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Sabemos que a tecnologia o acompanha diariamente e, por isso, a NOS juntamente com a Securitas, líder mundial na segurança privada, criam soluções de segurança para a sua casa ou pequeno negócio.

 

O Alarme Inteligente é a mais inovadora solução de segurança de pessoas e bens, combinando a monitorização profissional da Central de Alarmes da Securitas com a tecnologia de última geração da NOS.

Agora que conhece o que o Alarme Inteligente, as nossas soluções, equipamentos que o compõem, App NOS Securitas e todas as funcionalidades, ou como funciona a ligação à Central de Monitorização da Securitas, podem surgir questões além das perguntas mais frequentes.

 

Criámos este artigo exatamente para isso: ajudar, ouvir e evoluir.

Partilhe tudo connosco!

 

Conheça mais sobre o Alarme Inteligente.


Se tiver alguma questão, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Bom dia, gostaria de saber se colocar o cartão micro sd nas câmaras interiores, qual a memória exata que devo utilizar ?
e as gravações diárias ficam guardadas no cartão durante quanto tempo ? 
obrigada 
 


Sendo um cartao fisico, deverá ser uma gestão sua não devem ser eliminadas automaticamente. 


Boa tarde @ANDREIA MOREIRA VALENTE, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A Câmara de vídeo funciona com gravação na cloud, mediante criação de regras, ou consulta live de clips de vídeo do interior da habitação, de acordo com regras previamente definidas. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. Pode configurar através da App ou Web a gravação de 24h, desde que insira um cartão de memória para que essa gravação seja adicionada ao cartão e não à cloud. 
Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado


Boa tarde, 

Tenho um central de alarmes da securitas numa casa sem rede Wi-Fi apenas a funcionar com cartão da NOS, no entanto neste momento a rede celular, que é relativa a rede móvel não está a funcionar.

Na Aplicação Móvel aparece um erro “O Rádio não responde”, não conseguindo fazer a ligação com a central via Aplicação móvel.

Gostaria de saber qual o procedimento para regressar a normalidade?

 


Boa tarde @Carlos Alves79,

Agradecemos a sua mensagem sobre este tema.

Reiniciou a central? 

Confirme-nos, por favor, qual o código postal completo da zona em que se encontra.

Obrigado


Boa tarde, 

Tenho um central de alarmes da securitas numa casa sem rede Wi-Fi apenas a funcionar com cartão da NOS, no entanto neste momento a rede celular, que é relativa a rede móvel não está a funcionar.

Na Aplicação Móvel aparece um erro “O Rádio não responde”, não conseguindo fazer a ligação com a central via Aplicação móvel.

Gostaria de saber qual o procedimento para regressar a normalidade?

 

Viva amigo,

uma central de alarmes é uma questão importante… se não está a funcionar acho que devia ligar pro apoio pra tentar resolver isso rápido e não fazer posts online! fica a sugestão 

um bem haja 


Boa noite @Carlos Alves79,

Confirme-nos, por favor, se a dificuldade se mantém.
Estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado 


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