Alarme Inteligente NOS | Securitas – Podemos ajudar?
Sabemos que a tecnologia o acompanha diariamente e, por isso, a NOS juntamente com a Securitas, líder mundial na segurança privada, criam soluções de segurança para a sua casa ou pequeno negócio.
O Alarme Inteligente é a mais inovadora solução de segurança de pessoas e bens, combinando a monitorização profissional da Central de Alarmes da Securitas com a tecnologia de última geração da NOS.
Criámos este artigo exatamente para isso: ajudar, ouvir e evoluir.
Partilhe tudo connosco!
Conheça mais sobre o Alarme Inteligente.
Se tiver alguma questão, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Página 2 / 2
Bom dia, gostaria de saber se colocar o cartão micro sd nas câmaras interiores, qual a memória exata que devo utilizar ? e as gravações diárias ficam guardadas no cartão durante quanto tempo ? obrigada
Sendo um cartao fisico, deverá ser uma gestão sua não devem ser eliminadas automaticamente.
Boa tarde @ANDREIA MOREIRA VALENTE, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
A Câmara de vídeo funciona com gravação na cloud, mediante criação de regras, ou consulta live de clips de vídeo do interior da habitação, de acordo com regras previamente definidas.
O @Olaf deu uma boa ajuda. Pode configurar através da App ou Web a gravação de 24h, desde que insira um cartão de memória para que essa gravação seja adicionada ao cartão e não à cloud. Fale connosco se surgirem questões. Obrigado
Boa tarde,
Tenho um central de alarmes da securitas numa casa sem rede Wi-Fi apenas a funcionar com cartão da NOS, no entanto neste momento a rede celular, que é relativa a rede móvel não está a funcionar.
Na Aplicação Móvel aparece um erro “O Rádio não responde”, não conseguindo fazer a ligação com a central via Aplicação móvel.
Gostaria de saber qual o procedimento para regressar a normalidade?
Boa tarde @Carlos Alves79,
Agradecemos a sua mensagem sobre este tema.
Reiniciou a central?
Confirme-nos, por favor, qual o código postal completo da zona em que se encontra.
Obrigado
Boa tarde,
Tenho um central de alarmes da securitas numa casa sem rede Wi-Fi apenas a funcionar com cartão da NOS, no entanto neste momento a rede celular, que é relativa a rede móvel não está a funcionar.
Na Aplicação Móvel aparece um erro “O Rádio não responde”, não conseguindo fazer a ligação com a central via Aplicação móvel.
Gostaria de saber qual o procedimento para regressar a normalidade?
Viva amigo,
uma central de alarmes é uma questão importante… se não está a funcionar acho que devia ligar pro apoio pra tentar resolver isso rápido e não fazer posts online! fica a sugestão
um bem haja
Boa noite @Carlos Alves79,
Confirme-nos, por favor, se a dificuldade se mantém. Estamos disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.