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309 Comentários

Bom dia João H. 

Foi um facto que se passou com o meu genro e é ele que o descreve, porque foi ele a vítima.

Como não existe e-mail vosso para que pudesse expor o assunto, teve que utilizar a minha área de cliente

O nr de Cliente dele é (ou era) : Cxxxxxxxx.

Aguardamos.

Cmps.

Maria Gaspar

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Olá @Maria Gaspar,

Para podermos ajudar, precisamos que envie o seu número de cliente por mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Faça da seguinte forma:

  • Clique aqui: @Fórum 
  • De seguida clique em “Enviar Mensagem”

 

Não publique os seus dados de cliente e pessoais nos comentários, para sua proteção.

Obrigada

Desde o dia 27 de abril do 2021, que tento cancelar o contrato, mas ficaram me enrrolando e não me deram as informações corretas, de modo que só assinei o destrato dia 06 de maio e agora querem me cobrar uma fatura por algo que não vou usar e que tentei inumeras vezes resolver antes do fim do mês de abril para não ter que pagar uma contar que não posso pagar, isso tudo pq o pessoas da linha de apoio ficou gozando com minha cara, trabalho muito e custa muito ganhar, e depois é essa falta de respeito. Desde a primeira vez que liguei que falei que queria cancelar e não ter que pagar por algo que não iria mais usar.

É, já nem sei o que diga.

Hoje ligaram -me para eu escrever um email a "pedir " para suas excelências se dignarem a apagar os meus dados da BD deles.

Não há emails para nada, mas para ajoelhar já há. 

Quer dizer o erro é da NOS, estão a dever-me 12,60€ +Iva a cuja  reclamação ainda não responderam e veem com estas conversas moles.

Mas ao filho do meu Pai, não !

Realmente é preciso ter muita lata!

Carlos Coelho

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Desde o dia 27 de abril do 2021, que tento cancelar o contrato, mas ficaram me enrrolando e não me deram as informações corretas, de modo que só assinei o destrato dia 06 de maio e agora querem me cobrar uma fatura por algo que não vou usar e que tentei inumeras vezes resolver antes do fim do mês de abril para não ter que pagar uma contar que não posso pagar, isso tudo pq o pessoas da linha de apoio ficou gozando com minha cara, trabalho muito e custa muito ganhar, e depois é essa falta de respeito. Desde a primeira vez que liguei que falei que queria cancelar e não ter que pagar por algo que não iria mais usar.

Boa noite, a moderação do Forum poderá tentar ajudar, os contratos são cancelados de acordo com o ciclo de faturação de cada um, já pediu efetivamente a sua cessação contratual ?  Para que os moderadores possam entrar na sua conta e verificarem a sua situação contratual, deve enviar através do perfil @Fórum  o sue numero de cliente NOS ou NIF e aguardar ser contactada.

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Boa noite @Maria Gaspar,

Lamentamos a situação que descreve. 

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum, onde poderemos analisar este tema.

Agradecemos a compreensão 

Boa noite

Não vou repetir nada, muito menos por mensagem privada.

Já esgotei o meu latim convosco aqui e a ajuda até agora foi zero.

Já foi com a Inês B., o Joao H., o Manel X., a Felismina Y. e agora era com o JoseRodrigues. Isto é algum romance com vários autores?

Leiam o folhetim ou voltem para as barracas da Feira Popular.

Carlos Coelho 

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Boa noite

Não vou repetir nada, muito menos por mensagem privada.

Já esgotei o meu latim convosco aqui e a ajuda até agora foi zero.

Já foi com a Inês B., o Joao H., o Manel X., a Felismina Y. e agora era com o JoseRodrigues. Isto é algum romance com vários autores?

Leiam o folhetim ou voltem para as barracas da Feira Popular.

Carlos Coelho 

 

Há coisas que só a moderação é que pode ajudar em mensagens privadas camarada. 

Pare de ser mesquinho e mande mensagem se quer ajuda. 

Se não continue a fingir que isto é um muro das lamentações e não um forum :cowboy:

Um bem haja 

Olhe Bruno, todas as questões foram já colocadas por mensagem privada e telefonicamente. Acha que vou repetir o quê que não tenha já repetido?

Se  quer armar em parvo e em conselheiro faça com a sua família. Lá é que deve ter camaradas e mesquinhez.

Pela minha parte não o conheço de lado nenhum, para vir com essa conversa ignóbil e reveladora de fraco espírito.

É a diferença entre essa operadora e as outras operadoras: má preparação, péssima educação, abusos. E depois veem com estes fóruns, como salvadores, fazendo crer que dão a volta aos assuntos. 

Apenas uma ratice, para branquear a má qualidade.

Carlos Coelho

 

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Pare de ser mesquinho e mande mensagem se quer ajuda. 

Mais outro. Isto promete.

Vocês leem todos pelo mesmo manual ou andam com problemas na Escola?

A máxima "ajude-nos a melhorar" é para ajudar a melhorar a carteira do patrão ou o cumprimento dos vossos objectivos mensais de branquear reclamações?

Ainda a procissão vai no adro e eu já vou com pelo menos Inês, Joãox2, Bruno e agora Guimas. 6 leitores da mesma cartilha fora os 4 telefônicos, para duas coisas tão simples como devolverem 12,60€+Iva e retirarem todos os meus dados na BD NOS. 

Estão aqui os 2 problemas. Não preciso de beija-mao. Tratem dos assuntos se tiverem competência para tal e deixem -se de desculpas esfarrapadas, que já todos se aperceberam quais as verdadeiras intenções de grupos/fóruns semelhantes.

Carlos  Coelho 

 

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@Maria Gaspar, não sei o que é ignóbil, mas pelo que você percebe disto dá pra entender que precisa de umas ajudas… Permita-me! 

  1. Só porque as pessoas lhe respondem não quer dizer que trabalhem na NOS (um fórum é composto por qualquer pessoa que se de ao tempo de criar uma conta)
  2. Não me conhece?! Mas você não vê sic radical ou rtp? aiii 

Antes de chutar reclamações a torto e a direito digne-se a aprender algo, Quem trabalha pra NOS no Fórum tem isto escrito depois do nome: 

Eu só estou aqui a fazer tempo até jantar…

Um bem Haja camarada

Está tão preocupado porquê?

Leu bem ou tem ciscos na vista?

Não reparou, que para expor uma situação tive que entrar no fórum utilizando o acesso de um familiar porque a NOS obriga, que assim seja?

Já percebeu ou precisa que lhe faça um desenho? Você deve estar convencido que é a última bolacha do pacote.

Passe bem e nao se engasgue com alguma espinha.

Carlos Coelho 

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Que discurso eloquente. ah pera não, foi só m**da novamente.

Sem comentários.

Aliás, pelo perfil, tipicamente discurso de subalterno, de escova. 

Se as exposições são dirigidas aos moderadores NOS (João H., Inês B e ...) que raio veem vocês meter estopa em seara alheia?

Pseudo-samaritanos de araque.

Saravá!

Carlos Coelho 

 

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 Olá a todos, 

@Maria Gaspar nós queremos mesmo ajudá-la, no entanto, para isso precisamos que partilhe connosco os seus dados por mensagem privada. 

 O Fórum é um local de entreajuda e, como tal, é através da partilha de todos que permitimos as melhores análises e resoluções das situações que todos nos expõem. Assim, pedimos que moderem as vossas intervenções. 

Obrigada 

Boa noite Ana P.

Tenho pelo menos desde 7/05 mensagens privadas a explicar o sucedido. Tenho inclusive uma resposta a dizer que estão á espera da resolução.

Precisam que envie outra vez o quê?

Andamos á 7 dias nisto!

Diga-me sff de uma vez por todas o que pretendem mesmo que explique outra vez por mensagem privada e por amor de Deus, leiam-na!

O que aconteceu á sua colega, que me respondeu por mensagem privada á 7 dias a pedir um contacto telefónico? Foi de férias?

Aguardo. Obg.

 

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Boa noite @Maria Gaspar

Sendo este um tema individual do seu serviço, o qual já se encontrava a ser tratado através de Mensagens privadas, agradecemos que qualquer questão relativa ao mesmo seja remetida dessa mesma fora, através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Visto que o Perfil @Fórum  é gerido por todos os moderadores, será garantido que receba uma resposta mais atempada a qualquer questão.

Agradecemos a compreensão

 

Boa noite.

Finalmente uma resposta séria, que já estava farto de ouvir peluches velhos com pulgas.

Obg.

Carlos Coelho.

 

Sugestões de melhoria de serviço (low cost para a NOS mas high value para os clientes):

 

  • Disponibilizar gravações automáticas em todos os canais (Eleven 4, 5 e 6, MVM, não têm)
  • Disponibilizar gravações automáticas em todos os canais na NOS TV (Eurosport 2 HD, MCM Top,  MCM Pop, Mezzo, Mezzo Live HD, Record News, Afro Music CH)
  • Atualizar grelha de canais sem box (não faz sentido ser diferente da grelha base da box) - isto é literalmente só carregar num botão…. não custa nada à NOS...
  • Disponibilizar versões HD dos diferentes canais (já disponíveis em Portugal nos outros operadores mas não na NOS) sem baixar o bitrate dos demais canais em HD

 

Canais HD em falta

MEO, Vodafone ou Nowo têm, mas a NOS não:

Disney Junior HD, Canal Q HD, MCM Top HD, Trace Toca HD, RTP Açores HD, Kuriakos TV HD, Canção Nova HD, France 24 EN HD, France 24 FR HD, Euronews HD, Al Jazeera HD, NHK World HD, DW HD, RT HD, CGTN HD, CCTV4 HD, TVE HD, TVE 24 HD, TV5 Monde HD, ARTE HD, TeleSUR HD

 

Versão SD está na grelha base da NOS, mas a versão HD está inexplicavelmente no “Pack canais Extra” apesar de o conteúdo ser o mesmo nas duas versões, existindo vários nessa situação:

Eurosport 2 HD, Canal História HD, Discovery HD, Fox Movies HD, Fox Crime HD, Travel Channel HD

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Crachá +6

Olá @CP001

Agradecemos a patilha das suas sugestões. :blush:

Assim que tivermos novidades sobre os temas, partilharemos com toda a comunidade através dos canais habituais. 

Obrigada 

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Existe modo noturno aqui no forum? Em caso negativo deviam arranjar esta opção porque existe muito branco no ecrã que especialmente à noite faz alguma confusão...

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@Diogo N.,

Concordo, de momento não há.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diogo N.,

Agradecemos a sua sugestão. :relaxed:

Cada vez que há uma pequena mudança no contrato, segue-se uma saga intermável. Comigo… sempre! Agora queixei-me de a net vinha sistemáticamente abaixo. Aceitei aumento para 200 MB e mudança de router. Apagaram-me TODO o arquivo. Aborreci-me e pedi a reversão da alteração. Resultado: estou sem canais premium. E a aguardar notícias vossas. Desde há 1 semana que andamos nisto e eu a ter que telefonar sistematicamente. É demais, não acham?

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