de cinema na App Cinemas NOS



Mostre a primeira mensagem

234 Comentários

Olá,

Quero comprar 2 bilhetes na app com o cartão NOS, mas não consigo adicionar o cartão, no perfil diz que a conta não tem nenhum cartão associado.

Como faço?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @M Emilia

O email que está a utilizar para aceder a app Cinemas NOS é o mesmo que utiliza para aceder à sua Área de Cliente NOS?
 

sim, é o mesmo

Reputação 7
Crachá +6

@M Emilia

Consegue aceder à opção “Perfil” na app Cinemas NOS?

Sim. Vou ao perfil e depois Cartão NOS e diz “Esta conta não possui Cartões NOS.”

Reputação 7
Crachá +6

@M Emilia

Na sua área de cliente NOS consegue verificar o cartão? 

Não, também não aparece

Reputação 7
Crachá +6

@M Emilia

Efetuou alguma alteração de serviços recentemente? 

Mudei para a UMA a algum tempo. o cartao que eu tenho ainda é da altura da ZON, será por isso?

Reputação 7
Crachá +6

@M Emilia

Agradecemos a sua mensagem. Tem os seus serviços associados ao seu registo da Área de Cliente NOS? 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Já consegui adicionar na área cliente e tambem ja aparece na aplicação. Muito obrigado pela ajuda :)

Reputação 7
Crachá +6

@M Emilia

Agradecemos o seu feedback e estamos contentes por conseguir ajudar :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Comprei 3 entradas para o cinema nos no Vasco da gama! Na hora de apresentar os bilhetes electrónicos os mesmo foram recusados pois a aplicação colocou para o cinema nos no alegro! Como estava com 2 crianças tive que comprar novamente 3 bilhetes mais itens de bar 

perdi meu dinheiro utilizando está apki

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @henrique salgado.

Antes de finalizar a compra, tem um ecrã de resumo onde pode confirmar o cinema para o qual está a comprar os bilhetes. Infelizmente não se efetuam devoluções de bilhetes. 

Pois no meu ecrã foi me informado o centro comercial para qual eu dirigia-se, ou achas que seria parvo de comprar para um local e me dirigir a outro????

Serviços NOS seja telecomunicações ou Cinema NUNCA MAIS, não há observação de cada caso e ao que me consta o desprezo pôs compra é claro é irrefutável!!!

Nao irei recomendar estes serviços a ninguém menos ainda utilizá-los no fururo

Boa noite,

 

Adquiri dois bilhetes na App, no entanto troquei os dia. Comprei para o dia 25/01/2020 em vez 24/01/2020, na qual não é possível ir.

 

Como é que posso pedir o reembolso dos mesmos.

 

Margarida Marques 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Margarida Varela,

Infelizmente não se efetuam devoluções de bilhetes. 

Agradeço a resposta! 

E se fosse em caso de doença? Pensei que existisse uma data de devolução por lei.

Obrigada.

Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?

Reputação 7
Crachá +5

Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?

Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?


Sendo a resposta certa provavelmente o sistema elege.

Reputação 7
Crachá +5

Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?

Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?


Sendo a resposta certa provavelmente o sistema elege.

Os moderadores do Fórum costumam pedir aos utilizadores para marcarem a resposta como certa quando a mesma os ajudou a esclarecer uma duvida, sendo que os mesmos ignoram os pedidos, serão também os moderadores a eleger a resposta para que mesma possa ajudar outros usuários com o mesmo problema.

Reputação 7
Crachá +5

Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?

Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?


Sendo a resposta certa provavelmente o sistema elege.

Os moderadores do Fórum costumam pedir aos utilizadores para marcarem a resposta como certa quando a mesma os ajudou a esclarecer uma duvida, sendo que os mesmos ignoram os pedidos, serão também os moderadores a eleger a resposta para que mesma possa ajudar outros usuários com o mesmo problema.

Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?

Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?


Sendo a resposta certa provavelmente o sistema elege.

Os moderadores do Fórum costumam pedir aos utilizadores para marcarem a resposta como certa quando a mesma os ajudou a esclarecer uma duvida, sendo que os mesmos ignoram os pedidos, serão também os moderadores a eleger a resposta para que mesma possa ajudar outros usuários com o mesmo problema.

Então provavelmente o burro que transcreveu a mensagem a marcou como útil pq desde a primeira vez a marco como insatisfeito

Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?

Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?


Sendo a resposta certa provavelmente o sistema elege.

Os moderadores do Fórum costumam pedir aos utilizadores para marcarem a resposta como certa quando a mesma os ajudou a esclarecer uma duvida, sendo que os mesmos ignoram os pedidos, serão também os moderadores a eleger a resposta para que mesma possa ajudar outros usuários com o mesmo problema.

Então provavelmente o burro que transcreveu a mensagem a marcou como útil pq desde a primeira vez a marco como insatisfeito

Reputação 6
Crachá

Olá, na verdade não vejo onde é que a explicação do moderador não foi útil. Aliás é um alerta bem credível, para que os utilizadores tenham mais atenção ao selecionar o Cinema em questão.

Comentário