Skip to main content
Header
Destaque

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar

Mostre a primeira mensagem

481 Comentários

• Kilobyte
  • January 26, 2026

bOM DIA

sou cliente NOS desde há 20 anos e nunca vi a NOS  a desrespeitar os seus clientes como actualmente.

A minha BOX deixou de funcionar (satélite) faz 1 mês, e para uma simples troca está a ser um pesadelo,

Fui à loja AQUA Portimão (deviam encerra-la, não serve para nada) e agendaram um técnico para troca de box (a sério).

o técnico que enviaram é mentiroso,  fez a minha esposa faltar duas horas ao trabalho ,pois pelo link da aplicação que recebi estava a estacionar e nem vê-lo e sem justificação anulou o agendamento e assim continuo mais uns dias sem TV.

Por favor só quero a BOX, não preciso de técnico deficiente mental nenhum para ligar cabos,

Cumprimentos

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 26, 2026

Boa tarde ​@Pedrobegood007,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Confirme-nos, por favor, se já foi contactado ou informado de data para novo agendamento de manutenção do serviço.

Obrigado

• Kilobyte
  • January 26, 2026

Boa tarde ​@Pedrobegood007,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Confirme-nos, por favor, se já foi contactado ou informado de data para novo agendamento de manutenção do serviço.

Obrigado

O problema é que agendaram mais uma visita ‘’fantasma’’, a qual nunca mais vai estar alguém disponível em casa para a receber.

Como é óbvio não aceito mais agendamento nenhum, porque eu e a minha esposa TRABALHAMOS, quero a BOX  na loja do AQUA Portimão para trocar pela avariada.

Portanto resolvam o problema, de forma simples, que é deixarem uma box a funcionar no AQUA Portimão.

Cumprimentos.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 26, 2026

Boa tarde ​@PEDROSTRIK,

Agradecemos a sua mensagem.

A troca de box carece de agendamento técnico, pelo que lamentavelmente não será possível corresponder ao seu pedido.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • January 26, 2026

O caso vai seguir os trâmites legais, se a NOS quer ter problemas vai tê-los.

Cumprimentos.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • January 26, 2026

O caso vai seguir os trâmites legais, se a NOS quer ter problemas vai tê-los.

Cumprimentos.

Que tramites legais? 

o unico tramite legal é, se queres o serviço, agendas a ida do técnico… o operador tem que garantir o serviço a funcionar, e eles garantem um agendamento técnico… os tramites legais já ai estão todos. Tu dizes que podes ir trocar a box à loja, mas quem te diz que é só chegares a casa e ligares essa dita box? és tecnico da nos pra saber como é que os sistemas funcionam?

Uns reclamam porque não têm técnicos, outros reclamam porque têm técnicos mas querem ir a loja… a condição humana é fascinante… 

um bem haja